Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454345 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

⁠Mais uma vez a noite vem chegando lentamente, e os meus pensamentos nada mais faz a não ser me atormentarem, e num lagrimar de meu olhar começa em ti pensar, e o coração se ponha a intristesser, até o song chegar sei que minha alma vai sofrer, e as esperanças mais uma vez presinto que vai me abondonar, só em saber que mais está noite você aqui não estará

Inserida por JoseaNascimento

⁠Te digo mais uma vez. Se vista-se com toda as força que a em seu interior. E resolva viver o teu presente. Perca este medo do teu futuro. E te reservava apenas os momentos pra amar.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não quero deixar nada pra depois, quero você hoje, na verdade tudo de uma só vez, quero que me ame hoje, nem que fosse só hoje, mesmo que se acabasse amanhã, quero pra agora, nem quero espera o amanhecer, seria penas hoje, nada mais, quero teu calor teu corpo, quero tudo hoje, para isso basta me amar também hoje não no amanhã, não quero amanhã, apenas me ame hoje, porque não vou aguentar o amanhã, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Se for alimentado pelo ego, em vez da fonte, a sua verdadeira essência desaparece na escuridão

Inserida por MariliaMasgalos

Se deixar falar o seu coração, em vez de sua cabeça, você vai ser sempre compreendido.

Inserida por MariliaMasgalos

Duma vez por todas, convence-te que todo o mal que te acontece ou aconteceu, és tu a(o) única(o) responsável...pára de acusar os outros, liberta os teus fantasmas!
Identifica as tuas frustrações, o que continua a correr sempre mal, é aí que existe o erro, estás sempre a atrair a mesma situação!
Não correrá bem, enquanto não reconheceres as tuas falhas, aceitar sem culpa os teus erros, pois só assim, te curarás, aprende sobretudo a amar, equilibradamente!
Curada(o), estarás também livre, é importante libertares de culpa os teus fantasmas, para que eles desapareçam e te deixem ser feliz, tu amarraste-os a ti . Só depende da tua vontade .

Inserida por MariliaMasgalos

Mil vezes perder por ser honesta e espontânea, que perder alguma vez por orgulho.

Inserida por MariliaMasgalos

Se não houvesse gente tão preconceituosa, aprenderiam muito com as diferenças, em vez de reclamarem, julgarem e condenarem.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠⁠Tristes dos diamantes que se tornam mais brutos ao longo dos anos, precisarão de golpes cada vez mais fortes!
Felizes dos que entenderam que se têm que deixar lapidar, aceitando os golpes necessários para brilhar!

Inserida por MariliaMasgalos

Quanto mais olho para dentro, melhor acompanhada me sinto!
Ao olhar para fora, cada vez tenho menos vontade de viver para agradar aos humanos! Na verdade é aqui que vivo, mas ao olhar para dentro eu sou um ser espiritual, lá encontro o céu, lá habita Deus comigo e damo-nos muito bem!
Quando encontro alguém que fala a minha linguagem, falamos horas a fio e rio, rio à gargalhada bem sonora, com os outros não me dou ao trabalho de fingir.

Inserida por MariliaMasgalos

Pobre de ti:
O veneno da inveja cada vez seca e empobrece mais o teu coração!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠É Tão Ruim Apaixonar Pela Pessoa Errada Que Eu Cantava:" Eu Não Quero Me Apaixonar Outra Vez..."

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu acho que uma vez que você realmente converte seu coração para Cristo, Ele apenas quer mais de você e você quer dar mais de si mesmo a Ele e fazer a vontade Dele, porque sua vida fica cada vez melhor conforme você o segue.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Amar é ⁠colocar-se no lugar da pessoa, em vez de julgá-la.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Somos felizes quando valorizamos o que temos em vez de sofrer com o que não temos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Uma vez que eu coloquei
Os meus olhos em Ti
Nada mais me satisfaz.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Aprenda a pregar para si mesmo em vez de ouvir a si mesmo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠
O injusto não tem compaixão do justo:
O injusto, por sua vez, é incapaz de se colocar no lugar do outro.Ele é dominado por seus próprios interesses e desejos, e não consegue ver a justiça ou a compaixão em outra pessoa.Ele pode até mesmo zombar ou perseguir o justo, acreditando que ele é fraco ou merece o que lhe acontece.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A igreja perdeu sua identidade espiritual e poder de Deus a ponto de, em vez de buscar a cura de enfermidades, a resolução de causas impossíveis e a expulsão de espíritos opressores, agora apenas encaminha as pessoas afetadas para instituições que tratam desses assuntos de maneira convencional.

Inserida por iptdv