Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Hoje acordei e senti meu peito bem apertado uma sdds imensa de vc um medo de que nunk mais seremos nós e realmente não seremos mais ficaremos bem pq sei que o tempo cuida de tudo mais talvez eu não queira que o tempo cuide e nem cure esse sentimento talvez eu só queira msm mais uma oportunidade de olhar p seu sorriso de te dar um abraço e saber que tá tudo bem não quero me despedir de vc queria permanecer mais infelizmente decisões erradas foram tomadas e não posso mais permanecer e dói mto me desculpa tá te falando isso e que sinto sua falta e hj a dor veio mais forte........
Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.
Somos como a primavera, linda e encantadora, com um sol brilhante e cheias de perfume inaladores. Porém se não for tratada, regada e se o sol parar de brilhar, perdemos a luz, perdemos a cor e o perfume de pouco a pouco vai se esvaindo.
Somos feito de fazes, um dia você está no degrau de cima e no outro você está no de baixo, por isso necessitamos uns dos outros para manter o equilíbrio.
Imagina, como seria um mundo onde todos pudessem fazer o que querem? Trágico, não? É necessário regras em uma sociedade corrompida por natureza.
Um bom som
Vou curtir um bom som,
Cantar não é meu dom,
Mas pra escutar tenho
Boa percepção...
Música alivia
Minha dor
Não importa se fala
De alegria, poesia
Ou amor...
Só quero curtir um som,
Pena cantar não ser
Meu dom,
Pois cantando gostaria
De me expressar
Pois música revigora a alma,
Um bom som me acalma.
Vou deitar, curtir um som
Pois ouvir
Uma boa música
Me faz refletir, sorrir
Cura as feridas
Em meu coração!
nas minhas memorias estão suas histórias de um amo profundo,
esquecido e lembrado em todos dias da sua vida,
desses momentos a musica marca um encontro todos dias.
Tem muita gente criminosa que não nasceu má. O crime não é a pessoa inteira. Ele pode ser um momento.
Fazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.
Quando se aprende que pessoas são como as estações… Um dia quente noutro frio, um dia Sol noutro chuvoso. Assim primavera, verão, outono e por fim Inverno… se aprende que por mais frio, um dia ela também já floriu…
Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.
Eu não concordo com isso. Isso vai acabar. Um dia, vai acabar. O que estão fazendo aqui não está certo. E quando acabar, e nos reencontrarmos um dia, em outras condições, espero que a senhora conte a todos que eu não concordava, que só cumpria ordens e que torcia para isso acabar logo.
No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.
A perda é um fato que ninguém quer que aconteça. Para mim é ganho de espaço para coisas novas que virão. Erga a cabeça e vá em frente. Não se desanime!
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
Nos tempos atuais ás pessoas não namoram, arrumam um parceiro para se especializarem em detetives. Esquecendo-se que confiança não é tentar controlar o outro, não é ter a senha das redes sociais, mostrar conversas ou monitorar 25hrs por dia. Confiança é estar com a mente tranquila sabendo que a pessoa que esta com você pode fazer qualquer coisa e que em tudo o que fizer vai te respeitar, pois reconhece o seu valor e a posição que ocupa no seu coração. E você pode deitar em paz compreendendo que quem você ama, tem responsabilidade afetiva e preza pela relação.Isso é caráter. Tudo o que custa a sua paz é caro demais.
Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
