Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 529999 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

Você é meu motivo, minha causa, minha circunstância. Você é minha razão, meu vício, meu equilíbrio. Você é o amor que faço comigo mesmo, pra te sentir. Eu te amo. Meu foco. Meu fora do comum mais simples de se viver. Minha emoção pura. Por incrível que pareça, o dia aqui é de sol nesse meu céu azul que é você. Mas um dia cinza é bonito também. Sabe, estava aqui pensando, tem um mês ou mais que por aqui os dias são chuvosos, logo, cinzas. Você me marcou demais nos dias nublados, me marcou demais nos dias com sol. E bota lembrança boa nessa roda. Larga da minha mão nada, sou bom nesse aperto.

Você é minha e mesmo bicuda eu te seguro. Você é minha, escutou?

Jota Cê

-

"Amar não Doí...o que doí e ver você nos braços de outra pessoa"

“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**

Julgue-me se moral tiver e melhor for.Você estando aqui ou não, é em você que eu vou pensar. · ( Here !) Faço o que eu posso , e o que eu nao posso, também portanto, surpreenda-se ;*

Trabalhe como se tudo dependesse de você e reze como se tudo dependesse de Deus.

Você vive em nome da sua segurança, seja ela financeira, emocional ou profissional

Meu bosque verde, sem você se torna sombrio com o ar fresco e suave porem sem emoção.
O sopro da vida que me mantém quente é sopro da plenitude que pretendo alcançar.
A essência de um sentimento é a eminência de um coração instantaneamente feliz.
Transpassavam-me as palavras intensamente sonoras, porem singelas que me despertou ligeiramente a emoção.

Vale a pena mudar o filtro que você usa para se perceber, passanado a se contemplar de uma forma mais saudável, porque as pessoas têm a tendência de retribuir nosso bem estar com mais bem estar. E nada é mais prazeroso do que saber que nosso amor pela dança proporciona alegria e alimenta a quem nos assiste!

MEU AMOR POR VOCÊ JURIDICAMENTE É CRIME;
POLITICAMENTE É UM CHOQUE DE ORDEM;
RELIGIOSAMENTE É UM DOM DE DEUS;
SOCIALMENTE É UMA SEM-VENGONHICE;
E PRA MIM... É TUDO.

"Amar é dar sem se lembrar. receber sem esquecer". Isso não quer dizer que você deve permitir que as pessoas façam o que quiserem com você ou com a sua vida. Significa apenas que deve viver cada dia como uma experiência de partilha sem questões obscuras ou expectativas de retorno do seu investimento.

Tudo o que temos que fazer é amar a nós mesmos e a todos os outros da melhor maneira que pudermos. não temos que provar o nosso amor, nem devemos pedir aos outros que provem o deles.

O amor sempre volta para aqueles que o dão livre e corajosamente, sem condiçoes ou expectativas.

Mesmo você não me vendo
Estarei te olhando

Mesmo não te tocando
Estarei te sentindo

E por onde você estiver passando
Estarei te seguindo

Nos teus olhos eu me vejo
Com teu sorriso eu me encanto

No teu corpo está o meu desejo
Em tua alma os meus sentidos...

Você pode atrair um beija-flor com a mais bela das flores, mais pra ele permanecer necessita de um bom néctar.

Seu amor aquece a minha alma!

Meu mundo parou no momento em que meus olhos pararam diante de você, foi um momento lindo e mágico, um instante de amor, amor à primeira vista, olhares meio tímidos e cheios de desejo, senti um imenso desejo de ter você em minha vida, nesses instantes percebemos que o nosso mundo é pequeno demais quando estamos sem a pessoa amada e o amor torna-se infinito diante do entusiasmo de estar apaixonado.
Coincidência ou não, pouco a pouco me tornei o seu mundo e aos poucos o meu se completava com você, precisávamos mostrar ao o mundo que vale à pena viver um grande amor, um intenso e vibrante romance em que apenas para nós dois importavam os nossos sonhos e no nosso mundo de encantos apenas nós poderíamos desfrutar.
Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo, sonhamos juntos com tanta intensidade que as pessoas ignoravam o nosso querer, não entendiam que eu era você e o nosso mundo se completava com nós dois.
Sempre juntos e seguindo para a realidade do amor, uma deliciosa fantasia com gosto e cheiro de paixão, sem lugar para dor ou desilusão, te deixei sonhar e fui feliz ao te amar, e hoje sigo no vazio com as lembranças do tempo em que você me completava, o sol aquece meu corpo, mas seu amor aquece a minha alma.

"O mundo é uma bola jiratoria
Se você não acompanha você fica sem
Memoria"

É Permitido...

Se o tempo me permitisse,
Teria você por mil anos
Mas te amaria por toda eternidade...

Se o vento me permitisse,
Seguraria forte teus cabelos
Mas te aprisionaria com toda liberdade...

Se o momento me permitisse,
Fixaria por um instante, o teu olhar
E lembraria sempre, de toda tua claridade...

Se o movimento me permitisse,
Acariciaria forte teu coração, tua alma,
Teu corpo, mas com toda suavidade...

Se um cumprimento me permitisse,
Beijaria, ao vê-la, suave e lentamente teu rosto
E, depois, tua boca com toda profundidade...

Se o consentimento me permitisse,
Te tomaria nos braços, rasgaria tua roupa,
E te amaria voraz, em toda totalidade...

Se o julgamento me permitisse,
Libertaria a todos e, principalmente, a ti
De qualquer e toda culpa de idade...

Mas este meu sentimento me permite
Esquecer todo o sentido
Do que é e não é permitido
E, como pode, meu Deus, ser proibido
Amar assim, tão forte,
Te amar assim, tão de verdade...

Conviver com a saudade é difícil, mas é legal saber que existe um ser, pra você, especial.

Pense empre Melhorl.
Quando você estiver em campo, pense sempre o melhor, seja perseverante, motivador e altamente competitivo, faça com que sua participação seja ela grande ou pequena seja lembrada no final do jogo.
Você e um vencedor e todos reconhecem e revenciam vencedores, seja importatepara sua equipe, nunca gaste seu tempo com conparacões; seja sempre aquele com quem os outros podem aprender algo a mais, mais acima de tudo mentalize e observe-se como um vencerdor em tudo que realiza.proucure ser sempre alegre, motivador e simpatico,e você ira observa que no final de tudo que o melhor sempre está dentro de você mesmo.
Creio ser verdade que pensamentos são coisas . eles são dotado de corpos, respiracão e asas e que nós os enviamos para encher o mundo com bons ou maus resutados. que nossos pensamentos mais secreto voam por pontos mais remotos da terra, deixando suas bençãos ou infortunios como trilhas atras de si asssim contruimos nosso futuros pensamentos a pensamento, para obem ou para o mal, para vitoria ou para a derrota. aida não sabemos bem, mais assim fazemos nosso universo. faça dele seu destino e espere. pois amor traiz amor vitoria traz vitoria e alegria traiz felicidade.
Por isso pense no que está pensando e corrija a rota de vez em quando.

"Você reflete aos outros o que seu coracão que mostrar!!.

Ja fui pra festa por causa de você, mas de tanto pensar fui embora.
Já sorri por causa de você, mas já chorei também, (e ainda choro)
Já comecei a estudar pensando em você, mas já parei também.
Já comecei a trabalhar pensando em você, mas já parei também. (agora mesmo)
Já fugi achando que ia ser melhor, mas não foi e tive que voltar.
Já senti saudade a ponto de esquecer de mim, mas chorei pra esquecer.
Já desejei morrer por causa de você, mas não conseguiria te esquecer.
Já tentei fazê-la feliz, mas sei que não consegui.
Já pensei em tentar novamente, mas sei que não devo.
Já agi como imaturo, mas vi que só preciso de você.
Já fui idiota a ponto de te perder, mas daria tudo pra vê-la feliz.
Já tentei esconder meus sentimentos, mas foi em vão.
Já fui embora por causa de você, mas sofro sem você.
Já tentei deixar de te amar, mas em meu coração não posso mandar.
Já vi que tenho que me acostumar, é melhor não complicar.
Já vi que eu não consigo mesmo te deixar.
Já pedi muito a Deus pra apagar, mas Ele não quis.
Já pedi pra colocar outra no lugar, mas Ele disse não.
Já pedi pra me mostrar o porque, mas ainda não deu pra entender.
Já não consigo negar o que é, MAS EU N

Toda mulher é Bruxa

Mulher, você é Bruxa
É preciso magia pra manter ou sair de uma relação, amorosa ou profissional, inteira, forte.
É preciso muita magia pra passar anos, vários anos, trabalhando 24 Horas por dia, sem direito a salário ou férias, acumulando as funções de Babá, Motorista, Administradora, Cozinheira, Psicóloga, Enfermeira, e sei lá o que mais, sabendo de antemão que quando aquelas gracinhas que tanto trabalho dão, tiverem "virado gente", tiverem a cabeça amadurecida, boa pra um papo gostoso, pra te fazer companhia, vai ser também, o tempo delas tomarem o volante de suas vidas e correrem atrás do futuro.
É preciso uma tremenda magia, pra se manter centrada e bem quando toda uma cultura te chama de "velha" como se isso fosse um defeito grave.
É preciso magia "da boa" pra não lastimar o que não deu pra fazer. Pra aceitar ou ir atrás das coisas, mesmo que fora de hora, ou pelo menos, fora da hora da maioria, mas a tua hora. A hora em que você se sentiu preparada pra essa luta.
A magia é necessária na hora de "dar uma virada" no lado profissional ou sentimental, de estudar aquilo que você acha "incrível"... de aceitar com serenidade, com paz, os filhos que não vieram por vontade tua ou da própria vida... as rugas... o corpo meio diferente apesar do esforço, da malhação... o cabelo grisalho... Sem deixar que isso te transforme em um serzinho inútil.
Diga lá! Essas coisas valem mais que você?
Que o teu amor espalhado por aí por tanto tempo?
Que a tua gargalhada?
Que o teu prazer?
Me poupe Menina! (mesmo que os mais jovens digam que é menina de outrora).
Não se esqueça de se manter Menina até o fim! Não abandone a criança que mora lá no fundo, a tua melhor parte. A mais pura e mais forte.
É preciso ser Bruxa pra procurar as tuas verdades, quando elas não são as mesmas das pessoas com quem você convive mais de perto. E com isso arriscar-se a encarar as perdas com coragem.
É preciso ser muito Bruxa pra finalmente reconhecer e "fazer amizade" com a solidão que por tanto tempo você tentou não ver...
É necessário ser Bruxa pra não desistir, não perder a coragem, quando a saúde tenta te dar uma rasteira...
É necessário fazer a mágica de tirar teus sonhos do Baú, onde estiveram guardados por todo esse tempo em que você os deixou esperando e tratar de lutar por eles, por mais bobos e infantis que possam parecer... pra finalmente pensar primeiro na tua alegria, só depois... nos outros.
Pra cuidar de você mesma enquanto há tempo...

Sissi Loeb

Nota: Novembro 1999

ESPERO QUE VC

Espero que você possa aceitar as coisas como elas são... Sem pensar que tudo conspira contra você... Porque parte de nós é entendimento... a outra parte é aprendizado...

Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos... Que no final possa alcançar todos os seus objetivos... Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento....

Que essa escola possa ser longa e feliz...pois parte de nós é o que vivemos, a outra parte é o que esperamos...

Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros....

Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...



Colaboração enviada por: Danielle Nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp