Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 536573 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Tem vagabundo que vai querer ver você cair,

Más eles não percebem que ganham mais

quanto te estendem a mão do que quando

tentam de passar uma rasdeira.

O amor pode acontecer assim, quando você menos espera.
Talvez quando você mais desacreditar, alguém te faça acreditar.
A vida sempre nos revela gratas surpresas.

Será que eu devo te dizer que quase choro quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.

Todo mundo dá opinião, fala da sua vida, mas, vá por você mesmo, que bem no fim é você por você mesmo. Não faça sua felicidade depender da opinião ou vontade alheia.

Eu sei que você pensa que entendeu o que acha eu disse, mas não tenho certeza se entende que o que você ouviu não foi o que eu quis dizer.

Robert McCloskey
TV Guide, 31 mar. 1984.

Nota: A citação costuma ser atribuída a Alan Greenspan, mas já tinha sido utilizada antes pelo escritor estadunidense Robert McCloskey, em 1984.

...Mais

Você obtém o que Você espera: Trate alguém como um Campeão e Ele Não o Desapontará!

"Se você vive sem um pingo de comedia em sua vida, pode crer que você nunca será feliz de verdade. Porque um sorriso sincero não vem de brigas nem de discórdias mas sim de coisas simples que te trazem algo que você só encontra naquele exato momento."

Ah se o meu silêncio me traísse e falasse tudo que eu queria lhe falar, ah se ele falasse é com você que eu sonho, que quando a gente conversa e as ideias se encaixam é como se minha certeza se confirmasse, a certeza de que mesmo não vendo seus olhos todos os dias são neles que me encontro, que sou eu, e são neles que quero me perder, perder do mundo e encontrar o meu grande amor em você.

Sem você eu sou um cais dependurado numa terra onde nem sabem que o mar existe.

Não ligue pro que os outros falam, nunca desista, você consegue, e conseguirá, até mesmo calar a boca de todos.

Quem é você jasmim?
Quais as pisadas que destes
entre o meu e o teu jardim?
Aonde esteves minha querida morfina?
Eu estou te sentindo te absorvendo em brumas
Sentido entre os parados dedos
Formigas entre os meus contornos
Estou formigando de cabeça para baixo
Sangue denso em dorso duro
caleidoscópios em meus olhos
Sou a eva e fui picada pela serpente
Sou a maçã em decomposição
E quem é você jasmim?
Quais as pisadas que destes
entre o meu e o teu jardim?
Aonde esteves minha querida morfina?

Você é como uma manhã de sol após uma solitária noite fria e chuvosa...
Como um riso doce e sincero de criança,
Como perfume de rosa espalhado pelo vento é o teu nome..
O teu beijo bom, teus braços fortes e macios q me prendem,
Ahi eu não quero me desprender nunca.

É engraçado como algumas pessoas depois que você as ignora elas correm atrás...
Não espere que eu te ignore pra vir falar comigo, pois ai vai conhecer o pior de mim...

Enquanto eu luto por Voçê, já tem outra lutando por mim

Há quanto tempo você não agradece? (Por qualquer coisa, não importa o que.).
Quanto tempo faz que você não dá um abraço bem apertado em alguém?
Quanto tempo faz que você não diz a alguém de sua importância?
Quanto tempo faz que você não
dá uma gargalhada bem gostosa?
Quanto tempo faz que você não diz "eu te amo"?
Há quanto tempo você não se aventura?

(Espero que alguma lembrança esteja fresca em sua memória!)

Tudo sempre pode melhorar, se assim você acreditar!

A vida acontece quando você, vive! Pode parecer tão óbvio, mas não é! Se não entendeu, comece mudando suas atitudes e fazendo novas escolhas, que em breve está frase lhe fará sentido.

E quando a vida duvidar da sua força? Mostre para ela quem você é!

"Escrevo sentimentos confusos, na esperança de que você leia e entenda, escrevo sobre saudade, pra que você saiba que sinto sua falta, escrevo sobre o amor, para que você se lembre do que costumávamos sentir um pelo outro… Ah e também escrevo sobre o destino pra que num dia de sorte ele se lembre de mim e possa te colocar na minha vida novamente."

Não é que eu não sinta sua falta, mas aprendi a viver sem você. Aprendi que nem tudo que queremos é o que nos faz bem.