Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 538336 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Como é bom dormir e acordar com a consciência tranquila de que você fez o seu melhor sem precisar pisar ou usar alguém e, mesmo que não reconheçam o seu valor, o que importa é você estar em paz.

Sabe aquele sentimento feliz de encontrar alguém querido que você não vê há muito tempo, quando na verdade você nunca esteve com essa pessoa, nunca viu e nem conhece? São assim as afinidades. Seu tempo e ritmo a nossa revelia, nos aproximando dos nossos, nos reconhecendo do nada e num instante antes que essa pessoa diga você já sabe o que ela quer, nas adversidades vocês choram juntos e depois riam e rolam pelo chão feito crianças brincando. Vivendo só por acharem que a vida vale a pena.

Porta dos fundos

Não sei quando você vai chegar, nem mesmo sei se vai mesmo vir. Mas quando resolveres que chegou a hora, te faço um pedido: entre pela porta dos fundos. Achou estranho? Não, please, não ache que sou louca, [ou na verdade sou?!]. Quero que chegues no mais absoluto silêncio, que não chame atenção de ninguém, nem mesmo a minha.
Você chamaria muito a atenção se de repente entrasse pela porta da frente da minha vida, aliás, eu desconfio que a tempos ela está trancada... Prefiro algo mais discreto, quero perceber sua presença somente quando estiveres aqui, e assim viveremos algo mais tranqüilo, mais discreto. Estou cansada dessas paixões avalassadoras, que quando vão embora levam todo resto consigo. Não quero mais isso na minha vida. Por isso te peço: Entre pela porta dos fundos da minha vida, mas venha pra ficar.

- Queria que você pudesse me acalmar, Sassenach, é o que desejo fervorosamente, pois tenho pouca paz em mim agora.

Outlander - Diana Gabaldon

A menos que você esteja correndo perigo de vida ou na iminência de um prejuízo, que necessidade tem você de provar para o outro que você está com a razão? Seja tolerante, deixe o outro ganhar a disputa ...você não vai perder nada com isso e ainda quem sabe, quando o outro cair em si e conseguir enxergar a verdade, ele se torne mais seu amigo...

Quem diria?

Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo e realmente acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu só ouvia Indie Rock. Seus amigos me chamavam de pirralha e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas depois de um tempo isso já não mais acontecia com você. Não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado. Você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir. E conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor. Seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil. Eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim. Você costumava a me chamar de anjo, mas eu nunca soube voar.
Hoje sei que eu fui uma espécie de enigma em sua vida, mas enigmas não foram feitos para serem descobertos e decifrados, foram? Se foram, você não consegiu. Você sempre me cobrou respostas, mas eu nunca consegui atender a seus pedidos e isso acabou com a gente. Tenho certeza que você culpou as mudanças, mas elas não mudaram nada. Eu sempre tive medo do arrependimento, nunca te enganei, apenas deixei as coisas de lado. Mas uma coisa eu aprendi, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá.
Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos. Eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser. Você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita... Mas era mesom você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguém como eu e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo. Não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia. Por isso meu bem eu escrevo todos os dias para que você se esqueça aos poucos de mim.

Se meu coração gritasse, todos saberiam quem é você.

Você sabia que alguns médicos tem o complexo de Messias - eles precisam salvar o mundo? Você tem o complexo de Rubik, precisa solucionar o quebra-cabeça.

O chão que vocë pisa é o mesmo que te apóia.

E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.

⁠⁠Exercite olhar no espelho, segurar a sua mão e dizer: levanta, você consegue, vai dar tudo certo, você é forte, você é corajoso, você é competente, você é importante, você é necessário, você é especial. Haverá dias que não terá ninguém para te dizer isto, não vai ter profeta, não vai ter amigo, não vai ter ninguém, só você e Deus. Você mesmo vai ter que ser boca de Deus para sua vida!

Não é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.

Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.

Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.

Lobo solitário…
(Nilo Ribeiro)

Fui te encontrar,
você não me recebeu,
tive que retornar,
para o mundo que é meu

não há remédio,
não há solução,
tudo é um tédio,
tá vazio meu coração

hoje estou vagando,
em busca do teu carinho,
continuo te amando,
mas não sei o teu caminho

um lobo solitário,
isto que me tornei,
tudo foi o contrário,
do amor que eu te dei

é fácil rimar,
duro é sentir,
de tanto te amar,
tenho que mentir

não é da minha essência,
esconder a verdade,
estou próximo da demência
e longe da felicidade

lobo solitário,
homem sonhador,
um do outro é adversário,
por não ter o teu amor…

Fazendo Deus rir‏

"Se você quiser fazer Deus rir, conte seus planos futuros pra ele” Woody Allen

Ah não sei mais, não sei mesmo, mas só sei que sonho, mas não desses sonhos irrealizáveis , que fazem as pessoas olharem pra gente desdenharem, mas sonhos comos os meus sonhos todos tem toda possibilidade de se tornarem realidade.Como se logo no pensamento já ganhassem o presente de serem presentes.
Um das coisas que aprendi sobre as fantasias, ou sonhos, é que são uma espécie de técnica de sobrevivência.Um mecanismo de fuga que faz você escapar, mas que te permite manter o corpo no mesmo lugar.É uma maneira de lidar com problemas que são maiores do que nós, mas que dentro dos sonhos ficam menores.
Nossas almas, sonhadoras, não cabem em rotina cretina, por isso precisamos nos expandir, por isso precisamos voar.
Porque somos duas aves, um pássaro e uma passarinha, ela gaivota e eu andorinha.Voamos juntos por aí, desbravando o mundo e colorindo o céu, mas não podemos nos amar, porque não somos da mesma espécie...

Você parece estar tão bem sem mim. Parece até que esqueceu dos momentos que passamos, das nossas brincadeiras. Não sei se pra você a nossa história rendeu saudade ou só serviu como aprendizado. Talvez eu esteja me iludindo em achar que você ainda lembra do que passamos. Eu sei que eu era chata com você, mas você sempre me falava para não mudar por ninguém, e acho que por você, valeria. Ainda não tô acostumada com a ideia de você ter ido, mas confesso que estou bem, mas não a ponto de te esquecer. É até esquisito a forma de como estou tentado me comunicar com você através dos meus sonhos. Fico pensando o que você deve estar fazendo agora. Será que decidiu não me procurar ou não chegou a pensar nisso? Sei lá, cara, acho que você nunca vai entender o porquê disso, eu não entenderia tão fácil, e ainda não entendo. Acho que não deveríamos jogar toda a nossa história pro passado, para o presente nos consumir por saber que no futuro você não vai estar ali. Aliás, aqui.

Inevitavel não pensar em você, quando a única coisa que me restou, foi um sentimento puro que ainda não se apagou

Sonhar com você

De longe eu te vejo,
De perto te desejo,
De manhã te dou um beijo,
De tarde te dou carinho,
A noite eu quero a cama pra nós dois ficarmos sozinhos.

Qual a diferença da hora e do tempo,
Se a cada momento eu só penso em você,
Olho para o céu vejo passarinhos,
Que quando sozinho quero estar com você,
Pegar tua mão dizer coisas lindas e belas,
Que da minha janela eu quero te ver,
Quando chega a noite eu só penso em coisa,
Em sonhar com você.

Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.