Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Amo você não somente pelo o que és, mas também pelo o que sou quando estou com você. E o que sou? Um ser totalmente completo.
O começo é um passo pro fim, pois tudo que se inicia tem que ser finalizado, depende da forma como chegamos à conclusão. Porém, o fim pode ser um grande começo.
A vida dá uma cutucada e tu teima, dá outra e tu continua teimando, dai ela manda um pnc para te dá uma surra e você não ainda não aprende.
"Um dia pensei que nunca encontraria ninguém como tu. Hoje penso que nunca encontrarás ninguém como eu. "
Amor Ágape
Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável, eterno... Esse é o amor de Deus por nós. Muitos de nós temos o hábito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. Porém, nem sempre esse amor é real. Existe o gostar e existe o amar; são duas formas diferentes de sentir algo por alguém. Falar que “ama” é algo forte. Além disso, também existem diferentes formas de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados (o mais usado entre os jovens). Você conhece alguém há cerca de um ano e já diz que ama loucamente essa pessoa. É possível? Sim. É provável? Não. Paixão não é amor. Amor é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito, “o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Já os apaixonados são muitas vezes egoístas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro é egoísta, mas são. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. Porém, existe um amor que nos une e é maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nós. Esse é chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor é tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu não sei o amor que você está vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.
A felicidade é um hospede discreto, que só se percebe quando está de saída.
E se vc aceitar o amor de um violeiro o seu coração vai ser meu paradeiro eu e a viola e uma eterna canção.
A despedida é sempre um momento muito ruim. É o fim para um começo. Recomeço novamente com um novo pensamento: nem sempre as pessoas acreditam de fato em você, mas talvez elas estejam certas, pois percebo que meu grande erro é acreditar demais nas pessoas. Um adeus ao fim e um "seja bem-vindo" começo.
A maneira de desenvolver autoconfiança é fazer o que se teme e obter um registo das experiências
que foram bem-sucedidas.
Posso passar um dia sem fazer nada, que chegarei ao final dele cansada.
De tanto pensar, de tanto esperar, de tanto querer. De tanto desejar não querer mais.
Os dias voam, a saudade fica...
O tempo passa, e nada muda dentro de mim.
Um turbilhão de coisas a fazer, e um turbilhão de pensamentos, que às vezes me detonam o dia, e outras vezes me enchem de fé no futuro.
Eu posso ter um dia de paz, mas eu jamais serei paz.
E eu cansei de ser tempestade.
Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.
E a gente se encontra num sonho bom...
Um caráter moldado no escuro pela tristeza crê que a solidão é o único estado no qual uma pessoa tem com quem falar e ser ouvida: ela mesma.
E o tempo? Ah, o tempo pode ser seu melhor amigo em um momento e o seu pior inimigo em outra. Pior inimigo, é quando bate aquela saudade, saudade de algo que nunca mais volta, de alguém que já se foi ou para alguns, de algo que nunca temos. Melhor amigo, é quando nos resta a única solução, a não ser deixar que o tempo cure, o amadurecimento vem, a experiência com alguma decepção ou desapontamento nos deixa mais forte, de modo a tornarmos um ser humano cada vez melhor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho