Nada esta Perdido So Depende de Voce
Se voce dormir e nunca mais acordar...Eu não vou aguentar continuar acordado. Não mesmo. Não vai ter ninguém pra reclamar de tudo comigo nem nada. Eu nao vou ter o objetivo de ir tao longe pra ver alguém. Não vai ser bom, não vai ser bom mesmo..
(Vinicius Assis)
Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.
Se você participasse de um filme seria um daqueles caras metidos e populares, típico vocalista de uma banda mediocre de rock dos anos 80. Aqueles do qual nao se importa com ninguém e não gosta de ninguém. Daqueles que seguem a moda.Porém esse cara é uma farsa e você também é. Afinal, esses músicos babacas, quando resolvem deixam a verdadeira identidade deles aparecer, são totalmente incríveis e apaixonantes.
Desejo que você tenha paciência e acalme esse seu coraçãozinho .
Relacionamentos não são itens de Prateleiras de supermercados que você escolhe pela aparência .
Não nunca é tarde para você sonhar nunca é tarde para tentar o novo sempre é bom você renovar e acreditar em novas conquistas, pois Deus gosta de quem vá atrás de novas conquistas e novos desafios.
O que deixa uma derrota menos frutante é você saber que foi até onde pudia pra fazer daquele sonho realidade.
A vida é muito louca, o amor é muito louco.. Voce procura a vida interita por alguem que seja sua metade, e descobre que ela sempre esteve do seu lado!
Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.
Milhares de coisas passam pela minha cabeça,e dentre delas você e a que mais se destaca,mais que droga,eu não aquento mais me sentir anestesiada,eu não aquento mais me preocupar,não aquento correr atrás de quem não se importa,e quando eu vejo que você ta online no MSN,a vontade e de correr e já ir falando “Oi,eu te amo”.
Não adianta tentar e querer me mudar. Não vou mudar por voce, vou mudar quando tiver pronta, isso se eu mudar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
