Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452981 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

SOMOS DUAS BARCAS LANÇADAS AO MAR, E COM A AJUDA DO VENTO, GUIADO PELAS MÃOS DO DESTINO, UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR.

Inserida por santro

Pedi a Deus um pouco d'água pra minha sede aplacar...
Ele me deu rios, lagos, a chuva e o próprio mar...



Pedi a Deus muita música pra meu ouvido embalar...

E aos sons da natureza, ouvi pássaros cantar.



Pedi a Deus espetáculos para eu poder me entreter...

E Ele mostrou-me o encanto do sol ao entardecer...



Eu pedi uma mansão pra realizar um sonho antigo

E Deus estendeu-me os seus braços de amigo.



Pedi a Deus companhia pra não me sentir sozinho...

E Ele me deu amigos, animais e da família o carinho.



Pedi a Deus um remédio pra aplacar minhas dores...

E Ele cercou minha vida de prazeres e amores...



Pedi a Deus o retorno dos que nos deixaram sós...

Ele mostrou-me que as almas continuam entre nós...



Eu nada tenho, enfim, que vos pedir, meu Deus...

Porque viveis realizando os mais fundos sonhos meus:

Provestes a Terra com todo bem que necessito

E o que precisa a minh'alma... está por todo o infinito.

Inserida por zacum

o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.

Inserida por Benigno

o amor é um sentimento simples eque por ser tão simples que por vezes ignoramos pensando que é algo inutil, mas aquele que senti com o coração é que consegue perceber que é algo muito valioso.

Inserida por Benigno

aquele que ama demais acaba descobrindo que o amor é um sentimento que pode fazer milagres.

Inserida por Benigno

Eu queria por um momento sumir. Não queria trocar uma sequer palavra com quem eu mais amei e poder esquecer que algum dia eu já fui feliz do lado do mesmo. Eu não consigo ser eu mesma. Seria fácil agir do jeito que eu digo as coisas. Meu orgulho é bem maior, eu sei e eu o detesto. Dói escrever essas coisas, dói em lembrar, tento evita tudo mas é tão difícil. Tão criando raiva e nojo dentro de mim, e sei que tem gente que não merece uma lágrima sequer da minha tristeza, mas é difícil não chorar quando você não se conforma em algumas perdas nessa vida.
Nessas horas eu tenho meus melhores amigos do meu lado e agradeço a todos aqueles mesmos conselhos de pessoas diferentes. Pode ter certeza que me ajudaram e muito.
Poucos dias e já mudei alguns conceitos. Fico na esperança de que encontrei a felicidade em outro lugar. Creio que não, até porque não quero me iludir ainda mais e tão cedo. Então fico na espera com duas incógnitas que querendo ou não me fazem pensar dia e noite, noite e dia.

Inserida por lyege

'...Da mesma maneira que tudo foi perdendo seu verdadeiro valor, foi perdendo a importância de um dia que hoje não passa de mais um dia...qualquer(...)'

Inserida por lyege

temos que viver cada momento de hoje intensamente, fazendo com que cada um faça valer apena e nunca deixe nada pra amanha, porque nunca se sabe si o amanha vai existir.

Inserida por franciscomarques

Um dia sem ela, é um dia a menos em minha vida.

Inserida por franciscomarques

viver a vida com alegria e muita paz no coração,ser alegre e ser triste e ser feliz por um dia como se fosse o seu último dia de vida.
viva a vida com felicidade e não com muitas preocupações, preocupações deixe de lado e tente ser alguem muito feliz.
viva a vida com amor e não com muito ódio.
viver não significa fazer o que nós mas gostamos mais sim fazer as pessoas que estão ao nosso reodr muito felizes.

Inserida por Benigno

Tenho um segredo,o meu segredo, a minha mina de ouro és tu
que brilhas em tons de azul

Inserida por nuga

Quando a vida esta fria, basta um grande amor para esquenta-la.

Inserida por ludysotero

Nunca olhe para atras aprocura de um velho amor o que é velho é velho nunca volta atras pense no presente e olhe a sua volta.

Inserida por Benigno

Se me dão um tapa, devolvo-o com muito mais força.

Inserida por santro

A vida sem amor é como um poema sem versos.

Inserida por santro

Uma lágrima que sai dos olhos de um homem com muito amor pode trazer muitas alegrias, assim como pode fazer milagres.

Inserida por Benigno

Muitas vezes traímos sem saber.
Muitas vezes deixamos de dar um sentimento de amor a uma pessoa.
Será Que é possível esquecer os maus sentimentos e viver uma vida só de amor?
Isso só o tempo dirá !

Inserida por caiofroid

Aonde nasci, com certeza era um castelo, me fez belo e sincero.

Inserida por alexboarro

^.^ Nunca Magoe um coração ...

Pois vc pode estar dentro del ^.^

Inserida por Adrielen

tao dificil ter certeza de um amor verdadero,o pior seria se fosse de mintira!

Inserida por robsonfss