Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 537999 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz dia da mulher.

Inserida por edilson_cipriano

"⁠Sem paciência você não consegue nada nesta vida. A paciência e o caminho para você chegar até seu objetivo.
Portanto, lembre-se paciência e a maior conquista de sua vida.
Preciso continuar aprendendo ter paciência se não à vida vira um tumulto".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠⁠Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz Dia da Mulher.

Inserida por edilson_cipriano

⁠Quando você acorda com a alegria e a certeza de que Jesus é a sua base, nada pode te abalar, é a certeza de um dia abençoado, pois Ele estará ao nosso lado! Quando a fé esta no coração, nos sentimos mais fortes para enfrentar os desafios e as circunstâncias da vida.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠O que você cria é o que verdadeiramente te aprisiona?
Há possibilidade de se libertar?
Nada ocasiona
É simplesmente tão natural a arte de se manifestar

É descaso omitir esse entendimento
É em vão protelar
O processo fica lento
Você pode não suportar

É quando aparentes percepções ludibriam
Dando lugar a uma suposta realidade
Os desejos lhe guiam
Aí meu amigo...
O ilusionismo chega, prende, fascina e gera uma sensação de falsa liberdade

Pronto... ocasião perfeita.

Você se perde
E ainda finge que nada aconteceu
Não cede
E nem faz a menor ideia do prejuízo que lhe ocorreu

Inserida por Hilanaaraujo

⁠Algumas pessoas te detestam por nada
Simplesmente por você ter qualidade que elas nunca vão procurar ter

Inserida por Plattinno

Você pode até tentar me provocar e me derrubar, mas será em vão, porque nada do que acontecer vai me abalar.

Inserida por pensador

Pode continuar chorando e pedindo pra voltar. Eu não caio mais no seu papinho, nada do que você disser vai me abalar.

Inserida por pensador

⁠eu achava que você iria ficar aqui para sempre mas, agora entendo que nada é para sempre! obrigada por me mostrar isso! obrigada por passar pela minha vida!

"às vezes almas gêmeas não são para ficar juntas"

Inserida por nandajambeiro

⁠Seu valor como pessoa será sempre o resultado do que você oferece, quando não tiver nada para dar, nada irá receber!! então, só lhe restará buscar Deus..ele não cobra para ser amigo.

Inserida por Dario1954

Na recepçao você espera e nada sente, apenas olha para o lado do teto e vê o ventilador a girar... Não queria estar ali, mas ela voltou para te visitar e parece voraz novamente, quer devorar você e tudo aquilo que te faz feliz, e às vezes você se pega a pensar: "para que lutar?" Às vezes não seria melhor bater em retirada e deixar a guerra pros outros? Mas ai num resquício de lucidez você reflete que um bom comandante não abandona seus soldados numa guerra... Não deixa ninguém para trás, prefere morrer a cada dia, mas de alguma maneira vai tentar salvá-los nem que isto custe sua própria vida... E a guerra parece estar longe do fim e às vezes mais perto de se tornar cada dia mais sangrenta... O ventilador gira e você nada sente...
06/04/2018

Inserida por eliane_tomita

Tá certo que você é maluca, muitas vezes você surta, fica com um ciúme bobo e emburra do nada... Mas mesmo assim.... O cara tem que ser um idiota pra não querer te amar!

Inserida por meusignotalouco

Chorar não resolve nada. Seja forte. Nunca deixe ninguém ver você chorar.

Inserida por pensador

Humildade é quando você sabe tanto que não precisa provar nada pra ninguém.

Inserida por diegowildberger

Hoje me lembrei de você dançando ao som do nada, mais seu corpo, seus gestos e delicadeza eram a própria música.

Inserida por KlebertyZeppellyn

Você acorda todo dia!! Sabendo que o amanhã sera a mesma merda de sempre é que nada na sua vidah vai mudar vai continua sendo a mesma coisa!!.

Inserida por marleson_silva

⁠⁠Se você lê, ouve, fala, aprende e não coloca em prática, de nada adianta.

Inserida por zanovisk

⁠Calma.
Não existe nada novo nesse mundo que já não tenha acontecido com alguém.
Você não é a primeira nem a última.
O que te faz vencedor/a, é não desistir nunca.
Continue tentando. Ok.

Inserida por cidinhaglopes

Eu não sei como você consegue ser tão feliz sem enxergar nada.

Inserida por pensador

⁠Tem pessoas que quando você não tem nada te esnobam e quando você começa conseguir as coisas te invejam.

Inserida por Plattinno