Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452970 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Eu poderia tentar ser tudo aquilo pelo qual eu sei que você um dia, sonha ter!
Mais resolvi ser eu mesmo.
Eu poderia te falar todas aquelas palavras que você espera escutar, pois sei que elas tocam a alma e tocariam seu coração.
Mais resolvi ficar em Silêncio!
Eu poderia demonstrar em atitudes alusivas, o quanto te amo, o quanto te desejo e o quanto te quero, buscando que com as consequências das minhas atitudes, eu consiga te trazer para o meu lado.
Mais resolvi ficar à te observar.
Eu poderia ate mesmo chegar ao ponto de dizer que você é meu tudo, e que sem você eu não vivo.
Mais resolvi me silenciar mais uma vez!
Eu sei que talvez eu não seja tudo aquilo pelo qual você sonha, mais sei que eu seria aquele que faria de tudo para te completar neste momento.
Não sou aquele que em palavras busca tocar sua alma a todo momento, mais sei que sou aquele que quando você mais precisar, terei a atitude de segurar a sua mão, olhar aos seus olhos e dizer apenas palavras que sirvam de conforto.
Também não sou aquele que ao receber algo de você, diz sempre que te ama. Mais sou aquele que sonha à todo momento ter você ao lado, e que esta disposto a te mostrar que amar esta muito além de dizer “ Eu te Amo”.

Não sou um lutador qualquer
Faço toda força com raça e muita força na mão
Se posso levantar a luta esta de pé
Se você me derrubar agente temos que lutar no chao

Um dia a tristeza te derruba
No outro voce esta de pé
No round você é noucateado
Mais se poder fique de pé

criar musculo é fazendo força
porque se voce tomar essas porcariadas
um dia voce não vai satisfazer sua namorada

nao tomo bomba
nem sou bombado
sou apenas um guerreiro
atras da sua medalha

...e entre a sua história e a minha, havia um remendo que ficou entre nós... Havia a vontade de um reencontro que a razão não permitia, mas a falta dela implorava!

Ás vezes é mais fácil reclamar da sorte
Do que simplesmente ser um pouco mais forte.

Eu nunca conheci um intolerante que tivesse razão. O máximo que ele conseguiu ser foi hipócrita.

Julgar é tão fácil, o difícil é deixar a covardia de lado, parar de viver em um mundo criado por si mesmo, deixar o papel de vítima e encarar os fatos, cumprir seu papel de homem, assumir sua fraqueza, parar de jogar seus adjetivos nos outros!
Quer conquistar as pessoas? Seja você, não interprete um personagem, afinal toda novela por mais que seja longa ela tem um fim!

Se um dia algo acontecer ,tenha sempre a certeza que eu Amo você!

Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.

“Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem machucado.Sorri, um sorriso meio apagado.Aparentente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabe o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.“

Um abraço, um carinho, um sorriso, um olhar. Faz bem. Acolhe. Acalma. Aqueçe. Conforta.

Um visitante apareceu para mim

Eu estava largada, ainda transbordando esperando por uma resposta que nunca viria. Aconcheguei-me no assento relaxando com os olhos ainda fechados. Imundo! Sussurrei para um mosquito que pousou em minhas escritas. Ele olhava para mim e aquelas bolinhas azul-escuro me refletiam. O visitante me assistia de longe e não parecia ter medo de mim. O que ele estava pensando? Se eu quisesse eu poderia acertá-lo com um papel ou esmagá-lo com o bocal da minha caneta. Mas ele não recuava, nem se movia. Encarava-me de forma tão espetacular que conseguiu me deixar vidrada nele. Movimentava os “bracinhos”, se posso chamar assim. Apertei os olhos e tentei lê-lo. Não consegui. A ingenuidade e a segurança que ele me passava eram realmente incríveis.
- Que tal tomarmos um café?
Claro, não teve conversa. Ele me ignorou completamente e saiu voando pela greta da janela. Fiquei ainda um bom tempo pensando no acontecimento e ria de mim mesma ao achar ridícula a idéia de que um inseto estaria ali para me visitar. Mas por que não? Então aproximei mais a luz da minha mini-lanterna e voltei a escrever.

Perfume

Era um dia normal. Eu andava inquietamente e o destino era a minha casa. Entrei no ônibus coletivo e sentei-me no fundo. Tinha sido um dia cansativo e eu precisava descansar. Abaixei a cabeça e me peguei no sono. Não demorou muito e despertei. Senti o perfume da lua. Levantei a cabeça e tentei identificar a pessoa que estaria usando. Não consegui.
Pensei em todas as vezes que eu ficava por um bom tempo com aquele cheiro. Ele estava em meus cabelos, no fardamento e em todas as lembranças. Respirei fundo. Ele era doce, como os “bom dia” bem entoados e os carinhos trocados por olhares. Não, ele era tropical, e passava a sensação de está perto do mar. Até cheguei achar parecido com uma colônia simples que as belas mulheres usam após sair do banho. Mas nada o classificava melhor, era o cheiro dela e isso o fazia único. Para mim era banal saber o dono daquele aroma. Era ela estando ali ou não. Fechei os olhos, mas dessa vez com o objetivo de idealizá-la perto de mim, perfumando-me com seu carisma. Eu gostaria de dá um frasco a ela, talvez fosse a hora dela mudar. Algo novo seria uma boa pedida e eu faria questão de dar-me de presente em um frasco. Aconchegaria-me perfeitamente em sua mezinha de canto e ao contrário desse tal perfume, viveria o tempo que fosse preciso encharcando-a de amor.

- Os meus olhos ardem.
- Tens um pingo de decepção no conto deste.
- Deve ser isso que tanto me incomoda.

Como apostar na felicidade?

Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter fé, ter coragem. Dar um passo a frente, deixar o medo de lado, se permitir. Voltar a olhar pra dentro e acreditar em si mesmo. O amor a felicidade só entram, em coração com a porta aberta e não tenha dúvidas pois só quem tem a chave É VOCÊ.

Não importa o que aconteça, o bem sempre vence o mal. Por um tempo algumas lágrimas cairão, dúvidas surgirão, a dor invadirá o seu coração mas tenha certeza que tudo isto passa pois não há mal que se sustente onde existir Fé, Esperança, Persistência e Amor Verdadeiro.

Há um momento na vida em que é preciso eliminar todo aquele pó acumulado e respirar novos ares.

No amor há que se ter um fim, se ainda não findou é porque nem começou.

Nunca fomos um casal normal daqueles que diz tudo o que pensa. Eu, você e um silêncio gritando por revelar tudo aquilo que adorávamos esconder...

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Duas pessoas não resolvem dar uma escapulida sem antes um bom flerte, alguma negociação e um punhado de telefonemas.
(Nada a perder)

Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?