Nada esta Perdido So Depende de Voce
Em nossa vida, temos momentos bons e outros nem tanto... A verdade é que nós somos responsáveis por todos...
Volta e meia, acostuma- se com a ideia de estar neste mundo, mas não pertencer a ele. Pois dessa forma, quando chegar a hora da partida estará fortalecido o suficiente de passar com
resignação por esse momento.
Não ando com o pescoço cravado de jóias e sim, um amuleto que me blinda contra todos os males do mundo.
Resenha
Somente levo comigo
O que faz sentido
A paz e o amor vivido
Tudo o que tenho nutrido
Só o que tem crescido
Nada mas nada temido
Não tenho inimigos
Apenas bons amigos
O amor é viver a plenitude de uma beleza oculta. É respirar a paz de um abraço sincero. É ser uma mulher e sentir se uma menina. É ser um menino e se tornar um homem. O amor é paz no meio de uma tempestade, é refúgio diante das adversidades. É deixar um legado, que mesmo quando partirmos o seu nome será lembrado. O amor gera vida, é doação. É querer estar preso por vontade. Para o amor a simples existência é o motivo do sorriso mais verdadeiro.
Sempre te deixarei partir,
mesmo sabendo que o novo caminho,
pode estar cheio de grandes e ótimas novidades,
o que não me permito,
é te ter ao meu lado,
sem ver em teu semblante,
o sorriso bonito e fácil da felicidade...
Jesus não tinha glamour, tinha essência. Ele não possuía beleza, possuía vitalidade. Não detinha posses, o mundo o pertence.
Será maravilhoso!
No espelho d`agua, entre as gotas de chuva, como uma miragem vindo na minha direção no horizonte escaldante,
em todos os momentos e em toda parte me parece que você vai sair das cortinas com aquele olhar falante e sorriso em forma de abraço,
se os desejos falassem, se os meus sentimentos gritassem, a, a, a,! Como seriam eufóricos e ricos os meus dias, todos a minha volta saberiam o quanto é grande o meu amor por ti.
Maravilhoso foi viver você no passado, um pouco sofrido vivo o teu presente, mas sei inconsciente e conscientemente como será lindo o nosso futuro.
Em muitos momentos de
nossasvidas, somos vítimas e
reféns denossos próprios medos e
angústias, simplesmente porque
não temos coragem o
suficiente para enfrentá-los.
Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.
Não existem princípios, apenas fatos.
Não existe o bem e o mal, apenas circunstâncias.
O homem superior apoia fatos e circunstâncias a fim de guia-los.
Se houvesse princípios e leis fixas, as nações não as mudariam como mudamos de camisa, e não se pode esperar de um homem que seja mais sábio do que uma nação inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você