Nada esta Perdido So Depende de Voce
Cá estou mais uma vez. Com o olhar perdido e o pensamento carregado. Travo dentro de mim a disputa entre diversas personalidades distintas que dialogam entre si. Sou um mero telespectador na prosa desses seres. Evidencio que não tenho domínio no que me dá. Eles independem de mim. Penso que sou apenas um portador de voz para os manifestantes. Me desprendo do monótono e deixo que formem o que chamo de “eu”. Afinal, o que seria de mim sem eu?
Quanto tempo aqui perdido, quantas lágrimas a derramar.
O coração sofre, ferido, pois que tu não quiseste me amar.
Rosa Emília
02/10/1969
Frustrado Estou perdido,
Sou refem do mundo mantido em cativeiro as portas abertas.
Faço de fato o que preciso mas a muito não o que quero.
Ser alguem pra alguem e ninguem pra si mesmo.
E que Deus me ajude em seu julgo...pois severo comigo Deus é.
E eu sem saber como servir-lhe e servir a eu mesmo...estou atado.
E atado eu, as atas estão frouxas. Me deixando poder correr e errar. E aprender o que ja sei que devo fazer. Mas nao quero.
Sabe amor, eu nunca fui calmaria.
Vivi por muito tempo perdido e em agonia,
Pois nas minhas inquietações, sempre soube que você existia.
No fundo sabia que você voltaria e que nunca fora uma fantasia,
Nosso reencontro será em euforia, seremos pura empatia,
pois guardei cada pedacinho de sua geometria, da sua energia, da sua beleza que extasia...
Vivo então esta estranha mania de te recriar dia após dia,
como se fosse voltar por meio de algum tipo de feitiçaria,
Saiba que quando você voltar, eu e você seremos amor em demasia, viverei você em idolatria, como quem te reverencia.
Seremos a mais pura magia, ou a mais perfeita alquimia.
Vem amor, pois não suporto mais viver-te apenas em poesia..
"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".
"Em cada experiência vivida, existe "um tesouro perdido". Cada nova descoberta poderá levá-lo a superar as adversidades. Aprenda a encontrar nas crises os benefícios que o levarão a ser uma pessoa entusiasmada, empolgada e encantada pela vida".
"Quando tudo parecer perdido, lembre-se de que Jesus Cristo nos motiva para termos fé e esperança. Ajuda-nos a superarmos os problemas que estão nos atormentando ".
A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.
Cansei de esperar
sem nada ter de volta
mesmo tudo fazendo
o meu lado cumprindo
e o que ganhei?
Aliás, vou procurar
Muito mais em mim
Quem sabe encontro
O que mais quero
Que é ser feliz.
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Mas você é a única exceção!
O que se leva da vida é... A vida que se leva.
Desta vida nada se leva... A não ser a vida que se leva... Só se deixa... Então, te deixo o meu melhor...
Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, Toda minha compreensão
E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!
Nao creio em números, nao creio na palavra tudo e nem na palavra nada. São três afirmações exatas e imóveis: o mundo está sempre dando voltas.
Nada pode acalmar mais as nossas almas ou nos preparar melhor para os desafios da vida do que o tempo gasto sozinho com Deus.
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você