Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.
É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.
Aceitar é se superar a cada momento, a cada dia, é transpor barreiras que só o limite de cada um conhece.Aprendendo assim a exercitar o ato de deixar ir, deixar de ser, deixar de estar, deixar de fazer parte, e em deixando ir, tudo se torna mais fácil, mais suportável e não tão grande, tão forte, tão feio.
Sim, eu sou um contador de estórias.
Um contador da minha própria vida.
E ando criando minha própria lenda.
Criei vários cantos e contos.
Enxuguei vários pratos e prantos.
Inventei personagens para viver o que eu não poderia sofrer.
Passei por lugares inexistentes a procura do entender.
Fechei meus olhos e vi que não é preciso ver pra sentir.
Com eles vendados percebi que a alegria é ponto de vista, e que estando cego não pude distinguir.
Ousei a felicidade.
Abri mão da comodidade.
Ganhei mais responsabilidade e menos liberdade.
Mas quanta contrariedade.
Certeza só tenho de que verdade nem sempre é verdade.
Sorrir é uma das artes do amar, um singelo smile é presentear o seu Irmão que muita das vezes precisa de apenas um momento de felicidade. Gestos e atitudes podem mudar vidas, tanto criando como destruindo, hoje uma vida pode florescer em seu sorriso, em suas mãos, no seu amor para com o teu próximo. Seja tocado pelo presença do Espírito Santo.
Sempre especial.
Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.
A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini
É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.
Mais um mês se foi ... outro chega .... a vida é um processo evolutivo, e constante, por isso não percamos tempo com futilidades e animosidades ... o tempo não volta!
Felicidade instantânea
É o ardor mais doce
De um momento vazio
É a hora que passa
Em desvaneio de amor
É o sentido da vida
Que num segundo se vai
E se fica, muda
E se muda
Não mais tão feliz
nem tão fugaz
Um instante intenso
Alegria que passa
Que vem e que vai
É ser perfeito
Nem tão pra sempre
Nem tão jamais.
N M N
O paraíso.
Embora a maioria de nós possa ter um bom conhecimento dos mistérios da vida e da morte, do bem e do mal, conhecemos pouco ou quase nada que possa garantir a vida eterna no paraíso ou no inferno, ou seja lá o que quer que esses lugares sejam ou serão.
Cada leitura que faço mil portas se abrem, cada uma leva a outro caminho que vai dar em outra porta, com mais uma ou várias bifurcações.
Para os mais curiosos, essa reflexão vem da leitura da breve biografia e corolários do Profeta Zaratustra na Wikipédia.
Sócrates é o único absolutamente certo, foi “o cara" com a frase a ele atribuída: ”Só sei que nada sei”.
E se ele não conseguiu saber o que procurava, quem somos nós para querer saber tudo ou o principal?
Uma coisa me parece certo, são mais felizes os que pensam menos e aceitam alguns mistérios como verdades.
Infidelidade
(Fernandha Franklin )
Quase não dormiu noite passada.
Rolava de um lado para o outro na cama, a esposa dormia ao lado.
Na sua conta de homem da casa -Três filhos, dois cães, duas casas e setenta e oito mensalidades do carro novo que o vendedor disse que cobria tabela fipe.
Quinze anos de uma União bonita, preservada pelo respeito e paciência...nem sempre com um bom diálogo, mas mantida pela sabedoria do silêncio ao invés da mágoa.
E o silêncio prevaleceu tanto, que nele outras emoções nasceram,
Nele novas mulheres eram admiradas.
No silêncio, o seu íntimo tinha outras vidas, e elas beijavam outra bocas, e se aventuravam com outros corpos.
Na vida real, a honestidade era inquestionável. Apresentava uma relação modelo. Uma confiança de casal elogiável ... Mas tudo isso, porque os olhos não falam como os lábios, pois se falassem, diriam o quão infiel ele era consigo mesmo.
Seus pensamentos e desejos não condiziam com o que vivia - Sentia-se como um assassino, que apenas não teve coragem de cometer seu crime.
Ele era fraco como qualquer traidor, que antes de trair de corpo ...traí a alma.
~reavaliemos nossos conceito sobre infidelidade ~
As vezes acho que tenho um dom
Esse dom que me faz mentir
Eu minto que é um dom
Fingindo não ser maldição
Ah, mas aceito como verdade
E não como negação
Faço tudo que me ama me odiar
E tudo o que eu amo se acabar...
"Era um dia como qualquer outro, me levanto pela manhã, e logo em seguida sinto meu coração palpitar, logo depois vem as borboletas no estômago e por último, surge em minha mente um rosto maravilhosamente indescritível. Desconfiado do que poderia ser, vou ver o médico, depois de uma série de exames vem o resultado, é assustador, o resultado é AMOR."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho