Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 525205 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Se você pode não se livrar dos seus medos, pode - pelo menos - aprender a conviver com eles.

Inserida por swamipaatrashankara

Você não precisa viver a vida de outra pessoa a não ser a sua. Não se vive por procuração.

Inserida por swamipaatrashankara

Será que eu irei para o inferno por amar você.

Inserida por MaxMiriano

"Toda mensagem tem dois pontos de extração: Positivo e Negativo, você quem escolhe qual quer absorver"

Inserida por Diosemberg

Quando estou nos meus sonhos procuro não acorda, porque é duro você enfrenta as amarguras da realidade.

Inserida por jackson_galdino

Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer
Ter que ver você, assim, sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois sem ter teu carinho
Eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão

Inserida por woskly_hp

Momo correu os olhos pela sala e perguntou: – É para isso que você tem tantos relógios, não? Um para cada homem? – Não, Momo. Esses relógios são só um hobby meu. São apenas reproduções muito imperfeitas de algo que todo homem traz no peito. Porque, assim como vocês têm olhos para ver a luz e ouvidos para escutar os sons, também têm um coração para perceber o tempo. E todo tempo que não se percebe com o coração é tão perdido quanto as cores do arco-íris para um cego ou o canto de um pássaro para um surdo. Infelizmente, há corações cegos e surdos que, embora batam, não percebem nada. Em vez de contarmos as batidas de nosso coração, as horas e os dias que temos para fazer isto ou aquilo, seria melhor nos assegurarmos de que ele bata pela causa certa e no nosso ritmo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Quando você esconde uma estrela de uma pessoa, o mundo irá contempla-lá.

Inserida por pcfarias

Desistir é deixar de existir.
Você já existe,
Basta acontecer.

Inserida por pedro_cefas

Qualquer outra inveja o amor que sinto por você.

Inserida por eraldocosta13

Pense bem: é provável que aquela felicidade que você busca lá longe, bem longe, esteja aí, bem dentro de você!
Helda Almeida (18/07/2018)

Inserida por SUN3RISE

Você, parado
Sentado ou de pé
Olhando um lugar onde havia Sol
Recorda com saudade
O brincar de esconder-se
debaixo da pia
na casa da tia
Uma corda, uma árvore
As moedas tilintando
Era o troco da hora que foi à venda
A graça de olhar ao longe
A fumaça se esvaindo
Saindo da chaminé do trem da vida
Na estrada do tempo
O alegria da hora da saida
Correria no portão da escola
na hora da entrada
A festa na igreja
Veja que naquele tempo
Os sinos dobravam
E eu, na minha inocência de menino
não via e não perguntava por quem
Assim são as coisas
Eu olhando o lugar que havia Sol
Agora sei que era por mim
Que os sinos dobravam assim
Os adeuses e despedidas
Acenos sem lenço que ao longe sumiam
Sem saber em qual tempo
E nem mesmo a estação
Fui vivendo sem noção da vida
Penso que dormia
E quando a gente desperta
Pensa que pode ter se dado ao luxo
de nem ao menos espiar pela janela
Pra saber que paisagem
era aquela
Nas cartas que a vida põe
Não se encontra curingas
O caminho de volta pra casa
é descida
E olhar pra trás, dá tempo de ver ainda
A fumaça que ao longe se dissipa
A presença, que de tanto se ausentar
Tornou-se ausência
As cascas de amendoim espalhadas
Lá no chão da saída
As figurinhas do álbum
Mal coladas, perdidas
A festa, a escola, o dia de Sol
O menino que brincou de vida
E que foi perceber só no fim
Que os sinos dobravam por mim.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

você pode até congelar o tempo, mas uma hora vai querer que ele passe, pois se dará conta de quantas outras coisas esta perdendo!

Inserida por MarciaIully

Sabe aqueles sonhos que você sonha , sonha e continua acreditando que em algum momento será feliz com a concretização dele?
Pois é ! Os sonhos é que nos impulsionam a viver com mais ânimo . Só que chega o momento que os sonhos tão almejados não está dando frutos que nós tantos precisamos. Ai é o momento de cair na real, deixar a ficha cair e guardar essa caixinha do sonho em algum lugar, para rever e até reviver ele em algum outro momento, já que no momento atual está tão complicado viver esse sonho. Sonhos sem realizações concretas não paga as nossas dívidas, não supre nossas necessidades financeiras. E ai, vale a pena viver assim mesmo esse sonho por puro orgulho?
Já disse isso para eu mesma em vários momentos de minha vida e ter colocado algumas vezes meus sonhos na retaguarda foi o que me fez ser quem sou hoje..

Inserida por zelma_guedes

Hoje, eu penso apenas em desistir. Desistir do que há em você que me faz te querer. Desistir de te querer, e de querer que me queira. Hoje eu não consigo parar de pensar em abandonar o que nós temos, para tentar achar a felicidade em outros portos. Contudo, eu simplesmente não posso. "O coração não obedece a razão" e eu acabo cedendo a tentação de te amar. E, te amando eu navego justamente na direção oposta.

Inserida por Hamohhamed

Mas, na verdade, não sinto falta de você. Não sinto falta de ter você ao meu lado. Sinto falta de quando tinha a sua presença e você me tinha como prioridade.

Inserida por Hamohhamed

Logo você que se foi sem dizer adeus, por medo de como eu reagiria.
Meu bem, de vazios eu entendo.

Inserida por Elmatarazzo

Vá, você não quer ir?
Então, vá!
Eu não posso pedir para você ficar, querendo ir.
Minha mãe sempre disse, que pássaro preso não canta.
Quem sou eu para ir contra isso?
Encontre seu caminho.
Mas talvez, quando você voltar eu já não esteja mais aqui.

Inserida por Elmatarazzo

Você ainda pode acordar muito cedo, mas se semeas a semente podre em terra fértil, ou boa em terra não fértil, não terá recompensa do seu esforço.

Inserida por OdoricoCumbene

Em primeiro lugar, ame a si mesmo. O próximo, como o próprio nome deduz, você ama depois.

Inserida por Semeandoamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp