Nada esta Perdido So Depende de Voce
Tenha em mente que, para ser vencedor, você precisa primeiro vencer as forças negativas que te obrigam a fazer tudo errado, de modo que não tenha sucesso na vida.
Você pode desenvolver excelentes produtos, mas se não desenvolver a melhor comunicação com as pessoas para apresentar seus produtos, seu projeto será o pior desastre.
Muitas pessoas gastam dinheiro, pagam as contas e guardam o que sobrou, você deve primeiramente guardar, pagar as contas e depois considerar gastar o dinheiro que restou.
#DOMINGO_DOMINGO_PERFEITO_MAS_NAO_DURA_PARA_SEMPRE
Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém
Ate que surge o DOMINGO dia que vc apenas se compromete com sua cama, da todo espaço para sua preguiça. se sente um inutil sem vontade de fazer nada.
Mas como ja avia se comprometido dias antes com algo e auguem, ta formado o problema vc acorda neste DOMINGO e seus ouvidos se depara com um barulho bem suave de chuva e um friosinho de desencorajar qualquer um de todos os afazeres ate mesmo as pessoas marcadas e lugares para ter que estar indo, mais fazer oque se uma chuva em um belo dia de DOMINGO faz com que desistimos de qualquer coisa, ainda mais tendo uma bela tv com filmes otimos putis, e agora opa pega o celular e vamos tentar deixar o DOMINGO ainda melhor, lingando para as pessoas marcadas e desmarcando,
E colocando na cabeça que o lugar que tinha que ir bobeira amanha ele ainda estara la,poderei estar indo depois.
"Ouvi falar em dias perfeitos
Mas esses, de fato, ainda não vivi.
Pois perfeição é poder sentir a volta do que se sente
Não só abraços aqui e ali.mas que eu vou poder dizer deste DOMINGO o meu deus este sim esta sendo o tao sonhado dia perfeito, mais com cautela pois em primeiro lugar tenho que fazer minha mente apagar que amanha e segunda feira, o dia para estragar todos e quaiquer sonho de dia perfeito, mais este meu domingo nao vou ficar aki aproveitando casa segundo pois nao e todos os dias que o dia perfeito para ser proveitar a preguiça cai e um nao pelo nem lindo DOMINGO mais favoravel para o momento que vc esta afim de viver agora
Momento este que e nada mais que muita preguiça e ficar completamente sem fazer nada, tipo jogado largado,
Quando gostamos mais de nós mesmos, a vida parece fluir com mais facilidade e aqueles dias perfeitos onde tudo parece dar certo acontecem com mais frequência!
Ate mesmo estando sem vontade de fazer nada neste tao belo DOMINGO de muito friu e chuva.
Podemos osar par podermos pogramar nossa semana que estar por vim fazer e refazer os projetos de nossos dias corrido, sabemos que nao e todos os dias que podemos ficar jogados nao temos 7 DOMINGOS na semana entao porque nao fazer do nosso melhor para podermos ter sempre um dia de tranquilidade em nossa caotica semana corrida, sonho de todos que o domingo foce feito de 48 horas pena mas nao custa nada sonhar.
Sou uma pessoa normal como todas as outras mais que problema tem sonhar que amanha serar DOMINGO e depois sera DOMINGO TAMBEM, e assim nos 7 dias da semana, dias mais lingo quando acordamos olhamos pela janela e falamos com nos mesmos uru hoje e domingo mais dia lindo no inicio e vai ficando meio feio ao passar das horas pois sabemos que ao dormir quando acordarmos ja nao sera o perfeito DOMINGO.
Escrever é foda. Trabalhar é foda. Enfim, viver é foda e mais um pouco. Você senta, imagina e começa a colocar tudo o que vem na mente em prática. É bom também para quem gosta de cuidar da vida dos outros. Quanto mais personagens você cria, de mais "vidas" você cuida. E mesmo que um dia dê na telha e você resolva vender alguma ideia, sempre a gente fica orgulhoso por ver essa ideia sendo produzida, mesmo seu nome nem sendo citado. Como muitos dizem, escrever não é coisa a toa nem tampouco isso. Exige paciência, concentração, memória forte e princialmente criatividade. Desde criança fazer isso é um modo de me sentir bem, mesmo quando dá aquela tristeza, enfim... Deus é escritor, diretor, roteirista nessa novela que é a nossa vida: Ele dá desfecho para cada coisa que a gente faz, dá segunda chance aos seus personagens, que no caso, somos nós, escreve as mais lindas cenas e deixa a gente viver cada um de todos os momentos únicos. E como se não bastasse, é ele quem decide como e quando será o último capítulo dessa novela. Se é que a vida tem um fim. E boa noite!
Eu jogaria flores
Pra voce passar
E se todas as flores
Que eu tivesse na mão
Foce brilhante eu ia ladrilhar
O teu caminho com pedrinhas
De brilhante só para voce passar
E se não fosse brilhante
Fosse rubi eu ia encher o teu caminho
Com os rubis mas bonito
Eu seria capas de mandar fazer
Um tapete vermelho
E decorar de coraçãozinho
Só para te agradar
E no oásis eu escolheria
O cavalo mais bonito
E a cela mais bonita
Para voce montar
Não sei se voce faria isso por mim
Mas eu faria por ti
Porque tu és meu chão
Tu és meu guia
Tu és minha vida
Tu és meu mundo
Tu me deu um mundo
Para mim governar
Pena que esse mundo
Esta em ruínas
Precisa de um rei para governar
Uma andorinha só não faz verão
Preciso da tua força
Meu rei meu senhor
maria de fatima
Nunca se contente com o pouco que tens, sabendo que podes ter bem mais. Você foi capacitado. Vá em frente e consiga!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
