Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 527670 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Adoro Amar Você

Pedi pra Deus
alguém pra dividir meus sonhos
O tempo em que eu
apenas era seu amigo
Pouco a pouco o meu coração
se abriu pra você
Sou simples demais
pra merecer você eu sei
Pouco de mais
o que eu posso oferecer mas
não cabe no meu Coração
tanto amor por você
Se você disser que me aceita
Vai ser a noticia mais perfeita
Que em minha vida eu já ouvi
Eu prometo te fazer feliz e viver
Só pra você
E quando o frio chegar eu vou te dar o sol
Na escuridão vou ser o seu farol
Quando a primavera não tiver mais flor
Eu te levo pro jardim do meu amor
Quando sentir medo eu vou te proteger
Quando for chorar eu choro com você
Quando envelhecer e o hoje for passado
Eu serei um velho bobo apaixonado
Louco pra dizer que eu adoro amar você

Você me deixa confuso.
Não sei se seu amor é verdadeiro.
Não sei se você realmente me quer.
Ou apenas quer brincar comigo como fez com os outros,
mas além disso eu não consigo não dizer que Te Amo.

As pessoas não são mole não, você que tem que ser dura.

o foda da vida não é perder, o foda é perder por algo pior que você! Então o que resta é transformar um pouco do que sentia em raiva pq se ficar só na dor não dá.

Incrível é a gente se apaixonar, viver uma história de amor que ate então é perfeita, mais que você descobre que era apenas um sonho tolo como todos os outros que você fez dentro desde mesmo sonho, sonho que você poderia não acordar, ficar lá pra sempre, vivendo aquele mar de emoções, aquela felicidade constante, felicidade de não caber dentro de ti, mas de repente você acorda, pois era apenas um sonho, então temos que acordar e seguir, tentar olha pra frente, tentar colocar na cabeça que aquilo tudo não existe e que não vai existir só por que você quer que exista, pq as pessoas são incapazes de amar assim.E então o coração gela, chega a doer na barriga, sua alma adoece de decepção, dói! E a dor chega ao físico, deixando-o amolecido, você fica fraco sem força pra lutar contra essa dor que te derruba cada vez mais, chega a não suportar, e você cai, cai sem saber se consegue levantar. E você percebe que realmente se foi o que você nunca teve.

Não que eu queira me afastar de voce,mas meu coração não aguenta sofrer mais por voce . Não aguento mais ficar pensando em voce,e saber que voce não pensa em mim do mesmo jeito que penso em voce .

Se você um dia desconfiar de algo, mas tem medo de se confirmar o que pensavas, então não vá atrás de saber, pois tem 99% de chances de se confirmar.

Veja o lado bom quando você leva uma rasteira, você cai, fica decepcionado, passa um tempo triste, mas depois desse tempo longo ou não, você vai ver que você fez o certo, caminhou corretamente fez o que tinha que fazer e então se levanta e vê que a rrasteira que levastes te serviu como incentivo para crescer mais ainda como pessoa, e não desvanecer, ensinando-te a ter mais cuidado com o ser humano pois ele é fraco.

99% das pessoas que lhe perguntam "td bem?" no MSN, na verdade, não querem saber como você está: meras formalidades.

Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.

Surpresas
Quando o impossível chega a sua vida.
Quando a resposta é nunca ou jamais.
Quando você acha que já escolheu um novo jeito de viver.
A vida mostra do que é realmente capaz.
O velho se faz novo.
O impossível se torna possível.
O jeito de viver ganha novas cores,novos contornos e novos sabores.
A vida surpreende...
O amor se faz presente e ensina que jamais deixou de existir.
Apenas se resguardou.Esperou para crescer.
Ressurgiu e fez tudo novo de novo.
Você descobre que o amor e a vida estavam sempre ao seu lado.
Descobre que a vida ainda pode te surpreender...

Se você não tem CORAGEM, não peça outra pessoa pra fazer! Sua CURIOSIDADE é mais forte que sua ATITUDE! Se é que você tem isso né? !

Eu não preciso de desculpas pra querer você perto.

A vida é um jogo de futebol, cabe a você decidir em qual posição vai jogar, lembrando que se você decidir pela defesa, você nunca se machucará, pelo meio de campo você sempre terá estará um passo da glória e outro do fracasso, mas se você decidir pelo ataque, você vivera intensamente, podendo alcançar a glória a todos instantes... Mesmo assim escolha sua posição, é melhor, viver no jogo, do que ser um MERO EXPECTADOR na arquibancada da vida!

E você não pode fazer muito, é como estar no escuro de mãos atadas, é como estar imobilizado. E você se desespera, reza a cada “tic” do relógio, para que o tempo pare, e deseja cada vez mais que o futuro não venha. E você ora, seus batimentos aceleram e seus esforços de nada adiantam, sua força logo acaba e você só treme, treme e chora. Se torna insuportável. Dor.

Humildade demais acaba fazendo você deixar seus sonhos de lado.

Minha vontade agora..
É sumir. ligar pra voce. desaparecer. é de bater na sua porta, te arrastar comigo, te beijar e falar o quanto voce é importante pra mim quanto eu me arrependo de ter te deixado ir, que voce é muita coisa pra eu simplesmente abandonar. Sacudir voce e te chamar de otário. Minha vontade é te esquecer. Te apagar da minha história. Te mandar pro inferno. Pensar em voce todas as manhãs, todas as noites. E então cai a ficha: you are here. Minhas vontades são bipolares demais.

Eu nunca esperei encontrar alguém como você, e quando você apareceu, eu nem percebi que seria você, esse alguém que me faz tão feliz agora. Ao longo to tempo, nossos contatos e nossos humores simplesmente se compatibilizaram, e eu me perdi completamente em você.
Seu sorriso, suas brincadeiras, suas palavras sinceras, nossas histórias e fatos que passamos e dividimos juntos, fazem esse sentimento ser tão forte, mais tão forte, que nada, nem a distancia, nem outras pessoas bloqueadoras serão capazes de quebrar o que eu sinto por você.
E hoje eu tenho medo de te perder, mais lutarei firmemente até o fim, sem descanso, sem pudor, só para ter você comigo, sempre junto de mim. Lutarei até o mais doce, ou amargo suspiro.
Eu preciso de você, só você. Minha vida é você. E eu, eu amo só você.

Estar ao seu lado,é o momento que mais gosto,pois é com você,que minha vida fica feliz >.<

Não é otimismo em si, mas a atitude de 'eu posso' que faz a grande diferença nos resultados que você pode alcancar.
30/03/2006.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp