Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454385 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Quando pensar que um dia não foi bom o bastante para alguém.Saiba que está enganado.Esta pessoas que não soube valorizar a joia rara que és.

Inserida por araujojessica

Posso não ser seu anjo, mas sou aquele que ora constante mente pra que Deus possa envia um, pra guiar seus caminhos pra cuida de você.

Inserida por Ericcs

Por trás de cada acorde tocado existe um vasto mundo científico a ser analisado.

Inserida por DouglasVieira2012

Nem sempre um questionamento representa um problema.

Inserida por DouglasVieira2012

O amor verdadeiro, assim como um vento forte que não passa por um lugar sem mover algo de lugar, não passará por sua vida sem mover algo dentro de você.

Inserida por Fabianocrz

Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.

Inserida por Ueriques

E se um dia o sol se apagar, não me importo. Você é a luz na minha existência.

Inserida por Litterarum

O Guerreiro que caminha com a certeza de que sempre será um vencedor falha em sua jornada. Mas aquele que carrega consigo a certeza de que está neste mundo para ser moldado pelas lutas do destino, sejam elas vencidas ou derrotadas, torna-se um verdadeiro vencedor.

Inserida por Litterarum

Um novo ano é uma flor que acaba de desabrochar, nos oferecendo a fragância de suas possibilidades e renovações.

Inserida por Litterarum

Não é necessário esperar que um novo ciclo se inicie para ter esperanças de dias melhores. Cada novo segundo é uma fresca brisa trazendo oportunidade de mudanças.

Inserida por Litterarum

Cada um acredita na magia à sua maneira. Para mim, só o fato de estarmos aqui neste mundo, tendo a chance de mudá-lo para melhor e poder levar o amor às pessoas sem impor à elas que acreditem em nossas crenças já é um feito mágico de proporções infinitas.

Inserida por Litterarum

Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.

Inserida por Litterarum

O medo é apenas um mecanismo que nos mostra quando devemos refletir sobre algo antes de agir. Ele é nosso aliado e não nos impede de progredir. Se não avançamos é por nossa própria escolha.

Inserida por Litterarum

Um dos maiores temores da humanidade é o amor não correspondido.

Inserida por hudsonandrade

(Um Carnaval Qualquer)

Só sei para, pensar, recordar, e escrever bobagens pra um carnaval qualquer te encontrar por ai. Dançado vibrando sorrindo ou chorando. Vendo-te de longe assim como quem não quer nada ou nunca quis e sem sabe por que quis um dia. Caindo pelas esquinas e dizendo a si mesmo "eu cheguei aqui só e assim irei ficar". Só para te encontrar em um carnaval qualquer.

Inserida por Thiagovds

É só olhar em seus olhos que eu me perco em um mundo de fantasias, onde só existe paz, amor e sinceridade!''

Inserida por willianbarbosadborba

Opinião sobre Pesquisa Científica, em um dos meu trabalhos acadêmicos, em 25 de abirl de 2009.

O ensino jurídico realizado por algumas Universidades de Direito têm como característica principal reproduzi-lo sistematicamente, priorizando somente a preparação dos acadêmicos para a Prova Institucional, prova da Ordem dos Advogados do Brasil e para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes; fazen
do com que não tenhamos vínculos com a realidade social.

Os Manuais e Doutrinas de Direito, não expõem exemplos reais da aplicação da Lei. Os exemplos envolvem coisas que raramente existem e, por consequência, os professores não problematizam trazendo o assunto à nossa realidade.

Como exemplo, para explicar Estado de Necessidade, Art. 24 do CPB, alguns doutrinadores citam dois náufragos, num pedaço de madeira (...). Irmãos siameses, onde um está tentando matar o outro (...).

Nas avaliações raramente opinamos, pois temos que concordar com a explicação, com a corrente majoritária e com a fundamentação desta. Não nos permitem ter espírito crítico, temos que decorar e decorar.

As aulas são baseadas em leituras dos Manuais, Doutrinas e Códigos, pouco se discute um caso em concreto; fazendo-nos espectadores passivos.

As Atividades Complementares, quando não são doações de fraudas descartáveis, cópias literais de livros, são palestras de assuntos impertinentes ao Curso, quando pertinentes, não são de assuntos do cotidiano, interessantes, formadores de opinião, que tem aplicabilidade após graduação.

É visível que a falta de pesquisa jurídica, o ensino altamente técnico e a distância da realidade social trazem consequências, também, aos aplicadores do Direito, podemos supor ao observá-los inertes diante da prisão de uma moça, por ter furtado um pote de margarina para alimentar seu filho, e da prisão de uma menina, menor, em cela masculina, pela suposta tentativa de furto de celular, sendo estuprada entre cinco e seis vezes ao dia; dentre outros casos, que, aliás, deveriam ser citados como exemplo pelos doutrinadores e professores. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar....
e foi por esse olhar que te vi me conquistando,juro que aos poucos você foi me ganhando;com toda a sua simpatia,carisma e esse jeito menina mulher de ser.
COMPLICADO !!!...rsrsr é eu sou sim complicado,mas fazer o que ? eu sou desse jeito,e posso dizer que hoje eu aprendi com o que passou,e só hoje eu descobri o quanto eu te quero,o quanto eu gosto de você,e o quanto eu tenho que me controlar estando em sua frente;bom eu percebi que a cada dia eu me conheço um pouco mais,e percebi que sou feliz por me intitular um eterno aprendiz...
mas o que eu senti hoje?....CIUMES ! e tipo assim eu não tive a pretensão de sentir,só senti...
É COMPLICADO... sei que eu estou errado e sei que você já tem alguém...mas é impressionante eu com ciúmes de você com a pessoa com quem você realmente esta,que você ama,que chegou muito antes de mim e eu aqui com esse ciúmes bobo,sinceramente pareço uma criança,ou talvez não;acho que estou gostando de você além da conta,posso dar um basta nisso de vez e te eixar de lado visando só sua amizade,e posso querer te roubar pra mim e e complica tudo de uma vez.
estou me sentido tão disperso por nem saber ao certo a medida da razão,e não esta controlando melhor a minha emoção;emoção essa que sinto quando te vejo,e que quando sorrir pra mim,fico tão longe voando pensando o quanto seria bom estarmos juntos;mas eu penso direitinho e você? será que senti algo por mim?
existe ao menos 1% de chance? por que enquanto existir 1% te digo que farei o possível pra te ganhar,e mesmo que eu não seja notado..sei que de alguma forma irá sentir minha falta,talvez eu esteja me equivocando,mas só falei o que sinto e penso.

DESCULPA SE FALEI ALGO DE ERRADO
EU SOU SÓ MAIS UM BOBO APAIXONADO.

ASS:O SONHADOR!

Inserida por gayatto

Mesmo por trás de um sentimento ruim, pode existir alguma coisa boa...

Inserida por Matthewbests