Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536572 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Quem você mais confia e acredita é de onde pode vir a maior decepção de sua vida.

Com a imaginação não tem meio-termo, ou você tem ou se submete aos que têm.

Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.

Sonhar com você é o mais próximo que consigo chegar da realidade!

Não precisa se casar comigo, mas que fique claro, isso não muda o fato de querer você pra sempre na minha vida.

Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.

Faça escolhas, não importa o quanto elas sejam difíceis,se você não fizer, outros vão fazer por você, e talvez você não goste do resultado.

Qual foi o ultimo para sempre em que você acreditou?

Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar

Se Você Não Tem Atitude Suficiente Então Você Não Merece o Meu AMOR!

Você é o que eu não sou e eu sou o que lhe falta.

De repente você encostou sua saliva ácida nas minhas bobagens doces

Você nunca veio de verdade, mas já é metade dos meus silêncios.

Um dia você vai perceber que as pessoas que realmente se importam contigo, são aquelas que quando as vem na memória, vem junto de um sorriso.

Sentimentos bons e maus;
Sentimentos vão e vem;
e a duvida sempre fica,
e o meu amor por você
também

O amor que sinto por voce me faz viver num mundo em que tudo é lindo e perfeito, me fazendo esquecer de tudo a minha volta ate mesmo de mim mesma a ponto de nao querer volta mais....

"Eu acreditava em você, porque você foi a primeira pessoa que me fez acreditar em mim."

O que a música te faz sentir?

-Eu vejo assim...é uma sensação como se você estivésse rompendo barreiras,como se você estivesse quebrando tabús,enfim...é uma sensação de liberdade,sabe?!
Uma coisa que faz você pensar que você está fazendo aquilo que você realmente deveria fazer! É uma sensação extraordinária.eu simplesmente gosto de tudo isso.Valeu!?

De onde você veio? Responda-me!
Saia do meu corpo, da minha mente e do me coração.
siga a direita que eu seguirei a esquerda, só não tope comigo,
sei que existem vários caminhos e tens o direito de escolher pra onde seguir;
mais peço-te por favor, não tortura mais esse corpo que desfaleci ao lhe ver,
peço-te; deixa que eu viva minha vida sem te encontrar e prometo a ti,
que ao menos nas lembranças tu ficará

O mal das pessoas é achar que a mentira que conta nunca vai ser descoberta! Você mente hoje, mente amanhã, mas depois de amanhã tropeça no próprio erro. E isso demonstra que você não sabe ser sincero consigo mesmo. Lamentável esse seu ato! Quer se esconder atrás da parede? Não quer enfrentar o mundo como verdadeiramente é? Isso me entristece. Mas não vivo a espreita dos seus erros. Isso é perda de tempo.