Nada esta Perdido So Depende de Voce
Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.
A pesar das dores dificuldades ninguém está interessado no sofrimento, o mundo continua perdido em busca de resultados.
Quem já está salvo conhece o caminho, mas quem se encontra perdido precisa da Luz dos semeadores da salvação…
Ela outrora havia se perdido de si mesma, mas está na eminência de uma nova fase, a do seu renascimento, já que, agora, tem a consciência de sua importância, um momento muito necessário, está mais disposta, ciente de que será uma tarefa árdua, nada fácil, todavia, bastante compensatória, etapa por etapa, dessarte, mostrará sua tenacidade de mulher, pois em breve gloriosamente irá renascer.
Quem conhece a direita e ignora a esquerda está perdido. Quem conhece a esquerda e ignora a direita está iludido. Mas quem conhece ambas e as une dentro de si, esse está desperto.
O jogo de Satanás já está perdido, porque Deus já montou a sua estratégia de vencedor com sabedoria, presciência e poder.
❝...Esta a procura de respostas?
Esta meio perdido e sem saber a onde ir?
Busque a Deus, ele tem todas as respostas,
espere em Deus, e ele vai ajuda-lo. Ele esta
te esperando para te acolher, te amar e proteger.
Ele sim pode te ajudar....❞
-------------------------------------Eliana Angel Wolf
Nem tudo está perdido em um tempo de crises, sofrimentos e adversidades, quando há esperança para dias melhores como em um sorriso de criança que expressa alegria, confiança e paz por meio da presença protetiva dos pais.
Duvido muito quando alguém tem a certeza de que está salvo, escolhendo andar e viver com os perdidos,espiritualmente.
Nem tudo na vida está perdido quando se ainda tem amor e esperança pelo qual a credibilidade quer viver;
Nem tudo é o que parece ser, mas o amor parece ser tudo que temos para acalentar-nos nas dificuldades;
Não quero ser vítima de um relacionamento falsificador, não quero está perdido em um caminho que não leva a lugar algum...
Quero sinceridade, mesmo que machuque o meu grande coração;
Quando tudo está perdido não diga que não pensa em apoio e ajuda, pois seus olhos gritam no silêncio do vazio;
E o seu silêncio é amor que nunca passou e mesmo que não tenha dado certo você tem o respeito que sempre desejou;
E o seu coração não fora embalsamado, não queira essa dor como se fosse um fato consumado no muito longe, longe do meu lado;
Não me digas que está tudo perdido se é a esperança que tudo vê nos desejos a possibilidade de acontecer;
O meu tempo se porta perdido
A fé está pronta para se eternizar
Os meus momentos estão quase despidos
Quem não acreditou e não viveu, ainda sim viverá
Não me resta mais tempo, só o tempo de amar
Eu me declaro ao tempo, em um tempo decidido
Só lhe darei o meu coração
À o seu tempo concedido;
"Calma garota, um dia o seu príncipe vai chegar, é que ele pegou o caminho errado, está perdido e é muito teimoso prá pedir orientaçao."
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
