Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Se o seu obstáculo é uma montanha, não tente remover a montanha, não tente brigar com a montanha ou gritar com a montanha ... simplesmente passe sobre ela ou contorne-a mas ... nunca perca tempo em querer fazer algo que jamais conseguirá fazer.
tem pessoas que são tão folgadas
, mas tão folgadas,
que creem que o espaço delas inclui não só o espaço delas, mas o teu espaço, o meu espaço e quem sabe até algumas galáxias ou mesmo todo o Espaço acima das suas cabeças.
Se a humildade é uma excelência em si mesma creio ser incompatível que certas Excelências do Poder Judiciário não a tenham !
... não se trata de uma regra mas só escreve
, vamos dizer, algo que seja de bom proveito,
... aquele que LÊ !
não interessa o que o mundo lhe imponha SEJA sempre você mesmo, contribua, ao menos com a honestidade de ser quem é ... assim sendo você, de início, dará um grande passo para a sua felicidade. Seja sempre você mesmo ... SEJA feliz !
Amanhã
Eu não tenho medo do hoje,
O amanhã é que me assusta!
O que eu vou fazer amanhã,
O que serei eu amanhã!
Amanhã é tão vasto e perigoso!
O que será de mim amanhã?
Terei filhos?
Terei netos?
Nem ao menos sei,
Estar-se-ei viva amanhã?
Eu
Ela que por vezes é insensível
Ela que por vezes é insensata
Ela que por vezes é bêbeda,
Louca, desvairada...
Ela que por vezes nega
Ela que por vezes mente
Ela que por vezes chora,
Ri, brinca...
Ela que por vezes é tão triste;
Que é tão carente,
Que é tão infeliz...
Ela que por vezes sonha
Ela que por vezes nem sente
Ela que por vezes imagina...
Ela que é confusa
Ela que nunca entende.
Mas quem é ela...
Nem ela sabe!
Nem eu sei!
Só sei que ela existe!
Ainda que haja uma única princesa nessa sociedade marcada pela promiscuidade,
Haverá milhares de plebeus dispostos a tratá-la como tal
Mas, somente um príncipe estará a sua altura.
As circunstância nos obrigam a tomar algumas atitudes que podemos nos arrepender para o resto da vida e com essas atitudes veem juntas as consequências. Quase igual a lei de Newton, toda ação te uma reação (consequência) que podemos levar para o resto da vida.
Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.
Em meio à tormenta do mar, eu estou aprendendo a navegar. Pois, a inconstância é provisória, passageira, fugaz, transitória, efêmera, impermanente, breve, mortal e finita. A calmaria há de chegar. E irá.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
