Nada esta Perdido So Depende de Voce
Talvez um dia você perceba que ela está fazendo falta. E essa falta te deixa um vazio doloroso.Talvez um dia você perceba que ela não era e não é perfeita. Mas te completava sempre, mas você sempre exergia mais e mais. Que ficava incapacitado de enxergar as qualidades exuberante que ela tinha e tem. Ela era a pessoa que mais o compreendia.. Te amava e só tinha olhos pra você.
Talvez no exato momento que você perceber
tudo isso, você descobrirá que perdeu definitivamente a pessoa que dava a vida por você.
"Para você saber o sentido de uma coisa, primeiro precisa saber que coisa é esta. 'Que é que eu sou?', 'Onde é que eu estou?', 'Que é que eu estou fazendo aqui?' [...] Por exemplo: Você deseja realmente saber todos os impulsos hereditários malignos que herdou de seus antepassados? [...] A isto Dante chama descida aos infernos: reconhecer as possibilidades inferiores que ainda estão em você. [...] Então, se não quer, não adianta ir rezar, porque a função do Espírito Santo é revelar precisamente isso para você."
Quando você reconhece que não sabe fazer tal coisa não significa que você esta se diminuindo ou não tem capacidade, isso mostra o quanto você é inteligente por ter reconhecido tal fato e poderá aprender com outra pessoa.
Quando você pensar em desistir, lembre-se! Deus está te guiando! e tem planos para você. Não desista!
Participação é um ato que necessita de reciprocidade. Ela é uma via de duas mãos. Se você está na contramão, o seu feito só é bom para você.
Observe o que você está fazendo com sua vida agora. Observe o que você está fazendo com os outros agora. A lei do retorno é inevitável!
VALOR PESSOAL.
" Valorize quem esta próximo a você,aceite sua limitações,pois não somos perfeitos. Deus nos deu um amor incondicional,seja você alto,baixo,gordinho ou magrinho. Somos uma raça de homens que indiferente,carrega em si os traços de Deus,são estes traços que faz a diferença no amor que devemos ter uns aos outros."
Você está sob a mira da mais assertiva armadilha que o diabo criou: o mundo virtual.
Quando uma pessoa tenta te desacreditar, te diminuir, entenda que ela está tentando igualar você à estatura dela. Para você colher o fruto de uma árvore que esteja acima do seu alcance você tem que puxar o galho.
Carta ao Meu Irmão
E aí, meu irmão, como você está?
Espero que esteja bem, em paz pra sonhar
Por aqui, todo dia é igual
Não tem Feliz Páscoa, nem Feliz Natal
O dia demora pra passar
A saudade da liberdade me faz pensar
No tempo feliz em que a gente era criança
Brincava, corria, cheio de esperança
Essas lembranças me fazem chorar
Olhando o teto, vejo o tempo passar
Ei, meu irmão, que falta a nossa mãe faz
Mesmo doente, nunca me deixou pra trás
Se eu tivesse ouvido seus conselhos
Não teria seguido o caminho errado
Ela se foi, nem deu pra abraçar
Com as mãos pra trás, só deu pra sua testa beijar
Quando eu sair daqui, eu vou mudar
Quando eu sair daqui, eu vou recomeçar
Meu irmão, eu vou mudar
Escrever uma nova história e recomeçar
Nunca mais quero voltar pra esse lugar desumano
Onde a tristeza te faz chorar
Onde o sonho não passa de ilusão
E a vontade de viver se vai sem explicação
Onde te xingam, te batem
E querem que você morra atrás das grades
Mas eu tenho fé em Deus que vou sair
E como Dimas, acredito até o fim
Essa carta eu escrevo com carinho
Aproveitei a noite, até esqueci o frio
Desculpe as letras que as lágrimas borraram
Foi a emoção que me abraçou, irmão
Quando eu sair daqui, eu vou mudar
Quando eu sair daqui, eu vou recomeçar
Há 3 tipos de namorado:
O deuso - está com você em todos os momentos;
O Aladim - realiza todos os seus pedidos;
E o Satanás - atrapalha sua vida sempre que vê a possibilidade.
Esta falácia sempre vai querer enganar você, dizendo que depois da morte, a alma (=faculdades mentais) vive. Ora,se a morte é completamente o oposto da vida como poderá existir vida (= que é composta das faculdades mentais) na morte ( = o fenômeno que destrói as faculdades mentais) ?
Antes de julgar alguém por suas atitudes religiosas,certifique-se que você está de acordo com as leis do paraíso.
O criador
Se você está vivendo bem e intensamente o presente, pare, olhe no espelho elogie a si mesmo desde que sua consciência esteja tranquila com seus atos, o elogio tem que ser justo. Não permita que o medo determine suas escolhas e jamais desista de seus objetivos, o nosso futuro pertence ao criador do universo, avance um passo por vez. Meu desejo é que encontre paz na sua alma.
26/08/2021
Somos determinadas. Está no nosso DNA. Mas você tem que aprender a diferença entre se esforçar e se punir.
Está noite
Tive um sonho
Na beira do mar
Você me olhava
Teu olhar me despia
Meu corpo molhado
A água corria
E na tuas mãos
Meu corpo ardia
E eu me perdia
Queria me cobrir
E não conseguia
Acordei
Com uma melodia
No raiar do dia
@zeni.poeta
Pai
Lembrar de você
Faz minha alma sorrir
E a dor eu não sentir
Pois sei que você está bem
Tua bondade
Tua sabedoria
E teu amor incondicional
Ficou entre nós
Hoje somos agradecidas
Por você ter sido guiadas
E vamos brindar
A tua existência
Que nos deu vida
A essas belas mulheres
Que te representa
Com muito orgulho
E muito amor
@zeni.poeta
Sinto-me um tanto triste pois está chovendo agora; quem dera você estivesse aqui e o sol brilhasse lá fora.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
