Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 444176 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”

Religião é como um par de sapatos... Encontre um que se encaixe em você, mas não me faça usar os seus sapatos.

A palavra é um adubo mágico.
Faz crescer sentimentos nobres assim como os mais sombrios.

E se eu fosse um marinheiro,
eu iria navegar pelos sete mares
para te dizer: "Baby, eu não quero que vá embora".

Nunca tenha medo de VIVER um GRANDE AMOR. Arrisque-se! Se não deu certo, pelo menos você foi CORAJOSO e aprenderá alguma coisa com a experiência vivida. Não seja COVARDE e não fique se PRIVANDO dos tombos e arranhões, somente com eles você será feliz de verdade e encontrará o amor que tanto sonha...

Minha natureza é mais que estampa,
é um belo samba que ainda está por vir.

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Nosso amor


nosso amor
é música, arte...
cena dum filme
livros e versos...

um perfume
um cheiro
gole de vinho
e flores...

troca de olhares
toque suave
deitar no colo

Falar bobagem
pro outro rir
fazer mistério
pra instigar...

te levar pra casa
beijo de boa noite
voltar correndo
coração batendo
deixa a chuva
molhar

vc batendo no portão
me ensinando a ouvir
atentar na letra
e relaxar mais...

uma camisa folgada
um banho quente
sopa e gelatina

olhar o céu
seguindo estrelas
se esquentar
com abraço...

lembrar com carinho
guardar com cuidado
proteger, amparar

nosso amor
é amar

Preferiria antes ser um sátiro do que um santo.

"Sobre Amor e Paixão”...

“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”

Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?

O que me vale é que tenho uma alma muito bem-disposta, todos temos, ela sempre dá um jeito de me fazer encarar as lições. Apronta mestres. Improvisa material didático. Reinventa métodos. Brinca com a minha ilusória fuga. Aguarda-me nas salas de aula porque sabe que, no fim das contas, eu apareço. Aguarda-me porque sabe que tantas vezes preguiçosa por ter tanto pra aprender, tanto pra curar, tanto pra transformar, no fundo, continuo interessadíssima em crescer.

Sorria agora
Ame intensamente, sempre
A vida é um sopro.

As vezes a paz de um sorriso é capaz de desarmar uma guerra ♪

Um homem acredita mais facilmente no que gostaria que fosse verdade. Assim, ele rejeita coisas difíceis pela impaciência de pesquisar; coisas sensatas, porque diminuem a esperança; as coisas mais profundas da natureza, por superstição; a luz da experiência, por arrogância e orgulho; coisas que não são comumente aceitas, por deferência à opinião do vulgo. Em suma, inúmeras são as maneiras, e às vezes imperceptíveis, pelas quais os afetos colorem e contaminam o entendimento.

Francis Bacon
BACON, F., Novo Órgão ou elementos de interpretação da natureza, 1620

Se alguém se comporta de forma negativa com você, ajuda a lembrar que ele ou ela é um ser humano como você e para distinguir entre uma ação e a pessoa que faz isso. Se forem necessárias medidas defensivas para evitar que alguém faça mal, é sempre melhor fazê-lo com calma, em vez de uma mente agitada. Se você agir com raiva, a melhor parte do seu cérebro deixa de funcionar. Lembre-se, a compaixão não é um sinal de fraqueza

Os meus sapatos de cristal, têm um lacinho de ouro. Mas mesmo assim prefiro...aqueles de couro. O meu sentir é um pássaro engaiolado. Mas quando escrevo voo, para todo e qualquer lado. A minha boca sorri sempre quando preciso, e a minha cabeça, avisa...Juízo!

Podia ser uma princesa, mas prefiro ser uma camponesa. E se me disseres, que de bom senso não tenho nenhum.
Pois eu te direi, que assim ficarei. Porque mais que os dons da realeza, amo a natureza!
E sou assim...comum.

Se homens maus se juntam, os bons precisam se associar. Do contrário cairão um a um, sacrificados impiedosamente em uma luta desprezível.

Um brinde a vida. Ela vai te matar!

No auge da inocência
Plantei um jardim de ilusões,
mesmo que algumas vezes reguei-o com lágrimas,

Vi crescer sonhos...
na esperança espero o florecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp