Nada esta Perdido So Depende de Voce
"Acreditar e rir com você é o que a mim, satisfaz.
Fazer-me tolo e rir de mim é o que satisfaz a ti.
Cada um levará consigo a consciência que o acompanha.
Cada um terá de volta com o mesmo peso, o bumerangue lançado.
Antes de amaldiçoar tua sorte hoje e reclamar do peso que carregas
Examina-te a ti e tenhas certeza que não fostes tu que enchestes teu fardo"
Por voce,
Por voce buscaria as estrelas
Me jogaria no Oceano
Ficaria nu em pleno carnaval
tudo por você
Trocaria todo dinheiro do mundo
Por um sorriso teu
viveria no meio do mato
Me jogaria de um Penhasco
Faria de tudo , apenas
Por voce..
Pra te ver sorrir ,
e nunca fazer chorar,
pra te ter aqui
e nunca te ver partir
Te daria um amor infinito
uma vida de rainha
Te entregaria todos meus sentimentos
tudo Por voce...
Você fez parte da minha história, escreveu comigo algumas páginas que eu gostaria de arrancar, muitos capítulos que eu vou eternizar.. Mas é só mais um personagem como tantos outros que farão parte do meu livro. - A última despedida
PALAVRAS SÃO POUCAS.
Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você, menina.
Não mentirei, cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu caminho!
Sei que talvez você não acredite no que estou te dizendo, mas sei que talvez você tenha suas razões.
Porém, cada vez que te vejo, mesmo que seja de longe, eu sinto "aquilo" que eu sempre sinto quando a vejo. Mãos suadas, coração acelerado, e tentado pensar na palavra que vem a seguir,
você é tudo pra mim, menina, se eu pudesse demonstrar com ações e não com palavras o que sinto por vc talvez tudo ficaria mais fácil, porém, quando estou ao seu lado, meu coração acelera e não consigo pensar em outra coisa a não ser em você.
Te gosto,
sei que o que escrevi são apenas palavras bonitas e que
preciso de muito mais do que simples palavras bonitas para mostrá-la tudo o que realmente sinto por ti.
Da próxima vez que você ficar procurando no Google uma frase ou algo legal para publicar no Facebook, dê uma chance para você mesmo.
Pode não ser a coisa mais inteligente do mundo mas pelo menos será mais original.
Portas que não levam a lugar nenhum são como qualquer coisa que você tem que manter, cuidar, zelar para que não caiam sobre você.
Não tema fechar portas nem deixe que qualquer um entre pelas janelas...
Tarde demais para esquecer
Eu lembro.
Eu pensava reencontrá-la um dia e como numa novela você diria...
Há quanto tempo... e eu responderia:
-Uns trinta e cinco anos!
E hoje já se passaram mais de trinta e cinco anos. Trinta e cinco anos de uma lembrança, que é só uma lembrança, nada mais do que uma forte lembrança.
Tarde demais para esquecer?
Que força é essa que dura tanto quanto uma vida?
Tarde demais para aprender.
Se algum dia você não souber o que fazer.
Segue o teu coração com a extrema confiança.
Pois ele sempre te guiará pelo caminho certo.
A ironia, é que você tinha muitos medos de me perder... Mas não parava de me dar motivos pra te deixar !
Daria minhas duas vidas por você... Amor eterno e incondicional é pouco pra descrever o que sinto por voce mãe
Motivos para chorar? Eu tenho, e eu sei que voce tem... Mas eu prefiro sorrir. Quem sabe consigo contagiar alguém a sorrir de volta.
Quando começamos as nos deparar com novos problemas, são sinais de que chegou a hora de voce, guerreiro(a), iniciar uma nova batalha e vencer!
As suas atitudes tem correspondido ao tamanho dos seus sonhos? Ou nessa escada da vida voce olha para cima e só enxerga degraus? É hora de acelerar o passo... porque a vida não espera.
"Queria ver o pôr-do-sol com você, e antes da noite chegar declarar o meu amor. Com as benção das primeiras estrelas da noite."
Janela
O sol lilás
eu esperei a chuva a manhã inteira
assim como esperei você
Nossa casa de sonhos
os lençóis sempre brancos
aquela brisa que surgi-o
desde o dia em que voltou
Uma cama espera
uma cadeira na varanda
um jardim de rosas
talvez um cão e um gato
a grama orvalhada
o sorriso mais sincero
O perfume em todo canto
Cheirinho de terra molhada
Chovendo?
O Portão!
Você chegou
Na janela a chuva também
Ele vai te ligar, quando você esquecer de ligar pra ele. Ele vai sentir tua falta, quando você parar de sentir a falta dele. Ele vai chorar por você, quando você parar de chorar por ele. Ele vai correr atrás, quando você parar de correr atrás dele. Ele vai te amar, quando você parar de amar ele. Enfim, ele vai te dar valor, mas só quando ele perceber que te perdeu pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Nada Acontece por Acaso