Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539223 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Lembre-se que é você que tem sentimentos sobre as coisas, mas as coisas não têm sentimentos sobre você.

Inserida por andrederose

Se você pensa o mundo que você observa, quem observa o mundo que você pensa?

Inserida por andrederose

Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Todo amor do mundo advém da beleza das coisas, que alegram o viver isso contando você

Inserida por biohelioramos

Valorize o céu que existe em cima de você independente do lugar que estiver... seja ele branco ou azul existe uma estrela lá em cima iluminando suas escolhas.

Inserida por marcelodecastro3

"Ninguém ama o que não aceita,
o importante é ser você mesmo
para não ser como o pavão
que esconde de si
sua exuberante calda."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Lapide as pedras que jogam em você e pavimente seu caminho.

Inserida por GILBEARAL

Nunca saberemos o que vão pensar, mas tudo estará bem se ao menos você pensou

Inserida por biohelioramos

Um dia alguém vai perguntar o que você fez na vida.
E você poderá dizer que curtiu de tudo um pouco ou até muito.
Viva o botão do facebook.

Inserida por maurosergio

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser meninão criado com a avó.

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser ogro.

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser bicha despeitada.

Busque equilíbrio entre o feminino, o masculino, o bicho e a criança que habitam dentro de você. E larga mão de ser machista.

Inserida por maurosergio

Não escrevo com a alma, escrevo com os dedos.
Com a alma é você quem lê.

Inserida por maurosergio

Você vai engolir muito sapo. Vez em sempre acompanhado de pizza. Seja um publicitário.

Inserida por maurosergio

Quando as pessoas passarem que nem um trem por você: PARE, OLHE, ESCUTE.

Inserida por maurosergio

Esvazie o ego antes que ele infle tanto que esvazie você.

Inserida por maurosergio

A gente se forma em Enrolação tanto quanto se forma em Publicidade. Pra quê você acha que servem os 2 primeiros anos de faculdade?

Inserida por maurosergio

Você cria, cria, cria, cria, cria e o cliente altera, altera, altera, altera, altera? É o éco falando pra você praticar #PSVsiterapia

Inserida por maurosergio

Hoje.
Espaço de tempo que enlaça o dia e a noite.
Que transcorre em 24 horas dentro e fora de você.
Hoje que te torna herdeiro de tudo o que a vida tem a oferecer.
Hoje.
O dia você.

Inserida por maurosergio

Flor, ursinho e bombom não provam que o namoro é sério.
Mas se você fizer um Consórcio...

Inserida por maurosergio

Mas se você tem que inventar, inventa um mundo melhor, se você roubar procura ser um coração; se você deve enganar, enganar a morte e se você beber a sua bebida ...... inesquecíveis momentos de felicidade.

Inserida por Nusda

Cuidado com a forma que você olha o mundo, pois ele olhará de volta da mesma forma.

Inserida por andrederose