Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536639 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠Você precisa de uma crença absoluta em si e em seus objetivos.

⁠Evite lamentar-se pelas situações que você mesmo consente.

⁠Lembre-se: você é o responsável por construir sua própria realidade.

É a coragem que impede você de se abandonar quando ninguém aplaude.

⁠Nem tudo é o que parece! Você não me conhece! Não sabe o que acontece!

Em 8 anos, de 2013 a 2021, eu tornei-me monstruoso e sinto-me orgulhoso! Eu jurei dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida.

Então é óbvio que eu sou intrépido! Não é questão de divisão! É que sempre quando eu tiver outro ponto de vista e eu senti-lo que é o mais coerente, eu sempre discordarei do seu!

Em um abençoado dia eu encarei o espelho e enxerguei o meu valor!

Desde então sinto-me audacioso; o "poderoso chefão"; o Don Kamorra; o cabuloso!

Portanto, eu sou recíproco e estendo o meu respeito e a minha humildade pra quem merece!

⁠Olha para o "céu" que há dentro de você e apega-te somente àquilo que valha a pena!

⁠Ou você declina seus maiores sonhos, ou você expande seu know-how!

*O Cristianismo é um caminho sem volta, você não escolhe entrar nele, e muito menos, sair dele."

Citações do livro
Linhagem Espiritual

"A ambição que você não confessa é mais verdadeira do que a modéstia que você exibe." Livro Nietzsche para Negócios

“Melhor ser destrutivo com o que você foi do que submisso ao que você é.” livro Nietzsche para Negócios

Deslealdade é você usar alguém para esquecer outro alguém.

Tome vergonha na cara e respeita cada individuo como igual ou melhor que você, pois ele pode te surpreender e lhe ensina muitas coisas da vida.

Se falar sim é certo ou errado?
Se falar não é certo ou errado?
Então o que você acha disso?
Apesar das chaves, portanto, duvidosamente, nem sim nem não (razoável: depende das escolhas)!

Quando você ama uma pessoa, você move montanhas por ela.

⁠" Não tropece no que já se encontra abaixo de você. "

" Você nunca será diferente daquilo que você foge. "

FELIZ ANO NOVO!


Que em 2026 você tenha a paz que lhe consola, o amor que lhe conforta, a saúde que lhe garanta, o dinheiro que lhe sustenta, os amigos que lhe honrem e a alegria que lhe completa.
E acima de tudo isso que você tenha a mão de Deus que lhe abençoe!

Vencer não é somente uma questão de tentar e falhar, mas sim de quantas vezes você precisará realizar essas tentativas novamente!

⁠“Você já parou para pensar que a vida dança entre dicotomias, ao ritmo dos sonhos que ousamos acreditar?” ©JoaoCarreiraPoeta.


Campinas, 05/12/2025.

O Poder Da Mídia em Nossas Mãos

Demétrio Sena - Magé

Nem adianta você tentar me dizer para deixar de me expressar na web, especialmente nas redes sociais. Não vou deixar; é nos espaços de respostas a informações e debates e nos meus perfis em redes sociais que tenho voz. E a minha voz vai ao encontro de milhões de outras, resultando mudanças políticas e sociais que não seriam possíveis com o silêncio.

Muitas decisões perniciosas do poder público em todos os patamares têm caído por terra, graças aos protestos de milhões de pessoas, incluindo os meus. E muitas decisões favoráveis à sociedade, aos trabalhadores e cidadãos modestos como eu estão sendo tomadas graças às pressões maciças de quem vive, respira, se diverte, cuida da família, mas não deixa de se posicionar. Na web. Onde mais atuaríamos com tanta eficiência? Gritaríamos dia e noite nas ruas? Remeteríamos bilhetes aos poderes ou entraríamos na justiça contra a própria justiça e suas injustiças? Juntos, somos a mídia; somos os algoritmos que levantam e derrubam, quase sempre com muitas dificuldades, bons e maus representantes do povo.

Se você, cidadão "canhoto" como eu, não quer mais saber "da internet", será mais uma voz que deixará de ter vez no dia a dia de uma sociedade sempre na iminência de sofrer com leis arbitrárias. Leis criadas nas caladas da noite pelo congresso nacional, por exemplo. Será menos um ativista contra injustiças sociais, racismo, lgbbtfobia, feminicídio, corrupção política e tantos outros assuntos. Uma voz que se cala e permite à extrema direita, cada dia mais barulhenta, ocupar todos os espaços de manifestação pública e de luta por suas causas danosas, em benefício das eleites; dos poderosos... contra os direitos humanos, de cidadania, e contra um povo que segue invisível, muitas vezes crendo que a web "não é pro seu bico".

Portanto, não adianta "sibilar" que "as trincheiras da Internet" são fúteis. A depender de quem as ocupe, são espaços de ativismo político, social, artístico e literário por uma sociedade mais justa, igualitária, democrática e bem informada. É o que tento ajudar a manter, em meio a tantas desinformações e atuações que visam minar o que há de bom. Não me permitirei o discurso do sossego pela desistência. Esse discurso tem como alvo, que deixemos o caminho livre para os que pretendem, há muito tempo, bloquear de uma vez por todas a efetivação de um país livre, democrático, laico, de pleno acesso a toda forma de cidadania. Um país para todos é tudo o que as eleites não querem e por isso manipulam seu rebanho para nos cansar.

Sim, temos um mundo físico, e nele, os nossos afazeres presenciais, nossos afetos a cuidar... uma vida prática e dinâmica que não pode ser diluída pelo vício cibernético. Mas, deixarmos esse poderoso espaço corporativo de atuação completamente nas mãos do extremismo político, do fanatismo religioso e inquisitorial a serviço dessa política e do imenso rebanho que a utiliza de modo a nos banir pela desistência, isto sim, é futilidade. Temos pela frente um ano eleitoral. A Internet será decisiva para nos unirmos e não deixarmos o Brasil voltar aos tempos sombrios da ditadura e para tirarmos do congresso os políticos que trabalham por essa volta.

Foi na internet que os vândalos do "oito de janeiro" se organizaram. Também foi na internet que nós, os ativistas civilizados, pressionamos os poderes perversos e organizamos movimentos presenciais corporativos - e pacíficos - pelos quais conseguimos grandes vitórias contra o #congressoinimigodopovo, que só trabalha em benefício próprio.

Não. Não sou estúpido: não comprarei o embrulho vendido pelas elites do poder e revendido pelos escravos populares dos que trabalham para essas elites nas trincheiras das religiões, por exemplo, que usam com tão eficiente má fé as formidáveis trincheiras da web. É uma pena ver tanta gente boa e necessária desistir... justamente agora.
... ... ...

Respeite autorias. É lei