Nada esta Perdido So Depende de Voce
Você tem o poder e a força de ser o que quiser. Basta acreditar, planejar e executar. Os resultados vão aparecer.
Na vida somos estudantes com nível hierárquico
Você começa como estagiário, porém depois que você completa maior idade
Você precisa pagar para viver;
Veja como voce tem que agir, mediante a uma indireta.
Peça para que Deus, conceda sabedoria e maturidade ao ser ofensivo de espírito doente.
Almas (homo)gêmeas
Integrar-me a você se torna uma confusão.
Solidão.
Minhas leis inexoravelmente complexas,
Dobram meu ser. Descobrem você.
Me entenda, amor. Me atenda.
De ti espero tanto, mas pouco me convém.
Sinto-me tresloucado perto de ti. Amado.
E se apenas disso eu viver, quero um trago
De você. Somente você.
Súbitas palavras me veem a cabeça;
Belas e complexas.
Mas nenhuma se equipara ao real.
Meus sentimentos. Sua razão.
Nossa perdição. Paixão.
Nem todos são tão fortes como você para enfrentar esse mundo que muitas vezes é cruel com a humanidade. Por favor se for abrir a boca pra julgar então prefira se calar, pois seu julgamento pode ferir alguém profundamente, lembre -se que todos travam batalhas internas e externas, tiram forças da onde nem sabiam que existia para lutar todos os dias contra depressão e a ansiedade, mas não são todos que sabem o que tem, alguns apenas sentem um vazio enorme que não sabem explicar o porque de se sentirem assim, por tanto tenha um pouco de compaixão e cuide do amigo desanimado, do parente isolado, da garota que chora sem motivo... Ta passando da hora de pararem de caçoar de quem diz estar cansado pois a maioria das vezes não é cansaço físico mas sim emocional e outras vezes é ambos juntos.
Saiba que ta tudo bem de vez enquanto se sentir cansado, você é incrível e vai conseguir passar por isso, se preciso for pare descanse e recupere suas forças não precisa ter presa, vá devagar, recomece quantas vezes for necessário só não desista e nem deixe de viver intensamente e em paz consigo mesmo. Se disponibilizem para ser o ouvinte daqueles que precisam se abrir mas não o fazem por medo de serem julgados ou ridicularizados.
Ninguém precisa passar por tudo sozinho, sinta se a vontade para chamar seja para conversar ou apenas desabafar, minhas redes sociais estão disponíveis para quem precisar e a minha amizade está aqui para quem se sente sozinho(a). Se puder ajudar alguém, ajude e de boa vontade e se precisar de ajuda não se esconda e procure alguém seja para ajudar ou simplesmente ter alguém com quem possa contar o que esta passando.
Sorria apenas sorria
Mesmo que tudo esteja em uma extrema destruição
Apenas sorria assim você poderá esquecer seus medos
Assim você poderá ser feliz por alguns instantes
Antes de entrar em um choro profundo e triste
Pode ser difícil sorrir mas tente certamente você conseguira
Eu realmente sei o quão difícil é sorrir
Mas também sei o poder se sentir importante e especial por alguns simples momentos
Apenas sorria e tudo ficará perfeito por algum tempo antes da destruição
Isso é apenas uma fase pequena e terrível
Mas tudo ficará melhor se você simplesmente
Sorrir eu acredito em você
Cuidado com quem você chama de amigo, muitos podem se aproximar de você a fim de tentar te destruir, muitos fingem ser o que não são apenas para te fazer desistir dos seus objetivos, cuidado com quem tu andas hoje, ninguém precisa ser seu inimigo para tentar te derrubar, basta você dar espaço demais para que alguém destrua suas metas, cuidado com os seus amigos, no meio de alguns verdadeiros podem ter serpentes cruéis que só querem te envenenar contra os outros, e te fazer acreditar que elas estão sempre certas, e que você sempre estará errado.
Jamais machuque uma pessoa, mesmo que alguém tenha feito isso com você, as consequências são piores quando elas voltam e não quando elas vão, a vida é um como um ponteiro de um relógio, tudo que você faz de bom ou ruim retorna de novo para você.
Eu senti sua falta a cada segundo que você se foi. Eu pensei em você cada maldito segundo. Você quer me odiar pelo que fiz? Não se incomode - eu estava me odiando por isso muito antes de você aparecer.
Embora você possa nunca ter ido a um enterro, dois humanos do planeta morrem por segundo. Oito no tempo que você levou para ler essa frase. Agora, estamos em quatorze. Se isso é abstrato demais, considere este número: 2,5 milhões. Os 2,5 milhões de indivíduos que morrem nos Estados Unidos por ano. Os mortos separam esses momentos tão bem que os vivos quase não percebem que estão passando pela mesma transformação.
Aceitar a morte não quer dizer que você não vai ficar arrasado quando alguém que você ama morrer. Quer dizer que você vai ser capaz de se concentrar na sua dor, sem o peso de questões existenciais maiores como "Por que as pessoas morrem?" e "Por que isso está acontecendo comigo?". A morte não está acontecendo com você. Está acontecendo com todo mundo.
Você merece mais!
Merece mais que viver esperando mensagens que não vêm!
Merece mais que se convencer de que o que você procura não existe!
Merece mais que se contentar com uma relação que mais lhe faz chorar do que sorrir.
Merece mais que esse emprego onde não valorizam tudo o que você vale. Aliás, você merece quem dê o real valor ao seu sorriso e quem faça de tudo para cativá-lo.
Merece mais que ter uma cama cheia e um coração vazio.
Merece mais que essas pessoas que só se chegam a você por interesse.
Você merece mais que ser o tanto faz de alguém.
Merece mais que viver acreditando que o AMOR é para todo mundo, menos para você.
Merece mais que se sentir sempre a parte difícil da relação.
Merece mais que gente fraca demais.
Merece mais que sempre se achar insuficiente para o outro.
Você merece um alguém que A(O) MEREÇA, e que faça mesmo por merecer.
Merecer ser a RAINHA ou o REI do reino que alguém construiu só para vocês dois.
Merece ser PRIORIDADE e não o que restou.
Merece receber de volta todo o AMOR que você oferece. Toda amizade que você dá. Toda a disponibilidade que você tem. Todo o respeito com que você trata as pessoas. Todo o carinho que você dá a gente que nem sequer merece. Mas você…AH! VOCÊ! Você merece.
Você merece dormir com a certeza de que o amanhã será lindo!
Merece a calmaria de manhãs de paz, com café quentinho.
Merece alguém que A (O) olhe bem dentro dos olhos ao fazer amor.
Merece alguém que saiba o que é AMOR.
Merece uma relação que a (o) conforte e que a (o) receba, exatamente do jeito que você é.
Merece ser o primeiro pensamento de alguém… e aquela dúvida gostosa, que nos acelera o coração ao longo do dia.
Você merece ser SAUDADE daquelas doídas que arrancam um coração, e merece QUEM venha matar essa saudade, de qualquer jeito.
Você merece descansar em braços que a tranquilizem e não que lhe deem dúvidas.
Você merece a CERTEZA de que é o grande amor de alguém.
E você merece ouvir, sentir, ler, perder o fôlego, recuperar; sonhar e se expandir ao lado de alguém que muito lhe quer.
Você merece fazer parte dos planos de vida de uma pessoa.
Você merece ser fim e partida.
Merece conhecer a magnitude de um verdadeiro AMOR.
Você merece mais que viver cobrando atitudes que não se têm que ser refém do Ego de outrem, que permanecer onde não querem lhe encaixar.
Você merece mais, mas não adianta ninguém lhe dizer. Só você pode decretar isso na sua vida, a partir deste MOMENTO e nunca mais aceitar absolutamente NADA menos que isso.
Mas que, claro, você não sabe, porque nunca foi AMADA (O) de verdade, apenas se contentou com o que lhe deram.
Ok…todo mundo erra, mas o bom é que uma hora, de tanto sofrer, a gente aprende.
Aprenda.
Você merece mais que ser mais UMA (UM) na vida de alguém.
Você merece ser A História.
Então é só aguardar o Universo lhe traga alguém que vibra na mesma frequência que você.
VOCÊ MERECE…
Pecar com moderação?
Se o seu olho direito faz você pecar, arranque-o. - Mateus 5:29
Um anúncio de revista para o especial da MTV Os Sete Pecados Mortais continha esta frase: “Luxúria: Onde estaríamos sem ela?” Uma popular personalidade de rádio e televisão disse que a ganância pode ser boa porque faz o capitalismo funcionar bem. Um comentarista da MTV disse: "Um pouco de luxúria, orgulho, indolência e gula - com moderação - é divertido, e é isso que mantém seu coração batendo".
Gula com moderação? Isso é doubletalk. Como podemos praticar excesso com moderação? A moderação é uma virtude, mas nunca pode se aplicar a uma ação imoral.
Pode não haver nada errado em comer algumas guloseimas, especialmente aquelas marcadas como “light”, “sem colesterol” ou “baixa caloria”. Mas não existe “luxúria leve” ou “ganância de baixa caloria”. , ou pecado de qualquer tipo e em qualquer quantidade é sempre errado.
Cristãos que são sérios sobre agradar ao Senhor continuamente examinarão e julgarão seus pensamentos e motivos internos. Eles vão confessar e se arrepender da ganância como um motivo para ganhar mais e mais dinheiro. E eles vão trabalhar para disciplinar seus pensamentos e ações.
Desfrute de algumas sobremesas "light". Mas não caia na idéia de que um pequeno pecado está correto se feito com moderação.
Ó Senhor, ajuda-nos a reconhecer
Quando começamos a nos comprometer;
E nos dê força para seguir adiante
Com o que sabemos ser certo e verdadeiro. —Sesper
A moderação no pecado não é mais possível do que a moderação na morte.
Herbert Vander Lugt
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Nada Acontece por Acaso