Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 523985 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉

Inserida por amannda_sophya_lakers

Você procura tanto a felicidade em outras pessoas e se esquece que ela mora dentro de você

Inserida por PauloLucasAS

Busque aquilo que você não quer e acabe recebendo o que realmente precisa.

Inserida por cacaio006

Se você se apresenta como escritor ou poeta, não copie, crie a sua escrita. Não escreva em cima da escrita do outro, só a mudar algumas palavras. Seja de verdade o que diz ou pensa ser.

Inserida por lunadiprimo

Você lê tão bonito.
Você lê como se tivesse lendo uma carta de amor. Isso mexe com os sentimentos de qualquer um.

Inserida por EdivaniaSantos670

Uma regra da vida que você deveria saber é que você não vai ter tudo que quiser ter.

Inserida por wanderson_miguel

SERÁ

Fico me perguntando será que ainda pensa em mim quanto penso em você?
Sera que fica pensando em todos os momentos felizes que já passamos?
Será que não sente saudades do nosso abraço assim como eu sinto...
E me pergunto mais será que consegue sentir o gosto do nosso beijo só em pensar assim como eu sinto?
Será que nao sente falta das nossas conversas ate as bobas sem sentido,das nossas brincadeiras?
Será que nao sente falta daquele beijo que no final tinha um sorriso sincero?
Será que ainda sente algo?
Será que ainda tem saudades?

Inserida por Perversa

Em meio ao caos da minha vida me vi pensando em você e em minha mente cheia de perguntas que talvez um dia terá respostas ou não,me pergunto porque ainda você?
Não seria mais facil meus pensamentos acreditar que já acabou?
O porque que tudo ainda me eleva a pensar em você?

Inserida por Perversa

DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA

Tem dois tipos de traição: a física e a emocional. A física não altera os seus sentimentos, a emocional passa da esfera física e pode trazer decisões. O homem é o que mais realiza as traições físicas e as mulheres, as emocionais. Entre a física e a emocional, os danos sempre são dolorosos quando descobertos. As traições acontecem quando a relação falta as pitadas de amor, a sabedoria de dizer não para a as tentações da carne e falta de algo desconhecido que inquieta os pensamentos da pessoa, um vazio inexplicável, o que o leva a ceder ou procurar aventuras para preencher esses vazios. Só há um caminho, refazer a sua relação com novos motivos de amar, admirar um ao outro, fazerem programas juntos e saírem da rotina, apimentar a sedução, boa conversa, bom humor, trocas, cortarem brigas, parar de sufocar o parceiro(a) com perguntas indagativas, programarem novos passeios, viagens e nos novas formas e motivos para amar. Antes de separar, tente acalmar os erros que cada um comete e se transforme.

Inserida por lyah_jaudy

Como seria se Deus tivesse tempo pra você, somente quando você tem tempo pra ele ?...

Inserida por jonas_lopes_2

Ei preta! Todo dia você diz que vai mudar de vez...
Quantos amores da sua vida você fez de ex.?
E quantos ex. do seu passado te querem outra vez?

Inserida por LayonSoares

Independentemente da dimensão em que você esteja há um homem com uma cabeça grande tentando dominar o mundo.

Inserida por pensador

Nestes tempos difíceis você vai ser humilhado e criticado por fazer o certo. Não fique triste você não é o único a ser ridicularizado. Tenha fé e esperança tempos melhores virão.

Inserida por DamiaoMaximino

É meu amigo(a): EU LHE DIGO também diria hoje! *Haverá pessoas na sua vida que você AJUDARÁ e haverá pessoas que ajudarão você* Você conhecerá pessoas que não entenderá porque conheceu, se pro bem ou pro mal mas passarão pela sua vida para que VOCÊ EVOLUA como corpo e espírito

Inserida por Linastefanie

quero ao seu lado viver a vida intensamente passar os mais lindos momentos com você e amar você livremente

Inserida por geovane755

Sempre vá um pouquinho além do que você conhece.
Um degrau de cada vez.

Inserida por wyllian_pinheiro

Sem resiliência você não força seus limites.
Sem forçar seus limites você não evolui.

Inserida por wyllian_pinheiro

O tempo...
Se eu já não sei mais quem você é, não me julgues por quem eu era.

Inserida por felipe_sousa

Você vai chegar lá, mas pra isso é necessário agir. E creio que sabe qual o momento certo de agir.

Inserida por wyllian_pinheiro

"A pior coisa do mundo não é você ser quem você é. A pior coisa, é ver você mesmo se tornando aquilo que lutou com todas as forças pra não ser."

Inserida por gabriielhen