Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539697 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠*LIMITES*

"VIDA, por mais que eu a considere como uma GUERREIRA em tudo que você já fez, faz e ainda a de fazer em todos os aspectos de sua vida peço que se atente aos limites de seu corpo, mente e alma. Por mais disposta que se sinta para realizar suas tarefas diárias você também necessita de tempo para respirar e aproveitar um momento de paz e harmonia. Mesmo que seja no final de um dia agitado"

Se cuida minha AMADA

⁠Daqui a pouco é zero hora.
Agora vou me deitar,
Deixando os meus meus status,
Pra você bisbilhotar.

⁠Uma coisa é você conhecer o Caminho (Jesus), outra coisa é você andar no Caminho (Jesus).

O alegre ele é o bobo alegre. Por quê? Porque você é adestrado para a inconformidade, e a expressão que deixa isso mais claro é a expressão: "sair da zona de conforto", absolutamente aplaudida por todos. "Eu não vou sair da zona de conforto, eu estou na zona de conforto! Eu gosto da zona de conforto! E daqui ninguém me tira!" Aí é uma esculhambação, porque o cara que é f**a é o cara desconfortável, é o cara que tá com um alfinete ali sendo pinicado o tempo inteiro; que quer mais, mais, mais e mais, porque só isso, é claro trará, o enriquecimento de quem o paga.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no programa Mais que 8 minutos.

Antes de seguir qualquer religião, você deve amar o próximo, procurar evoluir, melhorar como pessoa e fazer o bem. De nada adianta você ser cristão protestante, católico, testemunha de Jeová, kardecista, umbandista, candomblecista e ser uma pessoa de má índole e mau caráter.

Você mora no meu corpo, então segue as minhas regras.

Ser o melhor que puder ser, com pessoas e atitudes, grandes ou pequenas, tornam você uma pessoa melhor.

⁠Não ter você na distância de um abraço é como um abismo profundo.

“Cada vez que você luta por alguém que não te respeita, perderá o respeito por ti próprio”.

Adão de Paula

“O esperar por outro é um caminho sem luz! Quando você entrega seu destino a terceiros passará por processo perigoso de extinção”.

“Todos nós temos uma luz, o importante é saber se você pagará para vê outras pessoas apagar sua luz! Eu decidir acender mais de um milhão de luzes dentro de mim, não deixe que pessoas negativas apague sua luz”.

Ninguém vai te salvar.
Nem o tempo.
Nem o acaso.
Nem esse alguém que você espera que um dia entenda, volte, mude, perceba.


A única pessoa que pode virar essa chave…
é você.
E o relógio já está esgotando as horas.


Você está se acostumando com o pouco.
Com o quase.
Com a ausência disfarçada de presença.
Com a dor que virou rotina.
Com a ideia de que talvez esteja pedindo demais…
quando, na verdade,
está pedindo de menos.


Porque merece tudo aquilo que não ousou mais esperar.
Mas só vai receber…
se parar de se contentar com migalhas.


— Edna de Andrade

“Eu já não tinha mais esperança no amor…

Mas você chegou como uma brisa suave.

Entrou devagar na minha vida.

E, quando percebi;

eu já estava inteiro, vulnerável, entregue e sonhando acordado com um futuro ao seu lado.”

- Priscila de Araújo

Quando você se prioriza, até as opções mais interessantes viram entretenimento, não sentimento!

Deus nunca fará a você mau que você não já fez, em resumo Deus não irá o que você não tira, Deus não dá o que você não precisa, ele disse não matarás e não roubarás para não ser morto.

Que a esperança seja farol nos seus dias.
E que, mesmo nos passos mais tímidos,
você sinta a presença de Deus
soprando coragem nas suas escolhas.


Acredite:
há força dentro de você que ainda nem conhece nome.
E há um Céu inteiro torcendo pelas suas vitórias silenciosas.


Vai com fé…
o caminho se alinha pra quem caminha com verdade.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

" O comodismo é uma inércia que pode segurar seus pés se você estiver do lado. Geralmente ele não quer evoluir e nem quer que evoluam. Ele tem receio da sua evolução porque não tem coragem e as vezes até te invejam por você ser o oposto."

" A inocência atrai oportunamente a maldade para te vitimar injustamente de algo que você não fez contra ninguém. Só procurou ajudar."
Autor: Henrique R. de Oliveira.

"O possessivo quer que você pare de falar com todo mundo. Porque ele te ver como propriedade, te trata como refém, diz que ama mas não sabe, gostam de falar mas não de ouvir e acham que relacionamento é mandar. Daí você procura uma forma de muda-lo, depois uma forma de sair fora. E quando você sai,está distante de todos que se afastaram e torce que ele arrume alguém porque ainda fica no seu pé."
Henrique R. de Oliveira.

O amarelo lembra o
ouro,o ouro lembra
o ladrão. O ladrão
lembra você que roubou
meu coração.♥♥♥♥