Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Navegar.
Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.
Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.
Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.
As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.
Quando se tem simplicidade , humildade , caráter ,fé e um bom coração ...
Nem precisa de muito esforço .
Tudo chegará naturalmente e livremente
em tuas mãos !
Hoje é um dia especial, pois fez um mês que estamos juntos, desbravando um mar de sentimentos e emoções. Com mar calmo ou não, o que importa é a vontade de sempre continuar remando ao seu lado.
Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!
Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.
A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!
A regra da vida é viver. Então viva, registre momentos felizes, deixe de lado o que não faz parte da sua felicidade. Você tem uma vida inteira pela frente, cada dia que passa você tem mais sentido pra viver. A vida é igual um jogo, é preciso saber jogar para não ficar no game over! ☝😉
Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames
Quer auto ajudar alguém, então, não promova a discórdia... Tolice é chamar um semelhante de tolo e se julgar um sábio.
Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.
Me conhecer, me equilibrar, me rechear. Ser eu, completo. Conhecer você recheada. equilibrada, auto-conhecida. Você, completa. Um mais um, são dois. Dois em um, o amor correspondido. Não gosto de metades.
Foi, mas não é mais a minha notificação preferida
Já foi, mas não é mais a número um da minha vida
Sinto em te dizer
Mas eu já superei você
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
