Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.
Cada um parece centrado em si mesmo, mergulhado em pensamentos e calado, até mesmo triste, e no entanto nosso grupo é barulhento, como um todo, e parece alegre.
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.
Boa noite! Que Deus abençoe nossa noite
Boa noite! Que Deus abençoe nossa noite e traga um reino de paz para as nossas vidas.
Nunca discuta com um idiota. Você nunca vai convencê-lo de que você tem razão, e os ouvintes não serão capazes de dizer quem é quem.
Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...
"Um homem que apenas busca pela Luz, e deixa suas responsabilidades para os outros, termina sem encontrar a iluminação e ainda deixou de ver as outras maravilhas e escolhas que estavam na sua volta." ( Arcélio Alberto Preissler )
Fica!
fica mais um pouco...
Deixa que o tempo passe (sem pressas); deixa lá fora todos os teus pertences, todas as amarguras, as tristezas, os falatórios, as contas por pagar, as desilusões...
Aqui, somos só nós, despidos, despreocupados, um pouco loucos (ou muito loucos até), sem disfarce, despidos de couraças, despidos de vergonhas,
neste nosso espaço, nesta nossa vontade, de ser, de estar, de ser livre, de amar...
onde o tempo não conta. onde a imaginação flutua e nossas almas se unem, em uníssono! onde tu e eu beijamos a lua, abraçamos o sol, conquistamos planetas inabitáveis,
apagamos o fogo que nos queima, na imensidão desse mar...
Fica!
Deixa-te embalar - no berço do meu colo - !
Deixa-te ficar - na grandeza do nosso profundo abraço - !
Essa é a história de um homem que possuía uma pequena chácara à beira da estrada onde criava frangos.
Os frangos, assados pela sua mulher, tornaram-se famosos.
Ele viu que poderia transformar aquilo num bom negócio. Mandou reformar a fachada da casa, colocou algumas mesas ao ar livre, mandou fazer um grande painel na frente.
A frequência se tornou grande e seus lucros também, o negócio crescia cada vez mais.
Agora, em diversos pontos da estrada havia cartazes indicando: "Frangos assados, os mais deliciosos da região."
O negócio ia tão bem, que o homem pôde colocar seu filho nas melhores escolas e, mais tarde, mandou-o para a Universidade.
Quando o filho voltou, já formado, disse ao pai:
- "Papai, o país está atravessando uma série de crises, acho melhor começar a fazer economia se quer que o nosso negócio sobreviva."
Uma das primeiras providências foi suspender a confecção de novos cartazes e cortar a verba de conservação dos já colocados.
E o filho recomendou: "É melhor não acender mais o cartaz de neon, é preciso economizar luz."
Com essa medida, a frequência, como era natural, foi caindo; verificaram que muitas mesas ficavam vazias e decidiram retirá-las. Poucas semanas depois, quase não restavam mais mesas.
Os motoristas continuavam passando pela estrada, mas agora não sabiam que naquele lugar comia-se um ótimo frango assado.
Assim foi indo, até que nenhum negócio mais foi realizado.
Olhando para o que sobrava do que outrora foi um restaurante, vendo o neon apagado e corroído, os cartazes jogados à beira da estrada, o homem viu como seu filho era inteligente e como pôde, com tanta antecedência, prever o caso.
"É... meu filho tinha razão, a crise foi feia mesmo."
Enquanto isso, muitos outros negócios de frango assado, não tão bons quanto aquele, prosperavam porque seus donos não sabiam que "a crise vinha aí".
Autor desconhecido
Começo a semana agradecendo o verão que acabou. Foi um verão de reflexões, de aperfeiçoamento de entrega e dedicação.
A imposição do novo “normal” não me agrada, o mundo se tornou mais triste e o ser humano mais sensível e mais perdido. Talvez muitas pessoas deixaram de acreditar ou até mesmo de ouvir a sua voz interior, se abalaram com o terrorismo e se petrificaram em um sentimento chamado medo.
O medo deixa o mundo preto e branco, tira o brilho da alma e não permite que o espirito flua em simbiose com o Universo.
Somos partículas neste Planeta imenso, conectadas umas as outras, emanar vibrações positivas mesmo quando tudo esta ruindo lá fora é o maior desafio para nos mantermos vivos como espécie.
Viver tendo a consciência que temos a possibilidade de mudar é fundamental.... Mudar de hábitos, mudar de estratégias, mudar os pensamentos, mudar de vida Te liberta das amarras das toxicidades da vida!
Busque a leveza, a sabedoria, o discernimento, a compreensão e sobretudo a compaixão. Fique longe dos extremismos, dos julgamentos e das maldades, elas só atrasam o seu processo para o sublime.... O processo é de cada um, depende somente de você!
Boa vida!
Se nunca celebrou um empate como tendo sido uma grande vitória, você nunca passou por um desafio de verdade.
Estar em um conflito é como estar preso em uma jaula em si mesmo. O acordo é a chave para liberdade e apenas você tem o pode de usá-la. Liberdade é uma questão de escolha.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
