Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 524372 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

"Se na vida você for a Tríplice Aliança, se afaste de pessoas como a Itália"

Inserida por elyas_emanuel

"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"

Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.

Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.

Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.

Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.

Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.

Inserida por DaviSouzaCPV

2019 não será diferente, se você continua cometendo os mesmo erros de 2018.

Inserida por nycknz

Quanto mais você se decepciona com si mesmo, mais dificil de se olhar no espelho.

Inserida por Hoodleng

O que você fez com meu coração, foi o que ninguém jamais conseguiu fazer.

Inserida por Hoodleng

Enquanto você se diverte com seus amigos e namorado,eu choro com meus demônios.

Inserida por Hoodleng

Mesmo sem perceber, você sempre é observado. E acredite, pessoas imitam você. Seria ótimo que ao ser imitado você trouxesse o sorriso nos lábios e a serenidade na alma.

Inserida por MirnaRosa

Quando você pede ajuda de socorro para quem você mais ama e essa pessoa não faz questão de entender, é uma das coisas que mais decepcionam o coração.

Inserida por Hoodleng

É dificil se amar quando você já esqueceu como é amar.

Inserida por Hoodleng

As vezes pensar demais em algo que não é bom para você, é uma das mais falhas virtudes.

Inserida por Hoodleng

As pessoas se vão mesmo tendo ainda tudo de você! Recupere seus valores!

Inserida por RangelCRodrigues

sabe antigamente eu ficava dando soco em ponta de faca por você , mais percebi que eu demonstrava meu sentimento e só me machucava e pra você não era nada

Inserida por Miguel_Arilton

Não é sobre caber num manequim: PP, P, M, G ou GG.
É sobre caber no seu mundo.
Você cabe no seu mundo?
Pare de ser o peso das suas desculpas.
Se não cabe, mude seu mundo e vá ser o que você quiser!

Inserida por roberta_froes

Tudo passa assim como você e eu, algo acontece quer queiramos ou não. Não culpe ou desperdice a consequência final, ela pertence somente a nós.

Inserida por ClodoaldoEscritor

A paixão me deixou irracional ao ponto de fazer loucuras por você.

Inserida por Juniorpaixao0

Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...

Inserida por PHaver

LIBERTE-SE!!!
(Victor Bhering Drummond)

Você não precisa do melhor ou mais caro carro;
Precisa de asas para voar para bem longe quando te der na telha.
Você não precisa das melhores roupas;
Precisa aprender a desnudar-se para que quem eleja, conheça melhor a sua alma.
Não precisa das melhores ruas. Precisa apenas caminhar com liberdade e dignidade para ser quem você quer ser.
.
Menos cobrança. Mais evolução da consciência. Liberte-se!
.
.
.
.
.
#jornalismo #jornalista #poesia #poeta #poema #argentina #buenosaires #cultura #dicadodia #victordrummond #drummond #drummondcomunicacao #amor #literatura #mktcoachdigital #brandedcontent #escritor #marketingdeconteudo #gerenciamentoderedessociais #drummondcomunicação #publicidade #publicitario #redessociais #moda #modamasculina #fashion #boys #sunday #domingo

Inserida por victordrummond

Acredite você é um vencedor?

Valorizar é dar importância a algo ou alguém, destacar e ser positivo. Valorize você, o que conquistou dando o seu verdadeiro merecimento. Valorizar-se não é ser pretensioso, mas um pouco de orgulho faz bem, sem pretender ser maior que é a realidade. Só quem se dá o devido valor é valorizado. Sempre temos nossas qualidades que devem ser reconhecidas senão forem as reconheça você. Dê valor a quem se ama hoje, não espere perder, pois o tempo não para, e quando você perceber eles se foram, e só fica arrependimento no amanhã.
Não importa se errou ou se erraram com você, a hora é agora de perdoar. A fragilidade humana é grande e a falta de jeito pode condenar o relacionamento e quando se percebe não se soube aproveitar o que se tinha o maior valor. Portanto não esqueça de olhar ao seu redor, ver com honestidade todos os que estão próximos, eles também merecem um canto na sua consciência e os valorize, pois todos gostam de se sentir reconhecidos, nos aproximamos do bem comum, uma grande consideração.
Faça aquilo que gosta de fazer, pois isso valoriza o seu ser pessoal. Sacrificar o que se gosta é perder a chance de produzir, faça bem ou faça mal, mas não deixe de fazer, já que possui o seu valor. Trabalhe e ganhe o seu sustento, pode não ser tudo o que um dia desejou, mas o suficiente para agradecer e valorizar o que trabalhou. E tantas vezes eu repito de dar valor e de se valorizar porque desta forma somos incluídos, na maior inclusão que existe, o seu eu interior. Vou valorizar o meu descanso que é prioridade esta noite.

Inserida por cassia_guimaraes

Não importa o que você faça, como você faça ou o quanto você faça; para mentalidades egoístas e espírito de inferioridade você sempre será visto da mesma forma como uma pedra de tropeço, um adversário ou um inimigo! Recomendação: Faça! Até se convencerem que você nasceu para vencer e não para viver atolado, limitado ou escravo!

Inserida por ProfessorMarcos