Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
O passado representa aquilo que nunca fomos. O presente, já que estamos sempre a um passo do futuro, o que queremos ser. E o futuro, aquilo que nunca seremos. Então por que desejamos tanto viver o presente, pensando no futuro?
As mulheres devem tentar fazer as coisas que os homens tentaram. Quando falhamos, o erro deve ser um desafio para outras.
° ೋ ❀ ° Carinhos sinceros , levezas e simplicidade ... um coração sereno e um bocado de sorrisos para gente ! ° ೋ ❀ °
° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °
Em meio a multidão me sinto sozinho um lobo sem matilha um pássaro sem ninho, é assim que vou trilhando meu caminho
Um dia vamos nos encontrar por aí, fingir que não nos conhecemos e então, no último instante, iremos nos cumprimentar com um abraço apertado, demorado… e em questão de segundos, lembrar de tudo que passamos. Vou perguntar o porquê da aliança em sua mão esquerda e você meio sem jeito vai me dizer que se casou, teve filhos e mora em uma casa com um quintal bem grande com um cachorro daqueles que sempre quis ter, com aquele cara que conheceu depois de mim. Então vai perguntar como está a minha vida, eu provavelmente vou inventar algumas viagens, novos amores e aventuras; logo após vamos trocar telefones — mas nunca ligar — e perder contato novamente. Mas aposto todas as minhas fichas que em algum momento passará pela cabeça dos dois um flash do que poderia ter acontecido se tivesse dado certo.
❝ ... que cada um de nós possa cultivar a cada dia ... a dádiva da humildade ... do carinho e da sinceridade ... e que essas bençãos se espalhem ... preenchendo cada vez mais os nossos corações ... iluminando de amor e paz a todos que nos acompanham ... dia a dia compartilhando suas emoções !❞
A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.
Lentamente, como eu faria com um a animal ferido, estico a mão e acaricio alguns fios de cabelo em sua testa. Ele fica paralisado diante de meu toque, mas não o rechaça. Então continuo acariciando delicadamente os cabelos dele. É a primeira vez que o toco voluntariamente desde a última arena.
– Você ainda está tentando me proteger. Verdadeiro ou falso? – sussurra ele.
– Verdadeiro – respondo. A resposta parece requerer mais explicações. – Porque isso é o que você e eu fazemos. Protegemos um ao outro.
° ೋ ♡ ೋ ° leva um sorriso no rosto
a paz na tua alma e o amor no coração ...
vista-se de sol e emane a luz da felicidade !
Um dia você está pensando e andando por aí, e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca. Esse é o incrível milagre da morte. (Clube da Luta)
FOLHAS DO OUTONO
Últimas folhas do outono
com suas matizes, variadas...
fazem no chão um tapete mágico
que me conduz por lugares inusitados
e feito borboleta...voo...voo...voo...
para voltar na primavera...
Mais um dia se passou e nada mudou, os dias permanecem iguais. Culpa minha? Pode ser! Não adianta, não consigo ter ânimo pra me arrumar, fazer as unhas, o cabelo e sair...
Os amigos dizem que tenho que reagir, que tenho que ocupar minha mente, mas o que fazer quando não se tem controle. Me digam onde ta o "botão" do desliga. Nossa! Era tudo o que eu mais queria. Queria me desligar do passado, das lembranças, dos momentos que compartilhamos, das nossas confidências... Ta vendo? Não consigo parar de falar... Onde ta esse botão?
Se alguém souber me diga por favor!
Hj subi na balança por insistência da minha família, e já se foram mais de 5 kg em menos de dois meses.
Sempre me achei uma pessoa forte, sempre fui de colocar os outros pra cima, cadê minha auto-estima? O meu amor próprio? Logo eu que sempre zelei por ele e sempre dava conselhos dizendo que em primeiro lugar temos que nos amar antes de amar outra pessoa.
Acreditem ou não, estou preocupada e não por estar separada, mas sim por essa repressão estar me levando pra um lugar que desconheço. Nada me apetece, e tudo que como logo me enjoa.
Falta-me amor próprio, não precisa ninguém me dizer eu sei. Mas preciso me desligar de uma vida que já não mais me pertence, de uma pessoa que não mais me merece, na verdade não nos merecemos!
Mais um dia se inicia...
Com Fé e coragem começo o meu
dia, agradecendo a Deus por caminhar
ao meu lado e lutar comigo nessa
jornada difícil, chamada VIDA.
Passarei momentos bons e ruins durante
todo esse dia, mas chegarei ao final dele
vencedora, pois Deus cuida de mim.
Bom Dia!
Quem espalha espinhos ao longo do caminho negligencia um retorno não previsto após perder os sapatos, quando irá descobrir como pode ser doloroso provar do que infringiu aos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho