Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.
Diga adeus
Eu quero que você vá embora de vez...
Não fale mais comigo, não olhe mais pra mim, porque toda vez que isso acontece eu choro.
Toda vez que meu celular toca e vejo que é uma mensagem sua, meu coração dispara.
Moço, saia de mim, porque eu não consigo deixar me esperançar ao ver você, sua foto, ouvir sua voz...
Eu te amo (e me lembro do soneto do amor total, nesta hora) e amo muito e mais ainda.
Não quero que outro homem desperte em mim sentimentos tão bons e amargos na partida.
Quero que você seja feliz, que encontre um alguém merecedor desse ser humano incrível que és.
Mas saia de mim, porque eu não tenho coragem de te tirar de mim...
Eu não consigo dizer adeus, nem muito menos ser tua amiga. Perdão por ser egoísta, e por te pedir isso.
Mas esta sou eu, este é meu último pedido (mesmo sabendo que aquele que eu pedi era pra ser o último, mas acabou não sendo). Eu vou acertar na felicidade de alguém como não acertei em você, mas não será porque me perdi em amores... será porque resolvi dar alguém aquilo que queria receber.
Me diga adeus, por favor.
"Certa vez, li nestes artigos casuais que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa. Que se acreditássemos em alma gêmea, estaríamos fadados ao insucesso amoroso. Afinal, quem garantiria que iríamos encontrar essa tal alma? Ela poderia nascer 70 anos antes da gente ou 70 anos depois. Mas, algo sempre me disse que o sonho de menina não era apenas um sonho. Um dia eu encontraria aquele ser que apesar de ter milhares de defeitos, seria o alguém em algum lugar no mundo feito só pra mim. E na dança da vida, nas idas e vindas do amor, nos encontramos. Aliás, você me encontrou e eu te recebi. Te recebi, quando já não acreditava mais que o amor fosse me encontrar. Você me encontrou, quando você já não queria mais se entregar a ninguém. E de uma maneira inexplicável, nossas almas se entrelaçaram. Foi tão rápido que nem percebemos quando já estávamos nos amando. Um encontro de almas e não apenas de corpos. Mas, na vida nada é fácil. E a nossa, então... A nossa história daria uma bela novela. Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra. Eu sou emoção, você é razão. Eu sou voz, você é ouvido. Eu sou a pressa, você é a calma. Eu sou confiança, você é receio. E é isso que nos mantém em equilíbrio. Mas, também somos desejo. Somos amor. Somo carinho. Somos compreensão. Somos respeito. Somos confiança. Somos música. Somos poesia. Somos arte. Somos sonhos. Somos realidade. Somos planos. Somos o bem um do outro. Somos o “eu te amo” que tanto tememos dizer. E pra sempre seremos melhores amigos, seremos sábios confidentes, seremos loucos amantes, seremos nossos amores."
Jamais podemos experimentar o estado de ociosidade. Uma vez feito isso, perdemos todas referências de nossos ideais, deixamos de criar oportunidades e começamos a perecer. "Antes a fadiga coroada com sucesso, que o conforto obtido sem gloria".
O DIA DE HOJE SÓ PODERÁ SER VIVIDO UMA VEZ, APROVEITE PARA SE REINVENTAR , RENASCER, CRESCER E APRENDER...
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
E "SE"
E o meus passos são cada dia mais longos
E o tempo voa cada vez mais
E as flores brotam com uma facilidade surpreendente
E os dias começam bem e as noites também
E se tudo voltasse como antes
E se??..
E "se" não me leva a lugar algum
E sim o que eu quero pra mim
Então vivo os momentos
E alguns eu lembrarei
E outros simplesmente esquecerei
Esse é o tempo.
Que todas as metas e sonhos se tornem cada vez mais realidade com a nossa determinação de guerreiros vencedores.
LEI DO SILÊNCIO:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc.
É preferível se calar a falar palavras negativas.
LEI DO DISTANCIAMENTO:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.
Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.
de vez em quando
o mar transborda.
uma onda gigante
molha o tempo
borra-me as palavras
encharca-me o pensamenteo
afunda as letras
já pesadas,convictas
que um dia à tona virão
mas afogam-se
só o fôlego d'um objectivo
talvez tardio,as salvará.
De vez em quando percebo traços humanos nos animais (carinho, amizade, proteção) , mas TODO dia vejo o lado animal nos homens.
Espero que não se assustem comigo!É que mudei o meu jeito de viver.De vez enquando acabo cometendo umas loucuras esquisitas, principalmente quando o assunto é sorrir.Não consigo mais dar espaço para nenhum tipo de tristeza.Meu novo lema é se divertir e aproveitar.Eu gosto mesmo é de passar mal de tanto rir, seja ela com uma história alegre ou triste.Esse é o meu jeito.Essa é minha nova perspectiva de vida.Esse é o meu novo eu.Esse é o novo tom da minha história.
O destino cruel, mais uma vez me enganou,
Você saiu da minha vida, nenhum vestígio deixou,
Passo momentos difíceis, curtindo a minha dor,
Sofrendo por você, à quem dei o meu amor,...
"O mundo vai passar por cima de você, vai ferir o seu orgulho e de vez enquanto acabar com a sua fé. Você só precisa provar que veio aqui pra ficar e que dentro de você existe mais força do que qualquer um pode imaginar."
Todas as fotos que posta, mostra cada vez mais à sua beleza natural. Cada foto representa sua história, e cada história sua recordaçãol. Me desculpe aquele que ainda se incomoda, ela é, e será sempre a mulher que um dia eu descobrir!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
