Nada esta Perdido So Depende de Voce
Não reclame;olhe pelo retrovisor da vida e veja que você
é o resultado das atitudes e os caminhos tomados até agora.
O que vemos no retrovisor é passado,não pode ser mudado.
Mas,o que vemos pelo para brisa é futuro e esta intacto,só depende de você.
É notório que você me faz bem, não dá pra negar, ta escrito no meu olhar toda vez que te vê. E não da pra explicar esse frio na barriga,essa estranha sensaçao que sinto quando você chega perto. Parece que todo meu corpo sente essa vibraçao que existe em nos, toda essa intensidade de sentimentos e emoçoes.
A vida te trouxe, graças a Deus por isso, no momento certo, na hora exata, para me ensinar que o amor vai muito além do que eu imaginava, que toda essa cumplicidade a gente carrega para a vida toda. Que não importa distancia quando duas pessoas estão dispostas a se amar. Que o relacionamento somos nós quem construimos todos os dias.
Todo mundo jà sofreu por amor um dia, e isso serve para nos mostrar que não teria como dar certo com outra pessoa que não fosse você.
Você é quem me faz bem, você é quem meu coraçao escolheu, mesmo podendo escolher muitas outras pessoas, ele escolheu te amar.
Um momento especial,Algo do destino,sem explicação! Você entrou na minha vida, e me deixou sem saída.
Me sinto triste pois sei que a realidade existe, para a outra VC é o amor dela, e para VC sou apenas aquela
Uma poesia diferente um sorriso de um amor ccontente,que se foi... Assim tão de depende.
Falsa iilusões,falsas demonstrações, segurei as lagrimas escondia a dor um dia após o outro pois as palavras o vento levou !
Dramáticos e problemáticos são todos que demonstram frieza à mim .
Magoado anda meu coração e doloridos são meus dias sem VC .
Vida amargurada, sentido à estrada enfim me sentindo nada em pensar nesse fim, sonhos coloridos você matou será que quem ama iludiria? Será que quem adora esqueceria?? Será que quem ama magoaria na minha humilde e singelas palavras será que quem ama se vinga ? Ou apenas dá um novo sentido na vida ...
É cômodo amar quanto tudo vai bem. Quando você acorda e vai tomar banho, escovar os dentes, colocar uma roupa limpa. Quando você me dá flores, prepara o café da manhã, puxa a cadeira para que eu sente ao seu lado. Quando você diz que vai me dar aquele anel que eu fiquei de olho na vitrine da joalheria, me escreve um cartão cheio de palavras e rimas bonitas, me faz um cafuné, dá um abraço longo, cheira meu cabelo e diz que tem cheiro de chá de camomila. Quando dirige com a mão na minha perna, fica me observando cantar música brega, faz carinho com o pé no meu pé antes de dormir, coloca o braço por cima da minha cintura e diz vem-mais-pra-perto. Assim todo mundo sabe amar. Difícil é amar quando alguma coisa dá errado. Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham. Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.
Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.
O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.
Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.
Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.
Pai!
Nem sei te falar,
Assim você vai,
Me deixa aqui.
Pai!
De fato o que traz,
Isso não se faz!
Olha o que eu vivi!
Pai!
Sou apenas mais uma,
Perdida no rumo,
Sem um pai pra abraçar.
Pai!
Se você quer voltar,
Permissão não posso dar,
Peço para me observar.
Pai!
Sorte sua de ter uma filha,
Mas não me ensinou a ler a cartilha,
Foi aí que eu sofri.
Pai!
Gravidade ao que há,
Não me ensinou a caminhar,
Agora não dá!
Pai!
Mesmo assim eu te amo,
Não me engano, se é um bom rapaz,
Feliz dia dos pais!
No final você irá descobrir o que vale a pena mesmo é o que encanta o coração e não o que agrada os olhos!
Sergio Fornasari
Se você é daqueles que
desperdiça o seu tempo
com qualquer coisa. Por
qualquer coisa perderá
o tempo de desfrutar
o melhor dessa terra!
Sacerdote Jushon´.´
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Nada Acontece por Acaso