Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Quando enfeitamos nosso habitat exterior com amor, é porque nosso interior já está florido.
Wall de Souza
Quando a chuva passar, quero pisar na grama molhada, sentir as flores regozijadas, aplaudir o arco-íris, da natureza deixada.
Wall de Souza
O cristianismo tem sua própria cultura, a cultura do Reino. Se a cultura do mundo é capaz de te contaminar é porque você falhou como embaixador de Cristo.
A vida com Deus depende de termos constância. Sem constância não há relacionamento, sem relacionamento não há intimidade, sem intimidade não existe vida com Deus.
Somente as Leis Naturais são eternas, imutáveis, justas e perfeitas como o próprio Legislador - DEUS - elas recaem sobre tudo e todos, não submetem ao progresso, elas regem o progresso.
Não abafa suas emoções, abafar as emoções pode provocar aumento da pressão arterial e até problemas digestivos. Chore, o choro nos traz inúmeros benefícios, Deixe as lágrimas rolarem, elas retiram as impurezas do corpo e da alma causando uma sensação de alívio.
Não quero crescer e perder você.
Você traz o cheirinho da minha infância querida, meu companheiro da melhor fase da minha vida.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
