Nada esta Perdido So Depende de Voce
E nós ficamos juntos por muitos anos, nós nos amamos e compartilhamos segredos. Você falava de garotas e eu te contava dos meus devaneios frustrantes. Eu dava ficas de coisas que eu não faria e você me mandava agir como uma garota que você não valorizaria. E nós achávamos graça disso e de qualquer coisa boba que ocuparia o nosso tempo. Eu não gostava das suas namoradas e para você meus pretendentes não me mereciam. Em segredo nossos amigos eram nossas maiores piadas e tudo mundo achava linda a forma como a gente se tratava. Talvez muitos quisessem ter um amigo assim, talvez muitos tentavam ter você assim. Más nós éramos únicos e inabaláveis. E eu iria te proteger até o ultimo momento.
Voce pode ate pensar que sou louco,mas e a minha loucura o que me alegra,pois o que me deixa louco e a sua pureza tao bela.
Olhe você mesmo para o lado, veja que "humano" nos tornamos, em paredes brancas poluição visual, pois não sabemos mais fazer arte, em lugar que se deve silêncio tem poluição sonora, em uma fila não sabemos respeitar o próximo, na educação não usamos mais palavras de sabedoria, quanto mais o tempo passa, mais o costume piora, e aí aos que enxergam toda essa "CAGADA" só resta uma dúvida: Em que ponto vamos chegar? Pensa bem aí, devemos NOS merecer!
Pô gata desculpa a demora tava dirigindo...
"Nossa que perfeito você dirige é?"
Claro né gata,piloto de fuga pow!!
"Noossa,que carro você tem lindo,quem sabe um dia pode me levar pra passear"
Eu tenho uma mclaaaaren fodastica :P
"uuuuii"
Ei agora me da uma licença que vou dirigir de novo tenho que terminar de vara esse jogo NEED FOR SPEED MONSTER ANTED
“Você deita na cama para dormir, mas não dorme. Não dorme porque sua imaginação é maior que teu sono. Não dorme porque você fica criando cenas que provavelmente, não vão acontecer. Não dorme porque as lembranças te perturbam. Não dorme porque você deita na cama pra imaginar, e não para dormir.”
(Pedro Pinheiro.)
MINHA FRASE 485
Eu e você somos tão diferentes, exata e respectivamente como são os factos e a versão dos factos. Respectivamente, não se faça de esquecido!
Procure cuidar do seu caráter ao invés do seu sucesso, porque quando o sucesso passar você terá uma história e sem o caráter você se tornará um imbecil
Alguém, certa vez me falou - Você é louco? Cada um que se vire! respondi - Sim. sou louco e prefiro continuar assim me virando com todos.
Quando tudo estiver contra você, saiba que é o momento exato para não desistir porque a vitória pode estar mais perto do que se imagina.
Encha se do Espírito Santo e você verá os céus abertos e ainda será capaz de suportar as pedradas da vida. At 7.54-60
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
