Nada esta Perdido So Depende de Voce
Não espere ficar milionário para praticar a caridade. Faça-a mesmo com o pouco que você possui. Deus não quer suas sobras, suas migalhas.
Ele quer de si a partilha, Deus é comunidade.
Pense nisso.
Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia? De Deus?
Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no Céu.
Por que você então torna-se em joio, a pior das criaturas. Rouba, tortura, mata, trapaceia, corrompe, faz miséria na vida das pessoas e no mundo para se perpetuar aqui?
Para você eu posso não ter sido importante,
Mas a cada dia que passa para outros eu me torno o bastante.
Mesmo não encontrando o homem certo agora,
Eu sei que alguém especial vai aparecer quando chegar a minha hora.
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
O mundo é feito de escolha basta você escolher uma e n ser arrepender e se algo der errado não é tão ruim assim pós se ainda não deu certo é porquê n chegou no fim.
Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.
Faça o que tem que ser feito, te criticam hoje pelo que faz, e amanhã viram devoto pelo o que você se tornou “ E vão dizer, quero ser como você “.
NO SILÊNCIO
Em nossa longa conversa
Você com seus silêncios
Eu com meus suspiros
Parece que tudo foi dito
Sem ser preciso palavras.
Em nossa longa conversa
Os olhares disseram
Tudo o que a boca se negou pronunciar.
FÔLEGO
--Você ferrou meu coração
Foi o que ele disse
--Não! Eu o salvei
De corpos vazios
Peito sem saudade
Noites sem sonhos
O salvei da mesmice
Dos dias comuns
Da vida sem tempero
O salvei de ter sempre os pés no chão
De ter todas as respostas
De não fazer do sim ou não a única opção
Salvei seu coração de sua própria razão.
Não preciso de você
Não preciso de você
Minhas noites em claro
Minhas preocupações contigo
Meu desejo de te ver
É só mais uma fase que vou esquecer
Claro que não preciso de você
Posso viver tranquilo sem teus abraços
Sem teus afagos
Sem teus amaços
Sem teu cheiro
E pensar que você pode não está bem
Isso me deixa preocupado
Mas posso viver sem você
Você pode viajar
Se divertir
Com um amigo lanchar
Mas se meu coração se partir
Não quer dizer que não possa viver sem ti
Posso lembrar de nossas graças
De nossas brincadeiras
De nossas asneiras
Mesmo assim, posso viver sem você
Mesmo que meu coração venha a morrer
“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “
" BASTA QUERER ...
Andréa.Correia.
Para ser feliz, BASTA QUERER. Nunca é tarde basta você esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o presente construindo o seu amanhã sempre melhor que o hoje. escolha ser feliz do seu jeito. Não importa o que os outros digam. PARA SER FELIZ BASTA QUERER., SER SINCERO COM O SEU CORAÇÃO...
Ser feliz, é apenas resumir nossas vidas em bons momentos, cultivar a vida ao lado de pessoas que amamos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver. TO INDO EMBORA SER FELIZ "BORA"... A consequência de saber ser feliz, é saber viver com sabedoria. eu vivo para ser feliz e não para ser "normal" vai ser feliz vai ! ! ! Seja simples,sonhe alto, seja grato, e principalmente "RIA" MUITO. A vida é divinamente linda, então o melhor a fazer, é apreciar, agradecer, e reconhecer que simplesmente não vale a pena deixar o coração nas amarguras e tristezas por que o essencial é ter paz. É SER "FELIZ".
"JAMAIS DESISTA DE SER " F E L I Z "....
⚓Andréa.Correia.⚓
13/06/2018. ás
06 horas e 31 minutos
de quarta-feira.
"Não fique esperando por alguma coisa de ninguém.
Se você fizer isso, a lei do retorno será imediata:
ALGUÉM VAI ESPERAR ALGO DE VOCÊ TAMBÉM!..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Nada Acontece por Acaso