Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 524509 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Olha, eu quero te dizer que de agora em diante você irá ser mais forte, não vai acreditar no “eu te amo” de uma pessoa que não é capaz de amar nem a própria mãe, não vai se iludir com qualquer “to com saudade” ou “eu preciso de você”, afinal falar todo mundo fala. Agora você só irá valorizar aquele que te provar tudo isso, aquele que te mostrar que te ama, que sente saudade e que precisa de você, com atitudes. Princesa você merece um príncipe, não um sapo e por mais que você ache que esse encanto por aquele menino nunca vai acabar, ele acaba, basta você abrir os olhos e ver todo mal que ele já te fez, toda paz que ele já tirou de você. E por mais que os beijos dele sejam os melhores, os abraços dele os que te dão mais segurança, o perfume seja o que você mais gosta, sempre terá aquele que será igual ou melhor. Sempre terá aquele que vai ter todas essas qualidades e mais algumas, que invés de tirar sua paz vai trazer ela junto com um sorriso, aquela pessoa que não irá arrancar lágrimas suas e sim gargalhadas, que não irá te proibir de sair, ao contrário, vai sair junto contigo, que irá borrar seu batom e não seu rímel. Mas para isso acontecer, para o príncipe aparecer, você tem que tirar o sapo de cena e deixar de tratar como primeira opção quem te trata como segunda.”

Inserida por Erikakinha32

Chega um tempo que as coisas começam a ter sentido e você percebe quão burra foi, tão boba, tão ingênua por acreditar tanto em palavras quando deveria ter aprendido com todo os tombos que a vida já deu. Como pode continuar caminhando em ciclos que não levam a lugar nenhum e o final é sempre o mesmo?
Até quando vai continua se machucando desta maneira?
Até quando vai dar as pessoas seu coração?
Até onde você ainda vai precisar chegar para entender que o mundo não é cor de rosa?
Quando vai aprender que as pessoas mentem, que ninguém vai deixar de ser feliz por você? Enquanto você definha de tristeza as pessoas simplesmente vivem e estão sendo felizes sem se importar com seus sentimentos e o que lhe causou.
A vida passa e as cores que antes você via, ficam preto e branco, saíram do sonho e caíram na realidade que você agora não sabe como digerir, não sabe o que fazer com o imenso amor que está aí dentro do seu coração, como você pôde acreditar que desta vez seria diferente?
Você que já não é mais uma menina, uma mulher feita, mas com uma alma de criança, um coração tão machucado, tão maltratado que lhe custou um grande sacrifício juntar os pedacinhos e mesmo assim eles ainda não estarem prontos você mais uma vez o entrega sem pensar duas vezes, sem nem ao menos, escutar os conselhos da tua alma ainda tão fragilizada ....
Pobre menina, você não foi feita para o amor. Aprenda de uma vez por todas a ser feliz sozinha, seja só sua, seja você a razão da sua felicidade, esquece o amor, as pessoas há muito tempo não sabem o que é isso e você não irá conseguir mudar este fato....

Inserida por Erikakinha32

Não choro por você...
Choro por mim...
Choro por um sentimento que com o tempo
No teu peito se desfez
Como a fumaça se desvanece no vento.
Choro por esse coração que sofre em silêncio
E transborda sua dor por entre os olhos.

Inserida por MajSantos

O ser humano foi criado a imagem e semelhança do Eterno. Você sabe o que isso significa? Não importa se vivemos na periferia do universo, o que importa é que todo ser humano carrega a imagem do Eterno e a sua semelhança.

Inserida por FranciscoWallas

Oferte Sonhos para quem ousa trazer dias amargos para você.

Inserida por BiaSMariah

Você que chegou feito manhã ensolarada...
Iluminando minha vida.
Você que me abraçou, quando quase ninguém ficou...
Você que trouxe perfeição aos meus dias imperfeitos...
Você que me transformou, preenchendo meus dias vazios com amor.
Você...
Só você, com essa capacidade linda de amar e se doar!

Inserida por martasouza0808

Que o amor te abrace forte hoje e possa mudar seus conceitos sobre sentimentos, que você perceba ainda que tardiamente, o quão linda é a vida com a delicadeza do amor, da cumplicidade, do carinho e da Fé em Deus!

Inserida por martasouza0808

Meu amor, segue livre
Libero você de minha dor
Amo você, sinto tua falta
Mas quero que siga adiante
Esteja em paz
Eu vou sobrevivendo
Até o dia do nosso reencontro!

Inserida por martasouza0808

O tempo que você leva pensando nas derrotas é exatamente o tempo que você deveria investir para obter as vitórias. Pare de olhar pra trás, olhe pra frente! Deus é contigo!

Inserida por fellippestreet

Há essa paixão acabou comigo. Vendo você agora com outra pessoa meu coração se pois a chorar

Inserida por Alladin

Eu pensei que seria uma pessoa essencial na sua vida e agora olha o que você mim diz.`` O amor acabou mas nós podemos continuar sendo Amigos ´´

Inserida por Alladin

"Você tem o Senhor instalado em seu coração e, portanto, você é essencialmente Divino. Você nega toda essa riqueza preciosa e anda por aí anunciando que é pobre e fraco de espírito! Para ver seus próprios olhos, você precisa de um espelho; para ver a si próprio em sua grandeza nativa, você precisa" ter compaixao gratidao e amor por si. Sentir se mergulhado na Luz faz nos sentirvricos e completos. Resta nos não enterrar nossos talentos e expandir, expandir , expandir a Luz de dentro, até não sentir mais o limite do corpo. Deus e eu somos um.Uno.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Ditado cuidadoso: "Nunca puxe o tapete de alguém se você também estiver em cima dele."

Inserida por swamipaatrashankara

Aprenda a escolher seus amigos, pois no momento em que você mais precisar, são eles quem você irá chamar.

Inserida por RickBuriti

Você é médium, desenvolve, trabalha para ajudar os outros. Parabéns! Entretanto, se existe em você algum desejo secreto que ao trabalhar com a luz terá uma vida cor de rosa, esqueça, você está na profissão errada. Entidades de luz podem ajudar na sua espiritualidade se você aprender alguma coisa, nunca lhe darão a vida "que pediu a Deus". Isso é escambo. O que vai passar com sua vida, iria passar da mesma forma. Se realmente despertou para a espiritualidade quem sabe terá mais tranquilidade para passar com os percalços que qualquer vida traz, pois a vida é inevitável. Não existe troca alguma tipo "eu faço, então quero alguma coisa". O que pode ganhar - se ganhar - é ser mais lúcido e não sofrer tanto com os revezes. Acostume-se com isso. Ou mude de profissão.

Inserida por swamipaatrashankara

Não pense por um minuto que fora a violência execrável, você possa controlar pessoas. A única coisa que você pode controlar são suas escolhas e ainda assim desde que elas não prejudiquem ninguém. Pena que a vida não siga as linhas escritas num papel.

Inserida por swamipaatrashankara

No colo de Deus você deixa de ser 'o que você é'.
Pra 'ser apenas' o filho do Pai.

_________________________________
... porque o colo de Deus
é o melhor lugar do mundo.

Inserida por SuelyArauj0

“Vivo pra você“

… Já disse.
Não existem mais barreiras!
Tudo o que faço… é por amar e querer bem.
O nosso bem.
Não fujo, nem me escondo.
Eu não preciso disso.
Eu simplesmente preciso… de você.
... Quanto tempo leva este coração para clamar por mim?
Que seja um minuto apenas; pois o meu já não cabe mais, dentro do peito.
… Me olhe com bons e generosos olhos.
Leia meus lábios, e entenda… eu amo você!
.... É possível me entender?
Entender do meu amor querida...
Entender que quero e vivo… pra você.
Somente pra você.
Beijos querida.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Jesus poderia escolher.. entre matar e morrer... e por amor, Ele escolheu morrer..foi por você.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Você estava ofegante, mas com um prazeroso sorriso em seu rosto, acariciava o meu corpo de maneira insana, enquanto eu olhava hipnotizada para seus olhos cansados que indicava o que exatamente estávamos fazendo minutos atrás... o filme que rodava havia acabado faz tempo, e a pipoca do nosso lado estava intocável. Quando pudemos perceber já estava de noite e já havia ligações perdidas em meu celular, preocupada, tento procurar a minha calcinha preta para vestir, mas você me puxa novamente ao teu peito e eu me entrego toda para você mais uma vez, meu cabelo bagunça, a tua respiração também, a sincronização de nossos corpos vira dança e penso logo em uma melodia em minha mente... é, realmente hoje irei levar um fumo mesmo.

Inserida por beatrizmascagni