Nada esta Perdido So Depende de Voce
Se vc soubesse o quanto eu te amo, ja tentei de tudo pra te esquecer e até cheguei a pensar que estava conseguindo, mas como me enganei, tava nada e agora percebo que ñ adianta fazer nada, esse amor so cresce dentro de mim e então desistir de lutar pra te esquecer e vou lutar pra te conquistar ou talvez fico parada so esperando o que virá dpois, alguma coisa tem que acontecer meu Deus, ou eu te esquecer de vez ou vc me amar com eu te amo,
o amor ñ deve ser assim a gente so devia amar quem amasse a gente com a msm intensidade, o amor era pra ser uma coisa boa ñ era pra ninguém sofrer por amor,
é talvez um dia passe, talvez nao seja amor....
Como está seu status no Livro da Vida:
Online = Ligado
Ausente = Fui ali e já volto
Ocupado = Agora não posso atender
Offline = Desligado
O tamanho da tristeza pela morte de um ente querido está extremamente ligada à forma com que vivia o mesmo.
Guardei meu sorriso em algum lugar do passado e agora ele esta com medo de retornar.
Não o culpe...
Eu não o culpo.
As devastações de um pensamento quase infantil os trouxe a esse estado.
Não sei se algum dia ainda aqui, ele retornará ao canto de minha boca.
- Meu coração esta partido.
- Mas como se parte um coração?
Sem pestanejar, com os olhos cheios de lágrimas a princesa responde:
- Bastou você ir embora para que ele se quebrasse.
A maior sensualidade de uma mulher não está em um decote ou num shortinho e sim na simplicidade que ela tem e no valor do seu sorriso.
Olhe ao seu redor, e procure a mais linda anja! Achou? Claro que não! A mais linda anja está lendo essa mensagem ! E acho que ela acabou de dar um lindo sorriso!
Não importa sua etnia, o que importa é quanto amor está disposto a me oferecer. O amor não enxerga raça.
Quem está afim cumpre promessas. Diz a verdade. Olha nos olhos com doçura. Te dá uma rosa. Quem não quer foge do assunto. Não atende o telefone, protela, adia, desvia o olhar. Te dá espinhos. O "bom" jogador até se passa por um cara que está afim de ti. Mas, se prestares atenção em detalhes pequenos, a verdade se tornará clara. Escolhe. A opção é tua...
O problema não esta em sentir-se um peixe fora do aquário.
O problema esta em não saber respirar fora dele.
Eu invejo quem tem um sonho para seguir e está seguindo, por que eu fui obrigada a desistir dos meus.
Por mais dificil que seja esquecer alguém a dificuldade não está em esquece-la e sim enxergar que essa pessoa merece outra chance !
Dói sentir que seu relacionamento com a pessoa está desmoronando aos poucos e não conseguir fazer nada para mudar a situação. Dói você criar expectativas e planos e não dar certo. Dói você esperar que a pessoa te trate do mesmo jeito que você trata ela. Dói quando parece que a pessoa já não se importa tanto com você como antes. Dói você fazer tudo o que pode e o que não pode por uma pessoa e ela não reconhecer isso. Dói, o amor dói.
Não é porque eu estou com um sorriso no rosto que está tudo bem. Um sorriso pode esconder muita coisa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
