Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Quero apenas uma alegria que não seja só uma miragem...
Um amor que seja apenas mais um, mas que se eternize.
a pobreza mas rica é que me fez um esqueçido no mundo,mas não importa,porque o papel abriga os meus sentimentos
Reportagens de cachorros maltratados,temos que dar um basta nessas violências caninas. se você quer dar um basta nessa violência não maltrate nenhum animal essa frase extra para que o cachorro viva num mundo melhor!
Enquanto ignorarmos o objetivo fim das ações (reações) a que somos obrigados por força de um estímulo recebido, o todo de nós, injustamente, será sempre o sujeito responsável e não a parte de nós que nos obriga ao ato.
Nada é mais desagradável do que dever para um grande banco, que ganha bilhões no primeiro trimestre do ano; ter o nome incluído no SPC e SERASA, e ainda receber ligações de cobranças todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
Um relacionamento não é dar as mãos e se entender nos momentos difíceis. É ter muitos desentendimentos e mesmo assim, não largar as mãos.
O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!
querido amor
eu te dou um presente um beijinho e um flor
é que junto de você eu não sei o que é dor
nem com mil palavras da para descreve que junto de você é que eu sinto amor
junto de você o dia é mais lindo
porque seu amor que você tem é puro
nem com mil palavras da para dizer
dá para dizer que sua companhia
me faz sentir amada
com sua presença fico feliz todo dia
e agora sò mi resta dizer eu ti amo meu amor
Um dia pode ser de várias maneiras, pouco tempo dedicamos para cuidar do início do nosso dia. Essa na minha opinião seria uma grande ação de amor!
Auto amor, cuidar do seu dia para ofertar o seu melhor!
Você leva seus problemas a um deus, mas o que realmente precisamos é o deus te leve para dentro de você.
Você é simplesmente o melhor, melhor do que todo o resto,
Melhor do que qualquer um, qualquer um que eu já conheci...
Estou cravada no seu coração e presto bastante atenção a cada palavra que você diz
Nos separar? Não, não,
Baby, eu preferia estar morta...
§VIVER§
A Vida é um Universo a,
Descobrir!
Consciência E capacidade de,
Entender, uma !
§Eterna§
Escola!
§Amo A Vida§
§VIVO§
Ja ouviu falar de luçifer que veio do inferno com moral umdia
no carandiru ele e so mais um comendo rago acedo com penemunia
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
