Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452906 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Não seria medonho se um dia, no nosso mundo, os homens se transformassem por dentro em animais ferozes, como os daqui, e continuassem por fora parecendo homens, e a gente assim nunca soubesse distinguir uns dos outros?
C.S.Lewis

Nem a tropa de um exército nos dá a confiança e a segurança de um profissional de enfermagem.
Dia Internacional da Enfermagem. Parabéns!

Dig: Oliver, alguém me disse uma que segredos têm um peso. Quanto mais tem, mais difícil é andar.
Oliver: Por isso eu malho tanto.

Eu já sofri, fiquei nervosa, chorei e fui até muito grossa com pessoas que, de um jeito ou de outro tiraram a minha paz.
Esse "tirar a minha paz" andou me derrubando, confesso; não consegui ser inteira/completa com coisas/pessoas que eu sempre amei. Isso porque eu nunca havia permitido, até então, que algo ou alguém fizesse isso.
Dessa forma, hoje (depois de perder noites de sono refletindo) eu consegui entender algo que deveria e pode ser simples: Nós somos os únicos responsáveis por tudo o que sentimos, não os outros. Se você sabe do seu caráter, não se demore com pessoas que não querem te ver bem, insistem em te deixar pra baixo e não sabem dos seus valores e, normalmente elas fazem isso desconfiando da sua idoneidade e te julgando na primeira oportunidade que tiverem ou, sempre criticarão seus atos (vale ressaltar o "sempre").
Não retribua com nervosismo, agressividade e pensamentos negativos ao "mal" que te fazem, simplesmente se afaste. Parece fácil e é, sabia? Por quê? Porque a nossa vida só vai pra frente quando pessoas que nos puxam pra trás fiquem no seu devido lugar: lá atrás. Já foi o tempo em que eu realmente acreditava que o mundo era feito somente por pessoas boas e que torciam pelo nosso bem, pela nossa felicidade.
A felicidade e a paz de espírito infelizmente são as coisas mais invejadas nos tempos de hoje. Dessa forma, nunca se esqueça que cada pessoa que se aproxima de você pode de repente estar travando uma guerra não com você mas com ela e, não queira você fazer parte dessa batalha de mágoa, rancor, traumas e amarguras que não te pertencem.

Sou um edifício, construído por milhares de operários que passaram pela minha vida.

O destino de um é partilhado por todos.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - O Vale dos Unicórnios

Quando eu vejo seus olhos azuis, a luz do luar me conduz, a um caminho sem volta, onde minha mente se liberta e se solta, e te vejo nessa fria e profunda imensidão, e Você se torna minha linda luz guia, nessa linda e sombria escuridão

A matematica é um cego em uma sala escura procurando por um gato preto que não esta lá .

Queria poder partir, simplesmente ir, sem olhar pra trás. Queria cicatrizar a ferida, por um basta nessa vida e seguir por outros caminhos, Mas, me parece que eu só tenho feito me machucar, só sei olhar pra trás e apertar a tal ferida, e machuca-la ainda mais, parece que gosto da dor que ela me causa e pareço gostar das lágrimas pela minha face, estou congelada agora, anestesiada pela minha própria dor, você não entenderia, você parece não sentir, você fica aí com cara de pouco caso, e teorias semi perfeitas, mas você não enxerga que poderia ser, entende? então eu fico aqui me auto flagelando pra ver se você acorda desse coma que se encontra e me veja aqui na sua frente, ainda que mutilada, ainda que flagelada, eu tô aqui, estou me sentindo em farrapos, mas ainda aqui... Se um dia eu não mais estiver a sua vista, não se esqueça nem por um segundo que eu estive aqui, perdendo minhas partes pra essa amontoado de nada, Estive aqui, esperei, como esperei, mas... um dia, eu vou ter que ir, ainda que sem nenhuma parte de mim. É que, sabe, o descaso fere mais do que o meu dedo na ferida. é que ficar aqui olhando pros seus olhos cada dia mais vago e distante dói muito mais...

“Cada um tem o seu jeito de ser, de fazer e de acontecer.
Ninguém será exatamente como gostaríamos que fosse.
Quando aprendemos a conviver bem com os diferentes e
suas diferenças, a vida fica bem mais leve.
Diferenças não são defeitos, aprenda esse grande SEGREDO
e conquiste sua liberdade pessoal.”

Olhar

Maltratado, cansado e de um penar as vezes demasiado injusto, sigo tentando, lutando e as vezes quase caindo, manter-me firme; embora as vezes, e só as vezes sinto meus olhos baixarem, e é esse baixar que me desespera, me angustia e me deprime; carrego na fronte, todas as marcas que a vida me tem infringido, e ao olhar no espelho, percebo o quanto o sofrimento nos muda, nos molda, mas algo ainda me anima, pois ao me ver no espelho, e encontrar esses olhos castigados percebo, que o meu olhar, aquele de menino, puro, sem medo, embora as vezes indefeso, continua o mesmo!

Viver em ritmo de guerra tem que ser um bom soldado.

A diferença entre o desbravador e o aventureiro é que um se diverte aprendendo e o outro.... se diverte.

Diga-me como eu devo respirar sem ar? Perder você é como viver em um mundo sem ar.

Chris Brown

Nota: Trecho da música "No Air".

"Um líder é alguém que conhece o caminho,
anda no caminho e mostra o caminho."

Levanta dessa cama..
Passa um baton ..
Estampa um sorriso nesse rosto..
Bora viver, o tempo não espera..
Aliás. . O tempo é bem cruel..
Pra quem faz birra e não o aproveita....

❝... recebendo mais um dia magnificamente lindo ... de alma em paz ... com o coração cheio de expectativas e esperanças ... que seja de alegrias ... de levezas ... que ao nosso lado estejam todos aqueles que nos querem bem .... que nos fazem bem ... e que juntos possamos compartilhar muitos momentos de felicidades ! ... Bom dia Vida! ... Abençoado dia para você !❞

Buscava em ti um porto seguro, mas fiquei a ver navios.

A religião é um parasita que vive da fraquesa das pessoas que as procura exatamente para se ver livres dessa fraquesa.

Um relacionamento interpessoal só é saudável quando presença e ausência, necessariamente ambas, são saudáveis.