Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539009 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Não é nada elegante chamar as outras pessoas de querida ou qualquer outro adjetivo que seja. Chamar as pessoas pelo nome delas é mais que civilidade, é sinal de respeito e educação básica.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A felicidade sem nada existe quando a perspectiva do possível é um sonho latente no coração daquele que não deixa apagar em si, a chama da esperança.

Inserida por CCF

⁠Se um dia alguém dizer que não e nada nem ninguém. Lembre Deus não se poder ver.
A ingratidão não pode mudar.

Inserida por murilo_martiniano

A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se

Inserida por LostIn

⁠De nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo. o seu tempo não é o tempo de Deus.



Marco Antonio Amorim
(Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠O exercício do perdão é imprescindível, embora não seja nada fácil exercitá-lo quando somos magoados.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não faça nada esperando
elogios ou recompensa por
parte do homem, o melhor
elogio e recompensa que
podemos receber, só vem
mesmo é da parte de Deus.

Inserida por ubaldo_santos

Se a gente soubesse a grandeza do poder de Deus que nos reveste. Não temeríamos nada, nada nos atingiria e teríamos a ousadia suficiente para alcançar qualquer coisa!
Um poder absoluto que não é nosso mas que vem do Criador⁠ de todas as coisas.

Inserida por RaidalvadeCastro



Se alguma coisa em minha
vida sei, é que eu não sei de
nada, que eu pensava saber.

Inserida por ubaldo_santos

⁠ENFRENTADO POR MEDO ("Não sei de nada, mas sinto tudo." — Leila Jácomo)
Fico assombrado, quando passo nas ruas e os cachorros latem só para mim. Por que os cachorros latem para uns e outros não? Tentando descobrir o motivo desse fenômeno horripilante, observei que onde estou, se passar um bêbado ou um maltrapilho da rua, eles vêm logo falar comigo. Tentei relacionar essas atrações indeslindáveis. E me veio a pergunta adicional: exalo medo pelo cheiro de minha pele ou são só minhas expressões corporais despropositadas que os convidam? Se o desatinado sou eu, então eles correm para aquilo que o faz sentir-se bem, mas a mim cabe a reação de meu desconforto, então procuro distanciamento imediatamente. Se latem é para se protegerem de mim ou me cumprimentam como um disfarce de sua coragem, enfrentando o fantasma que os ameaçam. Não sei! Mas, sei que talvez eles tenham sentidos tão apurados que percebem, através de meus poderes áureos e sensitivos sobre o que penso deles. Ou ainda os mesmos fluidos correm por nós, anunciando a morte de dentro para fora. Tenho medo deles, por isso morrem de medo de mim. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Não há nada
Que possa me impedir
De ser capaz
Ou ser forte o bastante
Errante é o passo que se limita
Exceto se for íngreme

Inserida por doglas_telles

⁠José, proprietário de um estabelecimento comercial, não gostava nada do João.
Daí, quando João morreu em um incerto domingo, José, em seu dia de folga, fez questã (rs) de abrir o seu estabelecimento, colocando na parte externa uma placa: ABERTO POR MOTIVO DE LUTO!

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Sabe, aproveite cada momento, cada novidade, porque não tem nada melhor do que conhecer coisas novas, cada vez que você conhece algo novo é uma nova sensação, então sinta tudo completamente, viva intensamente, e aproveite cada momento, porque eles são únicos, para depois não se arrepender de não tê-los vividos, então só aproveite cada instante, cada momentos. Então somente viva.

Inserida por MonalisaCss

⁠Enqto as formigas trabalham, a cigarra canta, portanto, concluímos que nada mudou na selva.

Inserida por IVANML


Acordei e fui para a rua,
Para ver a Lua sangrenta,
Para ver a Lua nua,
Nada mais me afugenta.
Estava namorando ela,
Em segundos sem eira nem beira.
Vermelha de vergonha se escondeu,
Atrás do Morro do Maciço da Costeira.

Inserida por Danielbiologo

⁠O dom da palavra não é nada sem sua inspiração, é o que move as letras a se tornarem poesia.

Inserida por SamuelSous

⁠Temos Que Ter Medo É Dos Vivos Porquê Os Mortos Nada Fazem.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠A vida em si já é um constante desafio, portanto precisamos escolher nossas lutas. Lembre-se: nada vale a sua paz.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo nesta vida, compreenderemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das mágoas.
Fortaleça sua mente, estamos vivendo tempos difíceis!!
Tem horas que ser feliz tem que deixar de ser opção e virar PRIORIDADE.

Sonhe, planeje, tenha fé no amanhã. Mas, sobretudo, viva o hoje!!! 😉🕊️🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠NADA É POR ACASO...
Tudo tem um propósito nesta VIDA.
As pessoas não se conhecem por acidente,Energias Recíprocas se reconhecem pela ALMA.
Quando é para ser, simplesmente É. Nada pode parar, nem o tempo, nem à distância, nem a INVEJA.
Quando estamos cheios de boas intenções e sentimentos sinceros tudo flui, pode ter certeza.
Os obstáculos e desafios ficam quase irrelevantes e na pior das hipóteses, quando não é BENÇÃO é LIÇÃO é RECIPROCIDADE

PAZ E LUZ ❤🕊️🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR