Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Meus Sonhos são apenas ilusões
que construirei em um futuro breve
cheio de ilusões pois minhas ilusões
são o começo dos meus sonhos...
O mundo é mais bonito em cima de um palco
E o cheiro é melhor com um nariz de palhaço
Eu acho que é uma brincadeira de Deus
Esse negócio da gente querer as coisas na hora em que queremos
E quando conseguimos, desqueremos
Uma brincadeira pra nós sempre querermos mais
E nunca, definitivamente nunca, estarmos satisfeitos com o que temos
Eu só sei que, bom... sei que,
esqueci... mas,
O que eu estava fazendo mesmo ?!
A é, vivendo...
Somos como doces crianças pedidas em um parque de traidores, ao relento de uma vida insignificante pra um universo que nos consomem, mas, por favor querida não vá ate o fim da noite , pois ha animais canibais a procura de nossa alma
Eu não sei o porquê dessa vontade desesperadora de te ver,de ver o seu sorriso, de poder te dizer um “oi” tímido e cheio de amor ..ou até de poder te abraçar, rir contigo e ser feliz, pelo menos um segundo, ao teu lado.Esses são desejos que não podem ser realizados,você seguiu por um caminho no qual eu não sei chegar, você colocou um abismo entre nós no qual não posso atravessa,mas eu permaneço com essa louca vontade de te ver. Durmo todos os dias com a esperança de te ter, pelo menos em meus sonhos,se por acaso você souber dessa minha vontade , me encontre ainda estou no mesmo lugar que você me deixou,fazendo as mesmas coisas em que fazíamos antes, cantando as mesmas músicas e lembrando as mesmas danças, e imaginando tudo melhor,e se você vim, prometo que não te deixo mais ir,porque eu ainda te amo e sempre vou amar.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
Meus erros é a prova que sou apenas um simples mortal igual a qualquer outro, não existe nada de errado, em errar!
Esperamos tanto por alguém que, quando a pessoa aparece, não nos importamos de esperar mais um pouco
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.
Felizes daqueles que tem um pai para reclamar e uma mãe para opinar, eu tenho saudades ate das palmadas que eu recebi quando criança!
Um homem normal seguem as concepções, um homem extraordinário cria concepções para que os outros te sigam...
Quem é esse homem charmoso e deslumbrante...
com coração limpo e puro como as nuvens do céu,
e um jeito de quem sabe tudo do amor?
queria poder eu, ter a sorte de ser conquistada e amada por ti, ô homem de fascíneo inigualável...
Dizes sentir saudades.
saudades maior que a minha? duvido!
Se eu já tivesse todas as respostas para as minhas questões eu não seria um gênio, ou um sábio, mas uma versão biológica do wikipedia
As vezes expressamos algo que sentimos e sua intensidade é tamanha que serve como um sexto sentido.Isso está acima do obvio e distante da convicção porém é baseado em coerência.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
