Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 539037 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

O passado ficou para trás, aprenda com ele. O futuro está na sua frente, se prepare para ele. O presente está aqui, viva-o.

Não há rei sem súditos. Não há chefe sem colaboradores. Não há sistema sem indivíduos. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas.

Boa noite
Por mais pesado que pareça o seu fardo lembre-se que Deus sempre está ao seu lado para vc não cair, mantenha-se filrme em sua caminhada e uma hora vc começará a colher os frutos do teu suor, Boa noite....

Páscoa com Cristo é cheia de Esperança

Poucos terão tempo de ler esta singela MSN; afinal é feriadão, compras de “ovos de chocolates” Etc... Para alguns, a Páscoa será sempre uma oportunidade para comemorar ao lado da família e amigos. Mais foi num período como este que aconteceu a possibilidade concreta da humanidade poder assegurar a eternidade com o Pai celestial. Noutras palavras para nós significa “morte o pegado e ressurreição em Jesus Cristo.” O próprio Cristo proferiu essas palavras cheias de esperança: "Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá'" João 11:25
Enfim, se você colocar a sua fé em Cristo, então a Páscoa trará ao seu coração esperança de viver para sempre na presença de Deus.

Quem chora ajoelhado em cima de uma lápide está chorando em cima de seus próprios arrependimentos...

Fé, renovação, paz e a certeza de que Deus está no controle de tudo, abrindo os olhos e o coração das pessoas de boa-vontade. Bom dia!

"O verdadeiro poder está firmado no amor. Jesus curava, ressuscitava, libertava mas não para demonstrar poder mas sim revelar o amor do pai."

Se te amei não sei, mas seu sorriso está gravado na minha mente junto com o último adeus, era seu sinal de aviso que naquele dia eu estaria te perdendo, contendo apenas um até logo.

No evangelho está escrito: felizes os que choram, e não felizes os que vivem nos prazeres.

Feliz Semana!_______________________

Uma nova semana está se iniciando , vamos começar bem, com muita fé, otimismo e alegria.
Que coisas boas aconteçam.
Que as alegrias floresçam e permaneçam.
Que a rotina do dia a dia não venha nos desanimar e que sempre tenhamos aquela esperança bonita para com os dias melhores e a fé que nos fortalece, para continuar a superar nossos desafios._________________

Que não nos falte hoje, amanhã, depois e em todos os dias, muitos motivos
para agradecer e ser feliz.

Desejo a você uma semana repleta de realizações , iluminada de muita paz e infinitamente abençoado com todo amor de Deus!

23/04/2018

Oieee.... bom dia
Está chegando aqueles dias em que a cama fica tão amável com a gente
que dá dó de deixar.
Friozinho rondando de mansinho, sabe-se lá o que vai aprontar.
Mas venha o que vier, estamos prontos para enfrentar.
Gripe do macaco(febre amarela) já não mete mais medo.
H2, H1, H+, chikungunha, e outras confusões mais já temos como evitar.
O que não dá para evitar são os compromissos de trabalho e labor.
Que a semana se inicie não como peso de mais um inicio de caminhada,
mas como sabor do descanso da antiga jornada.
Vá com calma, pegue leve, não deixe o clima esquentar e sair do controle,
Pegue o jeito de jeito e ajeite-se da melhor forma que puder.
E assim vamos driblando a crise,
conquistando nossos ânseios
e vencendo qualquer obstáculo que teimar em desafiar.
Boa, nova e linda semaninha, mansinha, tão linda quanto maravilhosa, de se ter e viver!

“Agora, tentem sentir o que a outra pessoa está sentindo sem dizer uma palavra.”

A verdade é o Óbvio e está no EQUIlíbrio.

Quanto mais negras são as trevas, mais brilham as estrelas.
O amor é como o sol, está sempre brilhando, embora nem sempre percebido.
A noite uivam os lobos, pela manhã os pássaros cantarão.
O sonho é o vento, a atiçar a cada momento, o fogo da conquista.
São nas trevas negrejantes que a luz faz o seu brilhar.
O que o coração não sente, os olhos não choram.
Quando trilhares o caminho do amor, então terás trilhado o caminho da verdade. O amor pode não enxergas todos os motivos, mas atinge ao objetivo, que a verdade, sem o amor, não pode atingir.
Condenar é humano, perdoar é divino.
Todas as barreiras são palhas para as chamas de um grade amor.
É no meio de areia e pedregulhos que se encontram diamantes raros.
A felicidade nasce nos caminhos do coração, quando não deixamos pedras de mágoas nos impedirem de amar.

Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.

Assim como o beija-flor está sempre a provar o néctar das flores, saiba aproveitar o que a vida oferece. As estações vêm e vão, mas o beija-flor nunca deixa de provar o néctar. O néctar estará sempre lá, por mais que não seja a primavera, o beija-flor estará sempre a sua busca. O que Deus reserva para você sempre será seu! Portanto voe... não pare... é no bater das asas e na persistência do voo que alcança os sonhos!

Para saber se está agindo corretamente com uma mulher, pergunte-se: a trataria assim na frente de seus pais, esposo ou namorado? Se a resposta for não, então você está agindo mal.

Com o peito carregado de Fé pelo novo que está chegando e uma enorme Gratidão, pelo ano que está terminando,
Coloco nas mãos de Deus e consagro, cada um dos novos dias
que estão por vir.
Obrigado meu Deus, por exatamente TUDO.

Bullying Familiar, que passa por esta situação pode sentir na alma, como o desprezo, indiferença, abandono, humilhação e a maldade dos envolvidos pode destruir a família e seus familiares e levar vidas á morte e depressão profunda.

Posso está em silêncio, mas meu coração grita é chora por dentro.