Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452898 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Sou um palhaço de caneta na mão,
as vezes chorão, outras vezes bobão.
A vida é dura com a gente, pessoas por dentro nos matam,
mas outras nos abraçam.
Tem gente ingrata, mas tem gente que simplesmente
é uma graça.
Alguns te abandonam e outros te chamam,
te fazem sofrer e outros te fazem reviver.
Muitas vezes saudades, outras dias vontades,
tem dia de lembrança e também de esperança.
Temos dias de crer e outros sofrer,
mas o melhor de todos os dias,
é sorrir e viver!
Sergio Fornasari

O novo ano merece um bom planejamento, Deus é especialista nisso

Um General de um certo pelotão faz uma pergunta:
-Por que estão aqui ?

Então o pelotão quieto um jovem soldado se levanta e diz
-Estamos aqui por que treinamos !

O pelotão todo rindo de sua cara e interrompido pelo general que lhe faz outra pergunta

-Por que treinou ?

O General se vira pensando que o rapaz não ia responder

Mais novamente o soldado se levanta e responde

-Por que treinei ?
Por que la fota tem pessoas coloca toda a sua fé sua confiança em mim e em meus irmãos por isso treinei por isso estou aqui !

O General surpreso olha para o rapaz e novamente faz pergunta:
-Por que ? Por que faz isso ?

Mas agora o general pede para o soldado se apresentar

Então o rapaz fala:

-Meu nome e André Souza de Oliveira Junior
Eu faço isso para vingar muitos de meus irmãos e também faço por que tem poucos para fazem. Por que muitos querem poucos tem tão e alguns conseguem.

Resumo
Eu sou o soldado (você eu todos nós) o General e a vida.
A vida te bate te pergunta por que isso por que aquilo e você esta pronto para responder ? Sera ? SIM ! Estamos sempre prontos responda a vida sempre

O medo exerce um dos maiores domínios sobre as pessoas, por ter medo vc deixa de tentar ou arriscar e no deixar de tentar ou arriscar vc acaba perdendo uma oportunidade, se der certo bem vc conseguiu por arriscar mais se não der certo vc aprende que desta forma não dá ai vc vai e arrisca outra maneira de conseguir oq quer. Ter medo de arriscar ou tentar algo que possa ser ou não bom para a sua vida ou para seus negócios ou ate mesmo no AMOR, Vai fazer de vc uma pessoa insegura de vc mesma por ter medo de tentar arriscar sua própria capacidade de fazer ou construir algo novo na sua vida, no seu trabalho ou no seu relacionamento . Meu conselho para vc é... Não tenha medo ! Vc tem domínio sobre o medo ! Não deixe que o medo de arriscar tome conta de vc pois vc é capaz de qualquer coisa no mundo !!! Basta não ter medo e dar a cara a bater

Já tentei ser fria, mas tenho um coração quente, Posso tentar ser amarga mas só sei dar beijos doces, já tentei ser indiferente mas sempre sou diferente, sou tudo o que gosto de ser apesar da loucura e da paixão em mim tenho muita fé, esperança em tudo sempre é aos poucos que os sonhos se realizam.

Amanhã pode ser que tudo mude, mas vou saber que por um instante passa pela lembrança, aperta o coração e dá saudade. Nem sempre amamos quem está ao nosso lado, mas sempre amamos quem está em nossos pensamentos.

Um dia você aprende a dar valor a quem te valoriza,
a cuidar de quem te quer bem
e parar de sofrer por quem não vale a pena.
Apenas vire pro seu coração e diga:
Você nasceu pra bater e não pra apanhar!

Quero um dia te conhecer por trás da máscara!

Queria ser capaz de torcer um feixe de luz e criar um campo magnético suficiente para, não somente enviar prótons através da linha do tempo, mas dobrar o tempo sobre si mesmo e identificar-me em outra dimensão.

Coragem
Tudo nesta vida da muito trabalho, crescer, estudar, arranjar um emprego, um bom emprego, mais trabalho ainda, ser filho, ser mãe , ser humano. Nada vem pronto, e o que vem não tem graça, não tem valor. Precisamos de coragem para viver, para assumirmos nossa condição, seja lá ela qual for.Tem gente que vai te criticar se você for bom, se você for gordo, magro, feio, bonito, sempre tem uma piada pronta, um veneno, que você não precisa engolir, mas engoli, por orgulho. Eu quero dizer que viver neste mundo é uma guerra, e só os corajosos sobrevivem com um sorriso no rosto, independente dos que os outros vão dizer. Eu me convenço a cada dia que a coragem é um ingrediente especial, que da liga aos outros. Se acovardar diante de palavras mal colocadas, do despeito, da inveja, da indiferença,do nosso próprio ego, não vale a pena. A coragem nos faz maiores que qualquer atropelo da vida, de qualquer dor bandida, dos sonhos desfeitos, do amor não correspondido.
Percebo que muitos covardes querem diminuir nosso valor, não são capazes de tentar, de lutar, de mudar, de viver, e querem nos convencer que estamos errados nas nossas escolhas. Mas é ai que entra o que só os corajosos possuem, o poder de acreditar em si mesmos e por isto ir até o fim e vencer.

Por um mundo onde as pessoas nos deixem livres,para que msm com toda a liberdade a gente ainda escolha estar do lado delas.

Não adianta empurrar com a barriga um relacionamento que já deu o que tinha que dar.Se você já esgotou as tentativas de ser feliz e viver esse amor,bola pra frente,esvazia o coração e segue a vida.Falam muito que a gente tem que insistir,mas esquecem de dizer que dependendo da situação desistir é a coisa mais inteligente a fazer.

Sorte é encontrar alguém que nos olhe com calma em um mundo onde a maioria das pessoas olha pros outros sempre tão depressa...

Quando a esquerda e a direita te atacam não significa que você é um mau-caráter, mas que dissestes uma verdade que é indigesta para ambas as partes antagônicas.

Para o atual consumo de recursos naturais seria preciso mais de um planeta Terra, ou seja, se não mudarmos nosso hábitos e relação com a natureza seremos extintos.

vivo a cada minuto como se fosse o tudo de um todo mas ao partir levarei apenas o meu espírito, o cumprimento ou não do meu Karma, minha consciência!!!

Espírito Feminino...

O que é ter o espírito feminino em companhia de um corpo físico?
Desde o início dos tempos a mulher tem o seu real significado, a Dona do útero, da fertilidade, da bonança, da vitória, a geradora do filho(a) ela traz no ventre a força da Divindade da criação. Nela tudo se dá em detrimento ao poder do amor.
Falar sobre a mulher não é complexo é simplesmente magnífico pois ela detém o poder mesmo quando os falsos dogmas impostos por uma sociedade hipócrita vem descrevê-la e rotula-la como uma simples doméstica, pessoa comum com pequenas funcionalidades. Talvez seria o medo do Homem, da figura masculina em perder o poder para a mulher sem saber que mulher e homem é uma dualidade, é um complemente, é o sol e a lua, andam juntos e não em seguimentos distintos.
Essa é a minha reflexão sobre o poder da mulher em sua plenitude e a represento através da imagem de uma das mulheres de minha vida física e espiritual... Oxum, divindade dos Rios, Detentora do equilíbrio entre a família, a fertilidade, a saúde, o amor, a magia e a verdade dos sentimentos.
Salve a mulher, Salve o seu poder...

O que esperar de um mundo onde às pessoas ficam juntas mais por carência do que por amor?

Trocaria todos os olhares que recebo pelo teu olhar,por um segundo do teu olhar em mim.Por um minuto do teu corpo no meu,pelo arrepio que meu corpo sente quando teu sussurro se aproxima do meu ouvido.Vem,me faz adormecer em teus braços,me aquece com teu corpo,e deixa minha alma se entender com a tua alma,vamos ser tão nos,que seremos um só espírito.

Se eu pudesse te dar um conselho, diria para não se apaixonar por mim. E não digo isso como um incentivo ou por me achar demais, muito pelo contrário.
Digo porque sou altamente nociva, faço mal à saúde de qualquer coração sadio.
Meu senso de humor arrogante machuca, minha falta de delicadeza magoa, minha liberdade agride quem quer se sentir cuidado, amado...
Eu não sou a melhor opção pra quem procura um amor. Pode ir e não se preocupa, eu não vou ficar chateada, até eu tenho vontade de ir pra longe de mim às vezes.
O problema não é você, sou eu. E não é clichê, é que o problema sou eu mesmo. Você merece coisa melhor, vá por mim.