Nada esta Perdido So Depende de Voce
Sempre que você pensar que tudo esta acabado , Pare , Pense:Olhe para suas mãos e veja os seus dedos .. isso não foi criado sozinho, Todas as pessoas do nosso planeta terra tem isso dedos , Mais não só dedos , Mais sim Cérebro Pernas, Braço , Orelha , Boca , Nariz , ... Bem isso não foi criado sozinho .. , Inacreditável não ? rs , Deus Existe , Um ser existe , Um criador existe.. , bem .. , Se ele lhe criou , Você pode fazer coisa melhor ao seu nivel ou mais.
Reflexão diária
O médico certo
Pense bem, Se você está com um problema de saúde em seu coração de que adiantará procurar um cirurgião plástico para resolvê-lo. Precisamos estar atentos há essas situações sempre, não basta apenas ir ao médico mais sim descobrir o verdadeiro problema que está te incomodando, ai sim depois de uma bateria de exames, que seria como seu inventário diário poderá começar tratar seu problema seja ele interno ou externo com a quem é de direito. Por dádiva divina venho sendo tratado por Deus. Você também pode, porém, a fila é longa e poucos têm paciência de aguardar sua vez, neste médico não existe como marcar hora, data nem dinheiro que pague seu atendimento, ele escolhe quando vai te atender. Tudo é no tempo dele não no seu pense bem nisso.
“Na noite menos estrelada, lá está você esbanjando luz. Como alguém que parece querer engolir todas ao seu redor, se comporta de modo arrogante. De qualquer que seja a esquina, de olhos fechados ou não, um feixe de luz invade os lugares mais abandonados de minh'alma. O silêncio proposto pela tua presença é uma baioneta cravada em meu peito árduo. Mesmo que sirvas somente como uma capa para toda a minha desilusão, teu aconchego me traz paz na mesma velocidade que destrói cada célula presente em meu corpo. Meia dúzia de carícias e um par de olhos azuis são o suficiente para desajeitar mais ainda a vida de seja lá quem preso no deserto de suas confusões.”
Ei! Psiu! É você mesmo... O que está fazendo aí com este dedo apontado para o seu próximo? Pense bem antes de apontar seu indicador feito um míssil para seu semelhante... Sabe, essa estoria de dizer por aí que há gente boa e ruim neste mundo é pura conversa fiada. Acontece que o ser humano tem uma natureza dualista, assim já dizia os pensadores antigos. O homem tem seu lado bom e seu lado mau, tudo depende de cada indivíduo. Se uma pessoa deixa aflorar só o seu lado bom, com certeza vai ser taxada de pessoa boa, mas, se você deixar aflorar somente seu lado ruim, então você é visto como um indivíduo mau, não é mesmo? Portanto, neste caso fala o bom senso, manter sempre o equilíbrio para você não ser visto, nem como anjo nem como demônio. O mundo precisa é de gente justa, de gente equilibrada, senão descambará para uma coletividade de neuróticos e psicopatas. PARA REFLETIR
Te conhecer foi como me encontrar, entende meu amor? Você foi a cura para todas as dores que eu estava sentindo. Você cuidou das minhas feridas e me fez feliz numa inexplicável intensidade. Com você eu pude aprender a amar, amar de uma forma que não imaginei que seria assim tão cedo. Você guardou os seus problemas no bolso só para me ajudar a cuidar dos meus. Isso me encantou, muito mesmo. E hoje, aqui estou eu u-u, tentando expressar em palavras (impossível) o que eu sinto por você. Não é fácil, pois esse sentimento é puro demais para caber em míseras frases. Só quero que saiba que eu sou feliz só por ter você em minha vida, muito. Sou feliz só por ter você ao meu lado (mesmo). "Você é aquela coisa boa que a gente gosta sempre de lembrar. Você é aquele tipo de pessoa que a gente quer ter ao lado, para viver todos os momentos". Eu vivo pra você, meu amor. E ambos vivemos para a glória de Deus. Foi bom ter orado com você, eu senti uma coisa muito boa á nossa volta. Senti Deus com a gente ali, do nosso lado... Dizendo que tudo iria dar certo e que não deveríamos nos preocupar com nada. Vamos seguir o caminho dEle e nunca falhar com nossas obrigações cristãs. E assim ele continuará nos abençoando. Quero muito viver por muito tempo com você, quero mesmo. Quero ser um só contigo. Eu te amo, minha princesa. Você é perfeita.
você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.
Sabe aqueles dias, que você está triste, totalmente quebrantado?
Daí, você ouve um louvor, com aquela letra linda, se encaixando perfeitamente com sua história de vida, e você começa sentir a presença de Deus, se abrindo com ele, contando tudo que te aflige ... De repente, vem aquela sensação de bem estar, aquela calma na alma. Sabe oque é isso ? é Deus acalmando e dando refrigério a sua alma, e dizendo que está contigo! Quanto vale isso? Não tem preço. É 0800, e vem do próprio Deus.
Esta com medo da Grajaú –Jacarepaguá em pleno 2016?
Você não sabia,eu ainda era jovem quando dentro do falecido 269, único ônibus que frequentava a Taquara após às 23:30 de nossos dias. Nesses tempos que não havia celular, mídia midiática e rede sociais, tive a honra, mesmo com todos os ossos do corpo tremendo, e olha que uma pessoa adulta possui 206 ossos. O crânio e a face, juntos, têm cerca de 30 ossos. A coluna vertebral é formada por 33 pequenos ossos chamados vértebras. Os pés, tornozelos e pernas são formados por 52 ossos. Quando voltando da UFF, me deparava com um soldado do tráfico que adentrava a parte traseira do ônibus, pois sou do tempo que se entrava por trás e se saia pela frente, o soldado imponente portando uma AK-47, sigla da denominação russa Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda ("Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947"), é um fuzil de calibre 7,62 x 39 mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov , que ferido de hospitalizado desenhou a maior e mais fatal e mais simples de usar e limpar arma de todos os tempos. E de maneira religiosa falava: boa noite passageiros, fiquem tranquilos pois estou só pegando uma carona, e aqui a paz reina porque polícia não entra.
E todas as empresas de ônibus de Jacarepaguá faziam vista grossa para o não pagamento de passagem para quem morava no moro. Tudo era um faz de conta entre oprimidos e ameaçados, só que cansamos e isso que vemos nada mais é que a desgraça cobrando a conta. Essa revolta e ódios praticados por todas as classes dominantes e dominadas em nosso estado e amenizadas por nosso Estado, esta chegando a um momento que nem guerra civil poderemos ter, pois para se buscar um lado precisamos entender o nosso e não aceitar o outro, mas para não aceitar, precisamos compreender também seu funcionamento.
Somos analfabetos de um ódio que foi falado por alguém, sentido por outro alguém, mas que vai vitimizar todos nós.
A vida é um eterno primeiro degrau, quando você acha que está próximo do fim... é surpreendido e por fim descobre que acabou de pisar no degrau que dá inicio a escadaria.
Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de período integral chamada vida. A cada dia nesta escola, terá a oportunidade de aprender lições. Você poderá gostar dessas lições ou considerá-las irrelevantes ou estúpidas.
Se você ainda sofre por uma determinada situação, e passa pela sua cabeça que você está na loucura, relaxe, isso é um sinal de que você ainda é capaz de superar este sofrimento!
O poder te saciará? Dependerá de você, é como você interpretará o que está a sua volta, há partes suas que analisam os fatos à partir do que ela já viu, esse "já viu", nem sempre assobia, às vezes grita, aí é hora de se olhar no espelho.
Eu quero que você saiba que eu sei o quanto você está machucado. Eu não sabia o que estava fazendo, mas agora eu sei.
Aprendendo com meu filho.
Filho, voce rompeu com sua namorada! Está sofrendo?
- Não!?
- Como assim, voce não gostava dela?
- Sim! Mas quando penso no "problema" que me fez terminar a dor passa!
SOLIDÃO
E agora,
que faço eu
com esta
demora,
enquanto
você
não vai
embora?
Solidão, assim
você me apavora!
mel
Deus não está vendo o que você posta na rede social ou o que coloca como status do aplicativo de mensagem, porém observa suas atitudes. Não adianta colocar frase bíblica e na verdade se comportar como um péssimo ser humano. É muito fácil escolher o pecado que quer praticar e condenar os demais, praticar o bem é o resumo de quase todos os dez mandamentos.
Ela não vai voltar, ela não vai atrás de você, ela não esta triste, ela está bem e rindo por ai, deixe de ser idiota.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
