Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 530243 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

⁠A morte é um horror quando a vida é feliz.

⁠Se soubesse antes que o hoje amanhã seria lembrança, teria aproveitado melhor meus ontens.

⁠Antes não conhecer o melhor caminho do que conhecer e seguir pelo desvio.

A paz e a liberdade não têm data de validade.⁠

⁠A cada erro cometido estará a confirmação de um aprendizado novo e evoluído!

⁠O esgoto não vai inundar a praia, mas já ta sujando a água.

Ser inteiro é quando há harmonia entre mente e coração.⁠

⁠Não tenha medo de porventura errar, pois todos nós somos passíveis de falhas. Encare os seus erros ou frustrações como oportunidades para o seu aprimoramento. Os nossos erros, recorrentemente, são as maiores fontes de aprendizados nas nossas vidas. Caso depreenda que existam planos maiores para você, lute por seus sonhos com muito afinco e fé! Quando algo não estiver na sua alçada, afiance fé, pois Deus concretizará!

⁠Ninguém é tão "bom" o suficiente que nunca tenha errado. Quando alguém se sente superior aos outros, em si já denota soberba, o pior dos defeitos. Bom só Deus, grande só Ele. E quanto a nós, todos estamos em processo de aprendizagem e qualquer um pode cair e se levantar. Aqui é um mundo de gravidade. Até Jesus caiu 3 vezes. Humildade também é uma virtude.

A Santa Missa é o sol da Igreja ⁠

⁠Quando encontrares alguém perfeito, duvide.

Com Base Nas Suas
Atitudes e Nos Seus Comportamentos, Sua Vida e as das Pessoas ao Seu Redor, Elas, Estão em Segurança.⁠

⁠Perigosas São as Mentes que Promove as suas Dúvidas Regularmente.

⁠A renúncia precede a felicidade.

⁠Como a água que gotejando faz um furo na pedra, devemos ser persistentes.

⁠De uma pequenina estrela sou o estilhaço.

Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.

Não me contento com pouco, felicidade para mim tem de ser no plural.

⁠"O esperto é aquele que tira proveito das idéias dos outros, não simplesmente as rejeita; fique atento, quantas vezes deixamos pedras preciosas pelo caminho"

⁠Eu,
meu banho,
meu café,
e mais uma luta pra travar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp