Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452321 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Acho que vou tomar um
drink no inferno.
Melhor: num inferninho
dessa beirada da cidade.
Carqueja ou jurubeba?

Haverá de ser algo bem forte,
amargo.
Para dar um pouco de consistência
a essa vidinha rala
e adocicada desses dias.

Inserida por ranish

As vezes desistimos de um grande amor, apenas por descobrir
que gostamos de nós mesmo um pouco mais

Inserida por cilamar

O espelho é
um amigo que
não mente!

Inserida por ranish

Chove!
Lágrimas derramadas, copiosas
lavam o telhado.
Lá se vai mais um ano
sem você.

Inserida por ranish

Que chap chap.
Sonei simplesmente, no intermezzo.
Um pisca-e-acorda veicular.
Fatias de tempo me escaparam.
Provolônia.

Inserida por ranish

muitas vezes o que achamos que é amor ou que precisamos, as vezes se torna um desejo que se alimenta da nossa sanidade.

Inserida por cilamar

Sinto uma fundura.
É como se eu estivesse
no lugar errado.
Um novilho desgarrado da manada.
Perdido nesses campos gerais.

Inserida por ranish

Sababado!
Um Oásis com muita água.
Porres e barro.
Nem nada me tirará o intento de prazer,
de alegrias.
Sabalada!
Vdk,
msk...

Inserida por ranish

Teu reflexo extraordinariamente supera quais queiram as belezas no mundo, pois a tua face é de um valor sentimental inestimável ao coração;
Vejas por si mesmo o quão és encantadora... Fazendo que corações dispute as tuas ternuras e o teu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo da muitas voltas e se um dia eu estiver indo enquanto você estiver voltando, olhe nos meus olhos que pegarei na sua mão e com muito carinho te trarei para o meu lado te fazendo seguir o meu caminho.

Inserida por cilamar

A vida sem amor é como um mar sem peixes, como o céu sem estrelas, como raiz em terra seca.

Inserida por MarinaNogueira

A vida não é um jogo, é um desafio. Sim, existe muita diferença entre jogo e desafio.

Inserida por natashablog

Somos tão apaixonados e tão loucos que não temos tempo de inventar um amor perfeito...

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso tanto de um abraço! Que já não tenho forças nem para segurar as minhas lágrimas que fogem de mim,... Preciso me encontrar e saber das minhas escolhas...

Inserida por JULIOAUKAY

Sil e Francis

Encontrar alguém não é somente uma parceria, mas também ter um companheiro(a) para todas as fases de suas vidas, nos momentos bons e ruins. É compartilhar no dia dia todas as tarefas, responsabilidades em seu novo lar. Ajudar na criação dos filhos é também prover os recursos necessários a boa condução das necessidades do casal.
A nova vida não se faz somente de grandes realizações, mas sim e na sua grande maioria de
pequenas ações e momentos de delicadeza, sempre com paciência, amizade, carinho e sobretudo amor.
Que Deus esteja sempre em seus corações e proteja o casal

Marcio Mazziero

Inserida por mmazziero

Nada pode fazer um homem, sem coragem.

Inserida por RelieltonMaciel

Sempre tive um sentimento, aquele que faz você pensar que pode mudar o mundo, que você sempre será melhor ou pode fazer mais pelos outros, Infelizmente a coisas na vida que talvez nunca conseguiremos superar, um trauma de infância, um sonho que ainda não se realizou, a frustração de um fora, aquele sentimento que estamos sendo forçadas a conviver com pessoas que não suportamos, tenho a leve impressão que a minha vida nunca começa, enquanto não tiver isso ou conquistado aquilo, parece simplesmente que ainda não começou, e sinto que o tempo est a escorrendo por entre os dedos, e todas as lembranças são meu consolo e sonhos de uma vida que desejo.

Inserida por Tuanee

Imagine um grão de areia. Neste grão de areia tem mais partículas (protons, neutrons, neutrinos, etc) do que a quantidade de grãos de areia à até 3 metros de profundidade, de todo o deserto do Saara.
A daí?
Viu?
Você é idiota.

Inserida por MindEvade

E aquele abraço, era sem dúvida um aconchego pra alma.

Inserida por Juuhfelix

Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto. Tentei falar. Convidei uma amiga pra jantar e tentei falar. Fiquei rouca, enjoada, até que a voz foi embora. Tentei aceitar o abraço da minha amiga, mas minha mão não conseguiu tocar nas costas dela. Não consigo ficar triste porque ficar triste é menos do que eu estou. Não consigo aceitar nenhum tipo de amor porque nenhum tipo de amor me parece do tamanho do buraco que eu me tornei. Se alguém me abraçar ou me der as mãos, vai cair solitário do outro lado de mim.

Inserida por Waleskaw