Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539299 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Mania de você

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...

Por mais que você não mereça EU MUDEI POR VOCÊ

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

⁠A solidão surge apenas quando você tem tempo.

Caso não tenha adivinhado, esta não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.

– Você está planejando partir meu coração, Covey?
– Não. E tenho certeza de que você não está planejando partir o meu. Ninguém nunca planeja.
– Então coloque isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem não partir o coração um do outro.

Não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. Medo é um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver! Vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpa, pense em sua felicidade. Não importa a duração, e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um, do que um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida! Vale a pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer.

* Sou Chata? Depende de você. * Sou metida? Inveja é triste. * Sou feia? Tem quem queira. * Sou bonita? Tenho espelho. * Me ama? Bom para nós. * Me odeia? Entra na fila. * Sou louca? Problema eh meu. * Fui fácil? To a fim. * Fui difícil? Cai fora. * Beijo mal? Você também. * Beijo bem? Já sabia. * Sou boa amiga? Demais. * Sou boa inimiga? Mais ainda. * Eu minto? O necessário. Você também. * Duvida de mim? Paga pra ver. * Eu odeio? Não, tenho pena. * Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você? * Sou educada? Quase sempre. * Sou mal educada? Você mereceu. * Tenho juízo? O suficiente. * Humilde? Às vezes. * Modesta? Nem sempre. * Pego no pé? Sorte sua. * Dei um fora? Não seja brasileiro... desista! * Sou boa? Com certeza. * Sou ruim? Tento não ser. * Gostar de mim? Fácil. * Gostar de você? Convença-me. * Me odeia? Tenta me superar. * Num gosta de mim? Sai daqui...

Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você

Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!

(Dia dos Namorados Gay)

Não podemos nascer e não podemos morrer. Só podemos mudar formas, tamanhos e expressões.

Eu só quero ser eterno pra você.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir.

Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas.

meu amor não depende
do seu "sim"
ou do seu "não"
da sua presença
ou da sua ausência
da sua voz
ou do seu silêncio
aprendi que meu amor
é - existe
não insiste
não é hábito
habita.
eu sinto
independente
do seu sentir.

Um dos grandes desafios da humanidade é aprender a arte de comunicar-se. Da comunicação depende, muitas vezes, a felicidade ou a desgraça, a paz ou a guerra.

Que a verdade deve ser dita em qualquer situação, não resta dúvida. Mas a forma com que ela é comunicada é que tem provocado, em alguns casos, grandes problemas. A verdade pode ser comparada a uma pedra preciosa. Se a lançarmos no rosto de alguém pode ferir, provocando dor e revolta. Mas se a envolvemos em delicada embalagem e a oferecemos com ternura, certamente será aceita com facilidade

O Homem que faz tudo o que leva à felicidade e depende de si mesmo e não de outro homem, adotou o melhor plano para viver feliz.

O poder da oração não depende de quem a faz, mas de quem a ouve.

Deus nos deu a lei, mas depende de nós segui-la. Isso é liberdade. Sabe o que é liberdade? É quando você dorme sabendo que não prejudicou ninguém. Porque a liberdade e a bondade são a mesma coisa. E é uma coisa muito difícil de alcançar a cada dia.