Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536564 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

"Se você ouvir uma voz dizendo que não vai dar certo, diminua o volume e dê atenção ao silêncio." ⁠

"Você não precisa caminhar sozinho. Compartilhe seus talentos e transforme vidas."

É melhor você sofrer na vontade do que sofrer na dor.

Fazer as coisas com carinho, tranquilidade. Vale a pena esperar, lá na frente você vai se sentir mais feliz.

Vale a pena esperar e fazer as coisas com mais calma, tranquilidade. Lá na frente você vai se sentir mais feliz.

Importante é você acreditar nos seus sonhos, suas conquistas. Todos nós temos sonhos e objetivos.

O deserto da vida não é para sempre. Acredite, você sairá dele para dias melhores 🙏

Ninguém falou que seria fácil, nem ao menos que você venceria sem dar o seu melhor.

Seja você mesma faça aquilo que te faz bem e seja feliz.

Aquela parada de, " Eu cuido de você e você cuida de mim ".


É tudo mentira !


Quando você tiver alguém você vai entender....

Você é o que você atrai, e você atrai o que você é!

Você é a pessoa com quem eu quero construir um futuro, um lar e uma família. Acredito que o nosso amor é forte o suficiente para nos dar a base que precisamos para criar um ambiente de paz, respeito e alegria. Não é só sobre ter filhos, é sobre ter uma parceira/um parceiro para a vida, para rir e chorar, para celebrar as vitórias e para nos ajudar nas derrotas. Quero essa vida com você.

Quando tudo que você sabe é falar sem pensar, então tudo o que você vai fazer é ofender sem querer.

Meu Coroa Menino...
Quero que você sinta o tanto que te amo, o tanto que te quero... Mas... Acredito que você não conseguirá sentir...
Por ser amor infinito e incondicional... Não existem medidas que possam realizar a correta dimensão desse amor que existe em meu coração e na minha alma.
Conseguirá apenas uma pequena parte... As demais, para completar o total... Será necessário estarmos no além desta existência...

A vida é um jogo, que deve ser jogado e não tem muitas regras e lógica, as vezes você acha que perdeu muito, mas, no final você percebe que ganhou até de mais.

Quando te conheci meus olhos estavam cheios de lagrimas,
enquanto você me acalmava,
uma coisa estranha senti,
depois de muito tempo me acostumei,
meus sentimentos não demonstrei,
mas agora não dá mais pra guardar oque eu imaginava,
ao seu lado não queria mais saber de nada,
gosto de escutar você falar mesmo se for poucas palavras,
o amor não da para descrever com palavras,
e o que eu sinto por você é mais que palavras,
as vezes acho que a vida é uma historia sem fim,
mais com você tenho meu final feliz.

Cuidado você vai se atrasar!..


Eu corria, corria como se tivesse atrasada, como se sempre precisasse chegar em algum lugar que parecia tão, mais tão distante. Observava as pessoas conquistando, fazendo, e eu? Nunca chegava...


Adivinha o que aconteceu comigo?


Decepção, stress, julgamentos, inveja, ansiedade.


Um dia meu mundo desmoronou de vez, cavei um poço tão fundo que não via luz para sair.


Meus valores, crenças, família, amigos... Tudo havia se desmoronado junto com a vontade de viver, afinal, pra que viver??


Por mais que nós desistimos da vida, a vida não desiste de nós, pelos meios mais incovenientes, as pessoas menos improváveis, Deus veio me mostrar uma nova oportunidade...


Com muito preconceito, medo e todas as minhas limitações físicas, resolvi me abrir para a oportunidade do Yoga, algo que nunca antes na vida eu havia ouvido falar.


Ali meu corpo que já havia sido esquecido, negligenciado, começou a ganhar movimentos e compreendi que meu corpo é receptáculo da pura manifestação Divina.


Minha mente foi acessando novas compreensões e fui "tomando coragem" para acessar minhas dores, porque enquanto eu deixasse elas ali no cantinho a ferida sempre estaria exposta.


Descobri que essa corrida que eu nunca chegava era pura criação mental, que eu não preciso chegar a lugar nenhum, porque passado e futuro não existem, o que existe é a Vida no aqui e agora.


O yoga me trouxe movimento das energias vitais que estavam estagnadas em meu corpo, consciência de que eu havia uma mente inconsciente que comandava toda a minha vida, e principalmente, consciência de que nem respirar eu sabia direito, imagina viver.


Em todo esse caminhar, descobri as constelações familiares, onde aprendi as leis da vida e que eu não vivênciava nenhuma delas, Afinal, não conhecia nem minha respiração, imagina como desejar uma vida em ordem, se eu nem mesmo tinha aprendido o que é a vida e como ela funciona??


Aprendi muito com minhas dores, cresci, ressignifiquei. Voltei a ter tesão pela vida quando conseguiu acessar e ter a coragem de olhar com verdade para as minhas sombras. Esse caminho foi construído, dia a pós dia, em busca do autoconhecimento.


Hoje todo meu aprendizado me trás desejo de compartilhar, para que você, assim como eu, possa reencontrar o tesão pela vida e esse caminho começa pelo autoconhecimento, do eu, das energias, do corpo, da mente e da alma familiar.


Hoje estou aqui pra te dizer que a vida pode sim ser feliz e para isso você só precisa se colocar aberta para o novo, aprender alguns bons e novos hábitos e com amor é possível transformar uma história de muita dor na história de superação mais linda, que é viver a sua própria verdade.


Vamos juntas construir uma vida que vale a pena ser vivida?





31/05/2021 04:45

Você já teve a impressão que já passou por quase tudo nessa vida?


Eu já!


Fui bebê, engatinhei, mamei, chorei. Cresci. Passei a escolher minha própria roupa, brincar, cair me machucar, ralar os joelhos...


Cresci, casei, tive vontade de ser mãe, passou, voltou, me divorciei,
Experimentei vários lutos sucessivos. . .turbilhão de emoções, traumas, contradições, medo mas, o mais terrível a culpa.


Já fui heroína, quis salvar minha família e o mundo, já causei sofrimento a outros seres (vilã) mas, o papel que mais gostava era o da vítima, que é o papel mais perigoso. . .


A vítima não tem e não assume responsabilidade por nada, procura sempre um culpado por sua infelicidade. Os pais, a família, o cônjuge, país e até o Divino...


Morria de dor no estômago mas não me responsabilizava por minha alimentação; era mais fácil tomar remédios que cozinhar deixar industrializados, tomar água...


Morria de dor na lombar, corpo travado, mas era mais fácil tomar remédio que ir na academia.


Pensamentos atormentantes, ansiedade, insônia e ignorava o yoga.


Mais fácil culpar o parceiro por minha infelicidade do que acolher minha criança ferida, buscar ajuda.


Se as coisas saiam como eu gostava, ótimo! Era meu esforço. Se não, culpava Deus e o mundo.


Um dia o poço, de tanto ser cavado, chegou na água, (água lesse profundas emoções)não tinha mais pra onde cavar, a única saída que existia luz era para cima, mas era uma subida tão alta, eu havia utilizado todo o esforço para cavar... A vontade de ficar lá deitada perdurou, afinal, era pequeno, escuro, confortável... Mas as águas estão sempre em movimento, se eu permanecesse lá, iria me afogar, até cogitei a possibilidade, parecia tão mais fácil, assim como tomar remédios. ..


Penso que no fundo no fundo ninguém quer morrer, tirar a própria vida, o que se quer é deixar de sofrer mas, há certa altura, não é só o joelho que está machucado, as feridas da alma já são possíveis sentir no físico.


Essa parece uma história muito triste e sim é mesmo, a história da vítima e pq elas são os piores?
Porque uma vítima sempre se torna um agressor. . .


Um dia tomei consciência que em mim havia esse papel de vítima, reclamava de tudo e todos o tempo todo.


Que eu fiz?


Passei, através do conhecimento das constelações e prática do yoga a me observar e assim, dei um lugar a ela (vítima) dentro de mim. Hoje quando ela chega eu já estou aguardando para dizer Olá.


Me diz já tomou consciência da vítima que mora em você?






20/07/2021 19:10
Karina Megiato

Por algum momento você já parou para observar o quanto você já aprendeu na sua caminhada, com relação a sentimentos, emoções e comportamentos?


Coisas que você fazia e hoje já não faz. Verdades contadas para si mesma que hoje não fazem o menor sentido. Coisas das quais você tinha uma profunda certeza, e hoje observa que eram apenas crenças...


A vida é pedagógica, como diz um amigo meu.


Dentro do meu processo de autoconhecimento, uma frase que me abriu todas as portas foi: “Estou aberta para o novo!”


Porque, no fundo, dentro do nosso modelo de mundo, tudo o que existe é aquilo que nós pensamos e acreditamos, baseado nas experiências, nos traumas e nas crenças familiares que trouxemos.
Será que tudo o que aprendemos ou acreditamos realmente nos traz felicidade?


Será que estamos vivendo a vida que desejamos viver ou estamos repetindo padrões familiares?
Ou ainda, tentando agradar nossos pais ou a sociedade?


Eu percebi que vivia padrões que, até então, eu achava que eram o correto a se fazer. Tentava me encaixar, pertencer, mas aquilo não dizia respeito à verdade da minha alma. Eu me sentia presa, até que um dia descobri que a verdadeira liberdade vem do autoconhecimento.


Quando falamos de autoconhecimento, pensamos que é saber do que eu gosto, das minhas cores preferidas, das pessoas com quem gosto de conviver, do que gosto de comer, para onde gosto de viajar...


Autoconhecimento é, de fato, compreender que já sou livre, que já sou feliz.
Mas, para isso, é preciso muitas vezes entender algumas coisas antes...


Por que você vive o que vive?
Por que repete padrões de comportamento destrutivos?
Por que ainda vive preso às histórias do passado que causaram traumas, falta de perdão e culpa?


Liberdade é conhecer a sua real natureza.
Quem realmente eu sou?
Da minha boca foi difícil sair essa frase: “Eu sou o Eu Sou.”
Mas hoje faz total sentido!


Compreendo a dualidade que existiu e ainda existe dentro de mim, reconhecendo, nos momentos de silêncio interno, que, retirando as cascas, posso experienciar a unidade, o que faz todo sentido no caminho pedagógico desta existência humana.


Como vão seus processos internos?
Já se sentiu perdida ao perceber que tudo o que um dia fez sentido já não faz mais?
Como posso te ajudar?






13/07/2021
Karina Megiato

Não se coloca Deus literalmente em uma causa importante, é você que deve ter uma consciência culta sobre as coisas importantes em sua vida e naquilo que faz, Deus não é um objeto que se pega para dar sorte, tudo é planejamento e racionalidade.